Henrique Meirelles diz que economia abrirá 2018 com crescimento em ritmo de 3%

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou nesta sexta-feira  que a economia brasileira deve iniciar 2018 crescendo 3% e que é possível esperar um crescimento ainda maior para 2019.
Vamos entrar 2018 com a economia crescendo a um ritmo em torno de 3% e poderemos crescer mais ainda em 2019”, escreveu o ministro no Twitter.

A previsão do ministro é maior do que a que está no Orçamento de 2018, que estima um crescimento de 2% para o PIB.

Na mesma rede social, Meirelles afirmou que o Brasil está pronto para seguir com a agenda de reformas iniciada no ano passado e comemorou as medidas já aprovadas. “Aprovamos teto dos gastos, reforma trabalhista, TLP [Taxa de Longo Prazo], lei de responsabilidade das estatais, controlamos inflação e o Brasil saiu da recessão”, escreveu.

16 comentários:

Anônimo disse...

================== ATRIZ GLOBAL CASSIA KIS DISSE QUE APOIA A LAVA JATO E O JUIZ MORO= QUE É DEUS NO CEU E JUIZ MORO NA TERRA .SIM ELA SE DECEPCIONOU COM LURAPIO E COM O PT===============

MATERIA COMPLETA NO PORTAL PENSA BRASIL

Anônimo disse...

Só não conseguiu cortar gastos públicos. Achou melhor aumentar a gasolina prejudicando a todos. Aliás a cada roubo descoberto dos políticos, Meirelles inventa algum imposto para o povão cobrir. País de hipócritas.

Anônimo disse...

É um idiota perfeito

Anônimo disse...

Meu receio é uma falsa melhora devido as eleições.
Esse filme já passou ...

Anônimo disse...

É mesmo, que imbecil essa Cassia Kiss, deve ser por usar drogas a vida toda...

Anônimo disse...

Controlamos a inflação é uma balela que só o editor acredita. nem que quisessem tocar 10% de inflação conseguriam. A renda média caindo devido ao desemprego, derruba o consumo, e por fim os preços caem para sustentar demanda ou ela cessa.
Os EUA tentam a 5 anos causar inflação e não conseguem, e convenhamos, o tesouro americano e o FED tem mais recursos do que nós por aqui.

Anônimo disse...

Meirelles é um idiota que nada entende de economia. Bom mesmo é o PT. O país entrou no pior atoleiro de sua história, mas os idiotas continuam a endeusar essa corja. Agradeçam a Tarso Genro a penúria do RS.

Anônimo disse...

Pode ser até melhor. Basta eles devolverem metade do que roubaram com a ORCRIM PeTralha.

Anônimo disse...

Agora a promessa ficou para 2018.
Até agora diziam que no segundo semestre de 2017 o crescimento viria.

Anônimo disse...

Esse Henrique Meirelles tá afundando o Brasil!

Anônimo disse...

QUEM AUMENTA A GASOLINA NAO É O GOVERNO É A PETROBRAS E AUMENTOU VARIAS VEZES AGORA P COBRIR AJUDAR A COBRIR O ROMBO QUE O PT DEIXOU É A DIVIDA TA EM 500 BILHOES MAIS BILHOES D PREJUIZO JA QUE EM 13 ANOS DE PT A PETROBRAS DESPENCOU EM VALOR SE TORNOU A MAIS ENDIVIDADA DO MUNDO, PT SEGURAVA A GASOLINA P NAO SUBIR PARA ASSIM SEGURAR A INFLAÇAO- MENTINDO DESTE MODO QUE A INFLAÇAO ESTAVA CONTROLADA - PURA MAQUIAGEM AGORA CHEGOU A CONTA É TUDO ISTO POR CAUSA DO PT MALDITO ... ESTE PARTIDECO TEM QUE SER É CASSADO

Anônimo disse...

XUXA APOIA O JUIZ MORO....

TAMBEM A ATRIZ GLOBAL A PODEROSA ROSA MARIA MURTINHO ADMIRADA POR TODOS BATEU PALMAS AO JUIZ MORO EM UMA VIAGEM DE AVIAO EM QUE ELA FEZ ESTES DIAS E FOI BEM ACOLIDA PELOS PASSAGEIROS QUE TAMBEM A APOIARAM- VIVA A LAVA JATO

Anônimo disse...

BOA- PELO MENOS ESTAMOS SAINDO DA CRISE QUE O PT DEIXOU

Anônimo disse...

Eu até já estou achando que vou votar no vice do PT, o Temer, nas próximas eleições se ele for candidato! O vice que deu o "gorpi" na petralhada!

Unknown disse...

Mas a gastança pública... o céu é o limite!!!

Anônimo disse...

Lurapio e os 40 lalaus, sera` filmado nos estudios da rede globo pelo ator e tambem aspirador, Fabio Assumcao

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/