Joesley diz: "Nós "vai" acabar virando amigo do Janot". E chuta o balde com festival de tudo que é tipo de sacanagem (sexo, viadagem, mentiras e traições)

A reportagem a seguir é de Marcelo Godoy, Estadão, e Mônica Bérgamo, Folha. Está tudo no UOL. O editor copidescou (ajeitou o texto) para reduzir o tamanho e tornar mais rápida a leitura. Ao final, vai link com texto completo.

Ricardo Saud temia ter se atrapalhado ao gravar o senador e presidente do PP, Ciro Nogueira (PI). Parece não perceber que deixara o gravador ligado. Joesley apanha o aparelho e o coloca no bolso.

Escutam as notícias da Operação Carne Fraca. Joesley Batista resolve dar um conselho a Saud sobre como contar à família o que estavam prestes a fazer. 

— A realidade é: nós não "vai" ser preso. Vamos fazer tudo, mas nós não vai ser preso. 

Joesley vai ao banheiro e o gravador continua. Abre a porta e fala:

O papo avanço e a voz dos delatores vai mudando de tom. 

— Nós "vai" acabar virando amigo do Janot (procurador-geral Rodrigo Janot). 

Joesley solta a língua e faz mais uma revelação ao amigo: 

— Eu ando invocado de comer uma velha por aí. Acho que vou comer umas duas velhinhas de 50. Casadinhas.

Mais tarde, a voz pastosa de Joesley revela um desafio que fez a um subordinado: ou ele saía com uma mulher até o domingo próximo ou ele ia "fazer o serviço". Sexo e corrupção se misturam e Joesley afirma: 

— Eu já arrumei um "viado" para dar para quem precisa.

O empresário conta então ao amigo como pretendia revelar suas "traquinagens"para a mulher, a apresentadora de TV Ticiane Villas-Boas. O dono da J&F parece ter uma estratégia pronta para tudo. Cada detalhe está pensado. 

Joesley ri. E descreve como seria o diálogo: 

No dia, eu vou acordar dizendo: "Eu quero me separar". Para passar o dia em crise. "Eu não te mereço. Eu não sou o homem certo para você". Aí, ela jura que me ama, (e pergunta) "por que você está falando isso?" É que hoje à noite o William Bonner vai dar umas notícias.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da reportagem.

26 comentários:

Anônimo disse...

E essa figura comprou metade do políticos influente, além de boa parte do judiciário.
Quem puder que se mande ...

Anônimo disse...

O império não tinha base sólidas, foi construído com o dinheiro do povo, desviado de outras áreas essências a troco de propina, por essa e outras ruiu. Espero que este senhor seja preso e que seus bens sejam confiscados para ressarcir os prejuízos que deu à nação brasileira.

Anônimo disse...

SE VOCE CONTINUA COMPRANDOPRODUTOS DA JBS É UM CORRUPTO TAMBEM. BOICOTE GERAL PARA QUE ELE SE FERREM E TENHAM QUE VENDER OU DAR AS EMPRESAS PARA OUTROS. NÃO COMPRE E EXIJA QUE O MERCADO BOICOTE TAMBÉM
ALIMENTOS  (JBS e Vigor) 
Amélia
Danúbio
Doriana
Faixa Azul
Friboi
Hans Frigor
Itambé
Leco
Massaleve
Mesa
Resende
Seara
Serrabela
Swift
Vigor
 HIGIENE E LIMPEZA (Flora)
 Albany
Assim
Francys
Kolene
Minuano
Neutrox
Ox Cosméticos
 CALÇADOS E VESTUÁRIO (Alpargatas)
 Dupé
Havaianas
Mizuno
Osklen
Anglo, Excelsior, Frangosul, Lebon, Target pela JBS; Pastella, Margarett, Jong pela Vigor; Boa noite, Fluss, No Inset, Protege pela Flora; Dupé, Sete Léguas, Megga e Osklen pela Alpargatas ( JÁ FOI VENDIDA).

Anônimo disse...

Que português chulo! Ricos, fuleiros e nada encantadores con tantos erros ao falarem.

Anônimo disse...

O nível intelectual e moral do laranja JOESLEY é igual ao de seu sócio oculto na J&F , o JARARACA.!!!

Anônimo disse...

