Moro impugna manobra de Lula sobre audiência desta tarde sobre Instituto Lula. Marcelo Odebrecht contará o que sabe.

O juiz Sérgio Moro acaba de negar pedido da defesa de Lula para suspender a tramitação da ação penal que investiga o ex-presidente por receber propina da Odebrecht na forma de um edifício que serviria de sede ao Istituto Lula.

Isto significa que estão mantidos para esta tarde os depoimentos de Marcelo Odebrecht, Demerval Gusmão e Paulo Baqueiro de Melo. Na quarta, será a vez de Antonio Palocci. 

Lula vai depor no dia 13.

Lula dançará esta tarde, porque Marcelo Odebrecht vai contar detalhes do negócio sujo, inclusive com a apresentação de documentos.

15 comentários:

Anônimo disse...

Então que apresente estes documentos, até agora só enrolação e nada de provas, só falando Lula Lula Lula pra agradar o Moro da CIA...

Anônimo disse...

O filme lavajatense é lançado num momento em que luzes são jogadas sobre o golpe. Em que a atuação, as evidências e a imparcialidade dos elementos da força tarefa são postas em xeque. Em que a população começa a olhar com desconfiança a atuação do Moro. Em que o MPF inocenta Lula das mentiras ditas pelo Delcídio. Em que Dilma é mais uma vez inocentada das tais pedaladas. Em que aparece um advogado denunciando um compadre e amigo do imparcial de Curitiba de atuar junto às delações. Em que Temer será denunciado mais uma vez por crimes pelo PGR.
O que esperar?

Anônimo disse...

DESPACITO, O GANGSTER CHEFE DA FACÇÃO "OS PETRALHAS" VAI TENDO SEU CAMINHO PAVIMENTADO PARA A MASMORRA DE CURITIBA!

Anônimo disse...

Novidade seria se o chefe da República independente de Curitiba aceitasse qualquer recurso do lula. Já As mulheres do Cunha e do Cabral ele absolve por falta de provas.

Anônimo disse...

É engraçado ver esses petralhas fedidos acusando um Juiz Federal de ser um "golpista". Na real, eles não podem acusar o MINISTÉRIO PÚBLICO, que pediu 22 anos de cadeia para Lula, o chefe da quadrilha, por que seria dar bandeira demais e o brasileiro médio não é tão otário assim.

Anônimo disse...

Cego é aquele que tem olhos e não vê! Existem montanhas e mais montanhas de provas. Tu está muito mal informado. Se fosse alguma autoridade que tivesse acesso aos processos possivelmente passaria anos para ver as montanhas de provas. Quero ver é você provar que não existe provas!!!! Isso meu caro não vai conseguir.

Anônimo disse...

Kkkkkkkk. Como têm esquerdopatas sem noção. Lula tem de pagar no mínimo uns 50 anos em todos os processos que responde, assim espero.

Anônimo disse...

Espero que venha à tona maus crimes do chefão da ORCRIM.

Anônimo disse...

CHORA PORCO PETISTA IMUNDO HAHAHA BOLSONARO PRESIDENTE

Anônimo disse...

Pelo visto, SEM PRISÃO PERPÉTUA o Brasil não se ajeita. Lula/Dilma e os
quadrilheiros do blog estariam na cadeia, ao invés de roubar TODAS e ainda
DEBOCHAR das LEIS como aqui! Com quadrilheiro não tem democracia, só cadeia.

Anônimo disse...

Kkkkkk kkkkkk kkkkkk despacito companheiro Lula na cadeia

Anônimo disse...

ODEBRECHT ERA O MAIS CHEGADO A LULA, O PODEROSO EMILIO ODEBRECHT DISSE QUE LULA SEU AMIGAO DE ANOS E ANOS FALAVA D PROPINAS PESSOALMENTE COM ELE E DISSE QUE O PT TAVA COMO UM JACARE COM A ENORME BOCA ABOCANHANDO TUDO HEHEHEH, DISSE QUE O ESTADIO DO CORINTIBAS FOI CONSTRUIDO P AGRADAR O LURAPIO - PRESENTE OPS PRESENTE NAO - FOI GRANA ROUBADA DA PETROBRAS , ME AJUDA AI
JA O FILHO ODEBRECHT O MARCELO DISSE QUE ENTREGOU 22 MILHOES PESSOALMENTE A LULA HUM..... O AMIGO DAS PLANILHAS É CODINOME DO LULA PORQUE COMO DISSE MARCELO ODEBRECHT LULA ERA AMIGO DE SEU PAI O PODEROSO ODEBRECHT

Anônimo disse...

