Perondi e Mauro Pereira acompanham comitiva de Temer

Dois deputados do RS, do PMDB, acompanham Michel Temer nesta visita à China: Darcísio Perondi e Mauro Pereira.

Perondi é vice-líder do governo na Câmara, e Mauro Pereira, suplente da bancada gaúcha do PMDB, notabiliza-se pelo apoio ao Planalto.

11 comentários:

Anônimo disse...

gastando nosso dinheiro

Anônimo disse...

Perondi parece um bobo alegre que ganhou um presentinho do Temer.
Que coisa mais ridícula !

Anônimo disse...

É disto que políticos gostam, concorrer com os urubus no céu

Anônimo disse...

JANAINA: NADA DO QUE TEMER FIZER VAI APAGAR A MALA:

Responsável pelo parecer das "pedaladas" que embasou o golpe de 2016, a advogada Janaina Paschoal reconheceu que o Brasil é governos por corruptos; "O problema foi a mala. Aconteceu algo na vida dele [Michel Temer] que dá a oportunidade de ele dar uma virada. E o sujeito pega esta oportunidade e joga no lixo. É muito grave. Nada do que ele faça na economia, em qualquer campo, nada vai apagar a mala", diz ela.

31 DE AGOSTO DE 2017

247 – Responsável pelo parecer das "pedaladas" que embasou o golpe de 2016, a advogada Janaina Paschoal reconheceu que o Brasil é governos por corruptos.

"O problema foi a mala. Aconteceu algo na vida dele [Michel Temer] que dá a oportunidade de ele dar uma virada. E o sujeito pega esta oportunidade e joga no lixo. É muito grave. Nada do que ele faça na economia, em qualquer campo, nada vai apagar a mala", diz ela, em entrevista a William Castanho.

Janaina, no entanto, não assumiu o compromisso de lutar pela saída de Temer. "No caso do Temer, a OAB já tomou a frente. Eu acredito que, a depender do rumo, eu entro de novo, sim."

Anônimo disse...

Nem a bruxa 45 mil da janaina aguenta o traira.

Anônimo disse...

Ultima entrevista do jornalista Polibio com Perondi ele falou que distritão estava certo, será que continua. Esses dois nunca mais se elegem.

Anônimo disse...

....,.e vendo as chinas

Anônimo disse...

TEMEROSO VICE DA BANDILMA- TUDO EM CASA MAS EM 2018 TCHAU TEMER CORREMOS COM A QUADRILHA DO PT E EM 2018 TCHAU TEMER A PINGUELA TA POR UM FIO.....

Anônimo disse...

Duas nulidades ou dois baba ovos do trairia?

Anônimo disse...

Por ser o mais fiel puxa-saco, o Perondi teve 5 milhões de reais liberados para emendas parlamentares.
Agora mais essa viagem turística

Anônimo disse...

Dois inúteis que não irão se reeleger.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/