J&F E A GLOBO PARECEM SER SÓCIOS.A GLOBO SE EMPENHOU FERRENHAMENTE PARA DERRUBAR O TEMER COM ESTAS GRAVAÇÕEZINHAS DESTES BANDIDOS DA FREEBOI.A GLOBO, A J&F E O PT SE UNIRAM PARA ARRANCAR O TEMER DO POSTO.MAS DEU TUDO ERRADO.CHEGA A SER UMA BAIXARIA E CHINELAGEM TODO ESTE ESQUEMA DOS BATISTAS E JANOT.DESDE O INÍCIO,DO GOVERNO TEMER EU SEMPRE DISSE:O TEMER TEM QUE IR ATÉ O FIM.MESMO COM A ALTA DOS COMBUSTÍVEIS E IMPOSTOS,O QUE ELE FEZ NESTE POUQUÍSSIMO TEMPO,FEZ MAIS DO QUE A CORRUPTA DA DILMA EM SEIS ANOS.O PT AVACALHA POR ONDE PASSA.QUEBROU O BRASIL,QUEBROU O RS, E ASSIM VAI INDO.AGORA PARA CONCORRER AO ESTADO ELES ESTÃO COM O BORDÃO:POR UM RS FORTE.PIADA.ROSSETO E OLIVIO FORAM OS IRMÃOS PATETA NO GOVERNO.E AGORA ESTES CANALHAS ESTÃO DE VOLTA.PORQUE ESTÃO DE VOLTA?PORQUE EXISTEM MILHARES DE TROUXAS,IDIOTAS QUE SEMPRE VÃO VOTAR NESTES ESTRUMES.

Anônimo disse...

Quando olho para esse free boi Joesley, me vem na lembrança uma fábula dos tempos de criança: o burro e o leão. Vou contar para quem ainda não a conhece. Era uma vez um burro fanfarrão que queria estabelecer sua ascendência sobre os demais animais do seu habitat. Pensei consigo: se eu me fingir de leão, vão me respeitar! Saiu a procura e logo encontrou uma pele de um velho leão de circo que morreu logo após ser abandonado nas redondezas. Deu uma ajeitada na pele e logo a vestiu, sentindo-se poderoso como o próprio leão. Ato contínuo passou a zurrar como todo burro faz, para divertimento dos demais animais que riam da estultice do fanfarrão. Nisso chegou o leão, atraído pelos gritos do burro e meteu-lhe as garras e as presa sem dó, liquidando com o valentão.
Voltando a nossa realidade: quem será o leão que vai liquidar com o burro da vez ou melhor dito, com o free boi? Na fábula, para ser idêntico à realidade, faltou a figura do Ricardinho. Quem sabe o Ricardinho não era algum gambá fedorento?

Anônimo disse...

É realmente o Joesley Safadão! Tem de ser preso e pagar por ser crimes.

Anônimo disse...

Políbio, e 3 Ministros do STF vão validar as provas obtidas por esse bandido obtidas dessa maneira!
Brasil acabou!

Anônimo disse...

O compadre de LULA, o laranja JOESLEY , bebeu todas. Julgava-se , como o seu sócio oculto, acima da LEI , comprometeu-se até o pescoço e colocou até o casamento na sarjeta. A justiça tarda , mas não falha. É o começo do fim de seu Império , erguido com o dinheiro do povo brasileiro. !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

texto das 16.03. Não se pode negar que (com nosso dinheiro) montaram um baita grupo.
Entretanto, depois do escândalo, já venderam muitas delas, Vigor, Itambé e muitas outras..

Anônimo disse...

Sr. Editor.
Se a Mônica Bérgamo está empenhada na exploração desta gravação as "teorias da conspiração" de que o Joesley só fez isso pra livrar o Lulla pode ser verdade.
Bérgamo o Lulla até "debaixo d´água".

Anônimo disse...

Quando Joesley será preso? Quando será conduzido à PF para depor como todos os outros corruptos? Quando terá os bens tornados indisponíveis - em vez de vendê-los e ir para Miami?

Anônimo disse...

Pelo jeito o Joesley e o Lula estudaram na mesma escola, falam muito mal o português e se especializaram em ciências criminais!

Anônimo disse...

" NOIS BEBE , NOIS FALA BOBAGE, NOIS ROBA , NOIS NÃO VAMU PRESU , NOIS GOSTAMU DI MULHE E DI VIADU ,
NOIS SOMU AMIGU DO HOMI , NOIS TINHA COSTA QUENTI ... MAS ACHU QUI NOIS SIFU " .!!! ( JOESLEY BATISTA , BENEFICIADO COM US$ 45 BILHÕES DO BNDES , NO GOVERNO LULA) .

Anônimo disse...

Pensei que ele iria preso ontem: Nada! Hoje: NADA!! Pensei cá cos meu botão: É RABO PRESO DO STF!

Anônimo disse...

é a cara do petismo...

empresario que nao sabe sequer falar a sua lingua nativa...

somos uma desgraça...

assisti um video de um bartender italiano que mora no Brasil e o cara tem um vocabulario da lingua portuguesa de fazer inveja a qualquer ignorante que se acha esperto e que brota aos montes nessa joça de lugar...