OLHA O PELEGO PAGO DO PT AI VOMITANDO ATAQUES A JUSTIÇA, VA SE OLHAR NO ESPELHO SEU PILANTRA VAI PROCURAR SUA TURMA- O VACARI LADRAO QUE FOI CONDENADO O TESOUREIRO DO PT, O DEICEU QUE FOI CONDENADO E TANTOS OUTROS Q ESTAO NA MIRA O PT É UMA CORJA NOJENTA DEITARAM E ROLARAM 13 ANOS NA ESTATASI DEIXARM ROMBO ATE NOS CORREIOS Q ERAORGULHO E HOJE AGONIZAM OS FUNCIONARIOS TEM SIDO DESCONTADOS P AJUDAREM A PAAGR O ROMBO DE BILHOES QUE O PT DEIXOU É OS FUNCIONARIOS Q ESTAO AJUDANDO A PAGAR O ROMBO. OS MARQUETEIROS DO LULA E DILMA JA DISSERAM Q LULA E DILMA SEMPRE SOUBERAM SIM DE TUDO, ==BUUU

VARIOS PAISES TEM VINDO AO BRASIL PEDIR AJUDA E INFORMAÇOES E ESTAO TAMBEM MANDANDO DADOS E EXTRATOS BANCARIOS A LAVA JATO DE CURITIBA- SUIÇA, ESTADOS UNIDOS, AMERICA LATNA , RUSSIA E VARIOS OUTROS OLHEM A ENORME LISTA DE PAISES ESTÁ EM UM MAPA QUE DO G1 FEZ = A LAVA JATO É RECONHECIDA NO MUNDO TODO E OS PAISES ESTAO COLOBORANDO ENTRE SI POIS A MONTANHA DE PAPEIS E INFORMÇOES É GIGANTESCA AFINAL É O MAIOR ESQUEMA DE ROUBO DO MUNDO = A LAVA JATO SUPERM MODERNA E ATIVA VEM SE DESTACANDO PELO BELO TRABALHO E RETORNO MILHOES JA FORAM RECUPERADOS OS EMPREITEIROS LADROES COM AJUDA D LURAPIO ESTIVERAM AGINDO EM VARIOS- VARIOS PAISES- KKKKKK A LAMBANÇA É GIGANTESCA ME AJUDA AI

Anônimo disse...

BOMBA

POLICICA MANDA PRA CURITIBA PARA SE ALIAR A VASTA- ENORME- MONTANHOSA DOCUMENTAÇAO DA LAVA JATO MAIS PROVAS .... ============LULA MOVIMENTOU 52 MILHOES DE SUAS CONTAS SIM ISTO MESMO
- 52 MILHOES
OLHEM NO BLOG IMPRENSA VIVA

Anônimo disse...

O estrondoso silêncio sobre Moro:

FERNANDO BRITO · 04/09/2017 - O Tijolaço

Bob Fernandes, falando tudo o que a mídia silencia, vergonhosamente.

Em texto e, ao final, em vídeo:

O silêncio pode ser arma poderosa. Pode condenar adversários ou inimigos ao esquecimento. E pode proteger amigos ou aliados.

O silêncio é eficaz nas disputas de Poder. O silêncio se torna arma quando imposto pelos que noticiam sobre Poder, Política e seus atores.

Há anos a Lava Jato, seus personagens e alvos, são tema central no debate político. Na coluna Radar, da revista Veja, foi publicada informação sobre a Lava Jato.

Com exceção das redes sociais, há 48 horas impera estrondoso silêncio midiático sobre essa informação.

Maurício Lima afirmou: a Força-Tarefa da Lava Jato oculta, há pelo menos dois anos, importante informação da Receita Federal.

O advogado Zucolotto é grande amigo de Moro. Foi padrinho do casamento do juiz com Rosangela. Que foi sócia de Zucolotto. Onde estão a informação e o problema?

O problema é: o escritório de Zucolotto, amigo do casal Moro, foi correspondente, colaborador, do escritório do advogado Tacla Duran. Depois investigado pela Lava Jato.
A informação da Receita Federal, ocultada pela Lava Jato, é: Tacla Duran, investigado na Lava Jato, fez pagamentos para o escritório de Zucolotto e Rosangela Moro.

Duran é acusado de lavar dinheiro e integrar organização criminosa. À época dos fatos Rosangela ainda estava no escritório de Zucolotto, segundo relato da Veja, documentado.

Há uma semana, na Folha, Monica Bergamo informava: Zucolotto, advogado amigo de Moro, acusado de intermediar negociações com a Lava Jato.

O acusador, esse mesmo Tacla Duran. E o que ele diz? Que Zucolotto tentou negociar para “melhorar” os termos da sua delação.

Tacla Duran, ex-advogado da Odebrechet, tem dupla cidadania. Não fez delação e refugiou-se na Espanha. Onde está livre.

Há dias, antes dessa informação acrescentada por Veja, Moro respondeu: “Zucolotto é profissional sério e competente”. E Tacla Duran “um acusado pela justiça brasileira”.

O que esperar sobre essas informações e história? Apuração e respostas. Sem imposição do estrondoso silêncio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/