Vem aí rebelião militar na Venezuela

O Globode hoje diz que o governo brasileiro tem informações de que éiminente uma rebelião militar na Venezuela.

24 comentários:

Anônimo disse...

Que enforque maduro no meio da praça e o pendurem no poste.

Anônimo disse...

O vai o racha.

JOÃO disse...

VAMOS PENDURAR ESTA RAÇA DE BANDIDOS EM PRAÇA PUBLICA E OS QUE APOIAM O REGIME TAMBÉM ........

Anônimo disse...

O início do fim de MADURO, o amiguinho bolivariano do PT .!!!

Anônimo disse...

Sendo militares sabe-se lá o que virá. O certo é que o maduro está podre e já fede. Não haverá bolivariano brasileiro que possa mudar isso.

Anônimo disse...

Triste será o fim do tiranete ...

Anônimo disse...

Luladrão financia o regime de Maduro.

O FBI tem que prender Luladrão, porque o STF e TSE no Brasil é refém das chantagens e ameaças desse bandido, assassino e traficante de drogas vindas da Bolívia, da Colômbia, do Paraguai, do Uruguai, etc.

Pedido ao FBI e Donald Trump:

Não deixem o Sr. Lula da Silva impune no Brasil, roubando nosso nióbio junto com os norte-coreanos, chineses e russos, todos VERMELHOS, LADRÕES, ASSASSINOS e RETRÓGRADOS!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Informações do governo brasileiro???? desde quando isso é fonte confiável??
Somente o governo brasileiro não sabia que o pais ia quebrar, que as obras da copa iam ser superfaturadas, que os estádios em algumas cidades eram desnecessários, que o "legado" da olimpíada no rio ia ser uma mentira, que o pre-sal não é bem o que contam, que Eike Baptista era golpe, que empresas doavam milhões para campanhas políticas do fundo do coração somente por caridade aos políticos.....
Informações do governo brasileiro só servem para uma coisa: você ter certeza de que realmente vai acontecer o contrário do que é divulgado.

Anônimo disse...

Será que não foi por isso que o podre de Maduro foi no fim de semana para Cuba? Acho que foi pedir ajuda .

Ariel disse...

O famoso BRAÇO ARMADO DA NAÇÃO; Gostaria que existisse mas sabemos que o doce mel de regalias o amortece. Naquele livrão, O ESPÍRITO DAS LEIS - Charles-Louis de Secondat, o Barão de Montesquieu, em certo capítulo refere-se ao POVO ANTIGO DE CRETA que não satisfeito com o desempenho de seus magistrados, um grupo de cidadãos invadia o parlamento e,os expulsava de lá.........ACRESCENTA: "NÃO HAVIA POVO QUE AMASSE MAIS A DEMOCRACIA QUE OS CRETENSES";e, ainda:" ISSO ERA LEI!"

Anônimo disse...

Os generais estão todos comprados pelo amigão do PT e do lula. Nem vão se manifestar. Donde o Globo tirou essa...??? O Globo tem ligação com a CIA americana....???

Anônimo disse...

DEMOROU!

Anônimo disse...

E aqui nada?

Anônimo disse...

Acabem com esta ditadura para mostrar ao PT que já era.

Anônimo disse...

Maradona, Lula Dilma~, MST, PCB, Luís Nassif, Juremir, artistas e intelectuais, estudantes e jornalistas e a catrefa não vão se alistar para defender o Maduro. Pago a passagem deles....só de ida.
Joel

Anônimo disse...

Sei.

Anônimo disse...

Concordo.

Anônimo disse...

Nem tão, Maduro pensa em 'invadir' o Brasil porque Lula deve(?) ter dito que aqui tem dinheiro é a Venezuela está com o cofre raspado .

Anônimo disse...

Eu ajudo !

Anônimo disse...

Apoiado Joel (13:43)! Ajudo na vaquinha!
Mas, vamos combinar, o avião deve ser abastecido com combustível suficiente para cruzar a fronteira, depois ele "desaparece misteriosamente" como na série Lost! Imagine como será a vidinha desses bandidos em uma outra "dimensão"!

Anônimo disse...

Bolsonaro.

Anônimo disse...

Não, tem que deixar preso na solitária por anos como fez com o Leopoldo Lopez!!!! Passar frio, fome, medo, tudo que ele tem direito!!!

Anônimo disse...

Matar é pouco para ele tem que jogar na cadeia forever..

Anônimo disse...

Só não prendam com estupradores, porque a madura vai adorar o cárcere.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/