Anônimo disse...

Do jeito que age a politicagem brasileira é possível que seja tudo já armado desde o início para todos se safarem.

Anônimo disse...

....baixaria do friboi q tambem confessou q soh montou seu imperio gracas a ajuda q teve de dilma e lula via bndes 60 bilhoes leiam no blog imprensa viva ....ele falando q quer uma velha mas 50 nao eh velha haha ele feio q doi ta se achando ele e o irmao sao muito feios nem velha quer eles hahaha alem d serem grossos sao feios se alguem os quiser é pela grana apenas eu sou mulher e digo os 2 sao muito feios

Anônimo disse...

QUE BARRACO, JOESLEY ! LARGUE A BEBIDA , MEU FILHO, VOCE FALA DEMAIS QUANDO BEBE. COM ESSAS GRAVAÇÕES VOCE ACABARA NA CADEIA , SEM DINHEIRO, SEM EMPRESAS, SEM ESPOSA , SEM ARROZ DE PEQUI E SEM PAMONHA . LEMBREI DAQUELE SAMBA DE 1973, DE JOÃO VIOLÃO , GRAVADO POR ELIZETH CARDOSO , A DIVINA : " EU BEBO SIM, ESTOU VIVENDO, TEM GENTE QUE NÃO BEBE , ESTÁ MORRENDO ...".!!!

Anônimo disse...

QUE BARRACO, JOESLEY ! LARGUE O UÍSQUE , MEU FILHO, VOCE FALA DEMAIS QUANDO BEBE. COM ESSAS GRAVAÇÕES VOCE ACABARA NA CADEIA , SEM DINHEIRO, SEM EMPRESAS, SEM ESPOSA , SEM ARROZ DE PEQUI E SEM PAMONHA . !!!

Anônimo disse...

PF encontra digitais de Geddel em apartamento:

Brasil 06.09.17 - O Amtagonista

A Polícia Federal encontrou as impressões digitais de Geddel Vieira Lima no apartamento em cujo bunker foram achados R$ 51 milhões em dinheiro vivo.

A quantia é a maior apreensão em espécie já feita pela PF no Brasil.

As digitais no apartamento, que não está em nome de Geddel, reforçam as suspeitas de ligação do ex-ministro com o dinheiro.

Ele continua na prisão domiciliar em Salvador –e sem tornozeleira.

Anônimo disse...

Sobrou pra bela ex-jornalista da Band.

Anônimo disse...

A Jornalista da Band entroy numa canoa furada...Podia estar ao lado do Boechat no jornal e quem sabe ter uma carreira de sucesso...se deixou levar pelo brilho do ouro...Era ouro dos trouxas...em breve vai fazer revista intima para visitar o marido. Como diz o ditado...Quem dorme com cachorros...acorda com pulgas..

Anônimo disse...

Esse é mais um dos filhos da puta que roubam essa nação...mais um dos responsáveis pela falta de hospitais..pelo atendimento do povo em macas..quando há...nos corredores desses poucos hospitais..Esse país poderia ser o país mais rico do planeta...talvez até mais que os USA...mas não...está nas mãos desses crápulas..Esse FDP deveria é estar em mmuma cadeia no meio do mato...com uma bola de ferro nos pés ao inves da tal tornozeleira eletronica...vestindo uniforme rosa...e consertando estrada...com aqueles tamanquinhos de sola de madeira e raspa de couro...E a familia despijada de seus bens...pra começar do zero...esse era o castigo devido...Ou voces vão me dizer que a mulher e os filhos não sabiam?...nunca viram ..nunca se perguntsram..como o papai era tão rico?

Anônimo disse...

Anônimo das 10:14, a baiana TICIANA disse que ficou com JOESLEY por amor. Nos primeiros meses de namoro ela foi presenteada pelo namorado com uma PORSCHE CAYENE e aposentou o seu GOL. Quando noiva, viajou três ou quatro vezes a PARIS , no jatinho do noivo, para experimentar o vestido, que foi confeccionado por um atelier da capital francesa. Quando casou , foi aquela festinha para 500 convidados. Nesse meio tempo, ganhou uma mansão nos JARDINS, em SÃO PAULO. Claro que nesse interim já havia abandonado a BAND, para alívio de BOECHAT ,
que dividia , constrangido , com Ticiana, a apresentação do Jornal da BAND. Esta é parte da estória de conto de fadas de TICIANA e o seu amor, JOESLEY. Vivem uma bela vida de BILIONARIOS , com o nosso dinheiro , os R$ 45 BILHÕES que faltam para a saúde e educação do povo brasileiro .!!! Tia Glória.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/