GM e sistemistas decidem contratar mais 1.700 trabalhadores

A GM de Gravataí confirmou hoje que criará mesmo mais 700 vagas ao reabrir seu terceiro turno. E avisou que na esteira da sua decisão, os sistemistas criarão outras mil vagas.

6 comentários:

  1. MUITO OBRIGADO ANTÔNIO BRITTO.
    MAIS PROGRESSISTA DE TODOS GOVERNADORES GAÚCHOS.
    TEU LEGADO PROGRESSISTAS
    AO CONTRÁRIO DE OUTROS QUE PASSARAM PELO PIRATINI EVQUE NUTRIAM PREFERÊNCIA POR CARROÇAS E CHARRETES....

    ResponderExcluir
  2. Excelente noticia, espero que entendam a necessidade de deixar o Temer onde está, após o fim do mandato que o processem!

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso a Fóton do Tarso...
    Não anda.
    Necessita em primeiro lugar,fazer capital na Agrale,para depois então,construir a montadora.
    Já se fosse a Ford que o bugre mandou embora,seria bem diferente.
    Mas ele bugre,está muito bem aposentado graças a Deus.Com polpudo dinheiro público.Bem quietinho.

    ResponderExcluir
  4. Tás vendo aí olívio, tu e a tua turma de atrasado do PT, expulsaram a Ford do estado. A Ford tá lá na Bahia gerando riquezas, empregos e pagando impostos ao governo bahiano.

    -
    No ano passado o progressista dep. Raul Pont disse na rd gaúcha, uma rádio defensora do atraso, que o Rio Grande do Sul NÃO PRECISA DA GM. Foi gente como ele que atrasou ainda mais o estado.

    - Em 2018, a gauchada pode mudar essa situação econômica desfavorável, é só votar, com a ajuda do CPERGS/sindicato pelego do PT, num candidato do PT. Quem sabe o Raul pont ou o olívio...???

    ResponderExcluir
  5. Pode ser visão empresarial.
    Mas pode ser um risco. Se a produção for pra exportar com esse dólar instável no sobe e desce.

    ResponderExcluir
  6. É uma boa notícia.
    Mas não esqueçam que a reconstrução do segundo andar do mercado público que a prefeitura do PSDB não quer fazer e a reinstalação das lojas daria 1.200 empregos

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/