Oi quer expandir em 50% franquias B2B no RS

A Oi está prospectando parceiros de negócios em diversas cidades gaúchas para a venda de serviços de telecomunicações com foco em pequenas e médias empresas, onde quer expandir em 50% o número de Escritórios Corporativos já no 2º semestre de 2017. 

As principais oportunidades estão em Caxias do Sul, Passo Fundo, Pelotas e Santa Maria.

Ao se tornar um franqueado da Oi, o empresário estará se associando à maior prestadora de serviços de telecomunicações da América do Sul.  A Oi já investiu R$ 127,1 milhões no Rio Grande do Sul no primeiro semestre de 2017 e conta com 3,82 milhões de clientes.

Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail: ld-franquias@oi.net.br

6 comentários:

Anônimo disse...

MERD@!

Ricardo Guinther disse...

Caro Jornalista,
Aprecio seu Blog, sendo leitor assíduo. Concordo com a maioria de seus comentários e discordo de alguns (mas respeitando sempre sua opiniāo). Entretanto, após vir sendo diuturnamente massacrado por ligaçōes dessa companhia telefônica, tecnicamente falida, que nāo respeita as pessoas, oferecendo serviços que já disse milhares de vezes que nāo estar interessado, estou convicto que que ela nāo está interessada na melhor relaçāo com seus clientes. Tenho uma linha dessa Companhia e nāo vejo a hora de me livrar dela, assim que puder. Sāo duas ligaçoes do mínimo por dia, fora as gravaçoes realizadas por "robos". Lamento que seu Blog esteja sendo utilizado para propagandear essa Empresa como ela fosse uma maravilha, embora entenda o seu direito de faturamento. Sei perfeitamente que nao é a única empresa que age assim, mas ela extrapola qualquer bom senso, através de suas contratadas terceirizadas que tentam vender o produto. E a Oi nāo está nem aí para isso.
Ricardo Guinther
rrmguinther@hotmail.com

Anônimo disse...

a oi é a maior falência da história corporativa do brasil.
maior que a do banco do brasil, em 1808, com todo o ouro que ainda tinha aqui.
não é mais oi, agora é tchau.

Anônimo disse...

Piada do editor ou simples intere$$e. Empresa exemplo do que significa a privatização

Anônimo disse...

O editor tem que falar do roubo que o Lulinha fez via oi.

Anônimo disse...

É a corja de vigaristas, somada a outros iguais - apelidada de OI - estendendo os seus tentáculos para iludir e aprisionar mais otários que, infelizmente, não sabem em que armadilha estão estão se metendo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/