Aldo Rabello, ex-PCdoB, filia-se ao PSB na terça em ato no Congresso

O comunista foi ministro da Defesa e ficou amigo dos miliares. Ele seria o vice de Rodrigo Mai.

O ex-ministro dos governos Lula e Dilma, Aldo Rebelo, que foi filiado por décadas ao PCdoB, se filiará ao PSB no dia 26, terça-feira, às 14h, no Salão Vermelho, da Câmara Federal.

Além da proximidade que desenvolveu com o vice-governador de SP,  Márcio França, pesou na decisão do ex-ministro para a sua saída da legenda comunista, uma suposta solicitação de generais com que tem conversas frequentes.

A saída de Temer levaria Rodrigo Maia a assumir a presidência. E Aldo Rebelo seria a sugestão dos militares para vice presidente da República.

28 comentários:

Unknown disse...

A pior praga do mundo são os comunistas travestidos de socialistas!!!

Anônimo disse...

Continuam acreditando em comunistas?

Fernando Campos disse...

Vantagem é a tentativa de unir o país numa chapa 'varguistas x anti-varguistas'. Militares certamente estão por trás disso. Ou os políticos aceitam a solução consensualmente ou deverão intervir. Situação do Brasil é muito vulnerável externa e internamente. Estamos completamente isolados no cenário internacional. Internamente, a questão da segurança pública e o vale-tudo empresarial estão criando situações muito graves. A continuar assim, segurança e soberania nacionais no rumo do colapso.

Anônimo disse...

Putaquelosparió... São Paulo tem vice governador... E é essa anta!!!
Meu Jisúis de Piraporinha!!!

Anônimo disse...

Carácoles... Putaquelosparió!!!
São Paulo tem vice governador... E é essa anta jumentada !!!
Meu Jisúis de Piraporinha!!!

sempre mais disse...

Continuará sendo um grande comunista. PSB só engana os otários, outro psrtido comunista.

Anônimo disse...

Cuidado, nunca confiem em um homem de esquerda, principalmente da esquerda comunista...!!!

Anônimo disse...

Aldo Rebelo saiu do PCdoB, mas o PCdoB não saiu de dentro dele. Ficou uma vida inteira defendendo o Comunismo, agora quer negar o que defendia? Me poupe.

Anônimo disse...

RABELO DENUNCIOU MARINA E O MARIDO AO VIVO TV CAMARA

EM VOTAÇÃO DE ASSUNTOS FLORESTAIS, RABELO DUAS VEZES FEZ A DENUNCIA

TIRARAM O MICROFONE ELE CONSEGUIU DE VOLTA E REAFIRMOU

O MARIDO DA DITA CUJA FINGIDA,NEGOCIAVA MADEIRA APREENDIDA,ILEGAL...

PARECE BOA GENTE O RABELO,NÃO SEI PORQUE "PC DO B"...

Anônimo disse...

APÓS CRITICAR O PMDB, MAIA JANTA COM OPOSITORES DE TEMER
REUTERS/Adriano Machado
Depois de criticar duramente Michel Temer e setores do PMDB, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, jantou com integrantes da ala do PMDB que fazem oposição ao Planalto; jantar aconteceu na casa da senadora Kátia Abreu (PMDB-TO), que foi suspensa das funções partidárias em 13 de setembro, após dar declarações públicas contra a cúpula do partido; além dela, participaram os senadores Renan Calheiros (PMDB-AL) e Eduardo Braga (PMDB-AM), ambos críticos do governo Temer, e o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), que se mantém aliado a Temer; além dos integrantes do PMDB, deputados de outros partidos participaram do encontro, entre eles, Alexandre Baldy (Podemos-GO) e Orlando Silva (PC do B-SP); este último é um dos membros da oposição mais próximos do presidente da Câmara
22 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 05:00 // 247 NO TELEGRAM Telegram // 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

De onde vc tirou isso??? Só se os militares tivessem funcho na cabeça!

livio disse...

Apoiar um comunista na vice presidência? Ele logo derrubaria maia e assumiria a presidência. Que ideia estúpida e imbecil essas dos militares! Já não basta terem dado o golpe republicano em 15 de novembro de 1889, derrubando o império, que foi o melhor regime que o Brasil já teve. Agora, querem entregar o poder para um comunista?

Anônimo disse...

se saiu do comuna pcdb ja ta de parabens o psb é como psd, , dem, e varios outros como psdb sao de centro esquerda

Anônimo disse...

Agora, imaginem: para esse final de mandato, tirar Temer - que bem ou mal vem levando o país adiante - para colocar Maia? E Aldo Rebelo seria vice? Eleito por quem? Onde está isso previsto? Essa notícia está muito confusa e os militares jamais entrariam nessa confusão. Eles têm por norma preservar as instituições e a lei.

Anônimo disse...

Que Aldo Rebelo procure uma saída para si, posso entender. Mas não consigo vislumbrar uma saida com Maia como Presidente e Aldo Rebelo como Vice , um comunista, aliado de LULA e DILMA . Seria um remendo , não uma solução para a crise política , um remendo perigoso. O Brasil merece uma melhor solução .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Quando a "coisa" fica feia para os comunas, eles se metamorfoseiam e migram para outros partidos para não chamarem atenção, mas nós não os esqueceremos, porque são comunistas até morrer. Junto com viadagem, comunismo é uma doença incurável!

Anônimo disse...

Sai do Foro de São Paulo e entra no Foro de São Paulo?Continua andando nas orientações da mesma cartilha.Mudou para nada mudar?

Anônimo disse...

Anonimo das 13:12 hs vc está enganado, o vice de São Paulo é o ex prefeito da cidade de São Vicente, França.

Anônimo disse...

>>

O PCdaB é um partido tão arcaico, retrogrado e de tendencias nem um pouco democraticas mas autoritaristas e tiranicas, que ainda admira e cultua ditadores e ditaduras a nível de uma Cuba, e pior ainda, uma Coréia do Norte.

<<

Anônimo disse...

se o partido tem o S, ou o T pra mim ja e` tudo larapio

Anônimo disse...

Uma vez comunista sempre comunista. Nao adianta mudar o nome.

Anônimo disse...

Uma vez comunista sempre comunista. Nao adianta mudar o nome.

Anônimo disse...

Seu Projeto de Lei mais hilariante, quando Deputado Federal , foi o de tentar instituir o " DIA DO SACI PERERE" , em substituição ao HALLOWEEN . Tentou também homenagear a MANDIOCA, como DILMA, obrigando a mistura da mandioca ao trigo. Perdeu mais uma vez, desta feita para os padeiros, que se revoltaram contra Rebelo. É um comunista, nacionalista , e defensor das Estatais . Um político do século passado. !!!

Anônimo disse...

Governo cria “embaraços” para investigações internacionais, diz Janot em áudio:

Brasil 23.09.17 20:15 - O Antagonista

No início deste ano, Rodrigo Janot pediu autorização a Michel Temer para uma investigação em parceria com a Espanha envolvendo o senador José Serra, que ocupava o Ministério das Relações Exteriores. No entanto, a autorização ainda não saiu, segundo O Globo.

O G1 teve acesso à gravação de uma reunião de trabalho do então PGR com procuradores-gerais sul-americanos em 23 de agosto, na qual ele desabafa sobre como o governo brasileiro vinha dificultando a liberação de equipes conjuntas de investigação.

“Houve a criação, no âmbito do Ministério da Justiça, de órgão chamado DRCI (Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Internacional), que originalmente não tinha essa vocação, que depois absorveu a matéria de formação de equipes conjuntas. Depois, ao longo do tempo, se viu que o objetivo foi exatamente esse: de criar embaraços na formação dessas equipes conjuntas, de um lado, e, de outro, ter acesso às provas sigilosas que muitas vezes envolvem pessoas do próprio Executivo”, disse Janot no áudio obtido pelo G1.

Anônimo disse...

O desabafo de Janot sobre Temer

Brasil 23.09.17 20:50 - O Antagonista

Sobre a investigação internacional envolvendo José Serra, Rodrigo Janot contou no áudio obtido pelo G1 que a Espanha havia identificado uma empresa que transferia dinheiro para campanhas de políticos brasileiros e recebia suborno quando contratada no Brasil.

O problema, segundo o então PGR, era que a tramitação do assunto no governo, incluindo a formalização da equipe de investigação conjunta, passaria pelo próprio Serra, então ministro das Relações Exteriores.

“Eu, naquela época, eu ainda não tinha uma ação penal contra o presidente nem investigação. Fui ao presidente da República e disse: ‘Presidente, como é que nós vamos montar uma equipe conjunta cujo objeto é investigar o chanceler se esse ato deve ser feito pelo chanceler?’ Depois que o DRCI libera a parte técnica, ele é feito pelo chanceler’”, contou Janot, narrando sua conversa com Temer.

Segundo o então PGR, o presidente teria respondido que o texto seria tratado pela Casa Civil e pelo Ministério da Justiça.

“Isso tem uns seis meses. Não houve um ato de instrução sequer no pedido de investigação de equipe conjunta com a Espanha”, desabafou Janot no encontro com procuradores sul-americanos.

Anônimo disse...

TEMER TEM 0% DE POPULARIDADE ENTRE JOVENS DE ATÉ 24 ANOS
REUTERS/Adriano Machado
Que Michel Temer é impopular, até as pedras do mundo mineral sabem; no entanto, uma nova pesquisa mostra um dado assustador para Temer: o mandatário tem 0% de popularidade entre os jovens de até 24 anos, segundo levantamento feito pelo site Poder 360, entre os dias 15 e 17 de setembro com 2880 pessoas em todas as regiões do país
23 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 21:03 // 247 NO TELEGRAM Telegram // 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

rodrigo maia que assuma pois temer foi desmascarado como disse a competente doutora e professora na usp a janaina paschoal nao tem como apagar a imagem da mala do assessor de temer correndo na rua com a mala recheada com 500 mil- corremos com o pt agora é fora temer a lava jato ta fazendo seu papel e de nada adianta se os bandidos nao forem pegos= fora temer covarde pare de se esconder atras do cargo caia fora cadeia ja em dilma e lula

Anônimo disse...

teemer é impopular pois era vice da bandilma- sujo como ela

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/