Osmar Terra indigna-se com liberação do goleiro Bruno para ensinar futebol para crianças.

Parece piada, mas essa é a nossa legislação: Goleiro Bruno deixa prisão e vai dar aulas para crianças – JORNALIVRE

No seu Twitter de hoje, o ministro do Desenvolvimento Social, o gaúcho Osmar Terra, demonstrou indignação diante da liberdade de ação de criminosos marados por crimes pavorosos:

- Parece piada, mas é a nossa legislação: goleiro Bruno deixa prisão e vai dar aulas para crianças.

A NOTÍCIA, 2 dias atrás, blog Tribuna Livre.

O goleiro Bruno Fernandes, condenado a 22 anos e 3 meses de prisão por matar e ocultar o cadáver da ex-namorada Eliza Samudio, com quem teve um filho, recebeu autorização da Justiça nesta quarta-feira para dar aulas de futebol a crianças e adolescentes em uma entidade de assistência social.
Bruno passou bem menos tempo na prisão do que deveria, o que já é comum em nosso sistema penal. Como se isso não bastasse, ele voltou à vida profissional e agora terá acesso a crianças e adolescentes.

Note-se que não estamos falando de um criminoso comum, mas de alguém capaz de matar a mãe do próprio filho, esquartejá-la e ocultar seu cadáver, além de fazer tudo isso sem demonstrar qualquer remorso.

25 comentários:

  1. A impunidade corre frouxa em nosso país. Essa é a nossa Justiça! Sinto vergonha de ser brasileiro, porque o mundo não nos vê com bons olhos.

    ResponderExcluir
  2. Está tudo sendo preparado pela justiça para nos tornarmos um pais comunista

    ResponderExcluir
  3. OSMAR "HIPÓCRITA" TERRA e demais DIREITOPATAS: o Bruno foi condenado por aparências, por indícios, que não são provas. Meras "ilações"; se o Bruno fosse louro de olhos azuis, ninguém falaria nada!

    ResponderExcluir
  4. Osmar Terra é o mesmo deputado que votou sim, pelo arquivamento da denúncia contra o golpista do Temer. Que moral tem esse infeliz para comentar alguma coisa! Não passando a mão na cabeça do que o Bruno fez, mas a legislação brasileira, feita por esses mesmos deputados e dinossauros que estão no poder a décadas, e que hoje fazem de tudo para "estancar a sangria", "com Supremo e tudo" , entendem que a nossa legislação leve em conta a ressocialização do infrator. Se critica isto, porque não votou pelo seguimento da denúncia e a devida apuração? É um cínico, que participa dessa quadrilha de colarinho branco, travestida de deputados. Sem moral para falar nada!

    ResponderExcluir
  5. Todos os dias levamos bofetadas na cara.

    ResponderExcluir
  6. PRECISO DE ALGUÉM COM MAIS MASSA CINZENTA QUE EU PARA ME PROVAR O CONTRARIO DO QUE SEMPRE DIGO AQUI!!
    A JUSTIÇA É SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ CONIVENTE SIM!
    E OS POLÍTICOS NÃO QUEREM E NUNCA IRÃO MUDAR ISSO POR INTERESSA PARA ESSES MARGINAIS ESSA SITUAÇÃO.
    JUSTIÇA NO BRASIL FOI FEITO PARA POBRE.
    ESSA É A VERDADEIRA JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  7. Osmar Terra é ministro de que mesmo? por que não vejo o cara falar nada de providencia sendo que o INSS é vinculado a seu ministério

    ResponderExcluir
  8. o modelo comunista bolivarianoINVERTE OS VALORES

    BANDIDO É MOCINHO E MOCINHO É BANDIDO.

    É UMA INCURIA,ICONIZAR UM ASSASSINO.

    FALO QUE QUE FOI UM MILAGRE AJUDOU O BRASIL A SE LIVRAR DA DESGRAÇA PETISTA LULISTA.

    MAS LEMBREM, A JARARACA NÃO ESTA NA GAIOLA QUE É SEU LUGAR.

    ResponderExcluir
  9. UÉ???? O HOME DO MAC DONALS NO CINEMA COM DINHEIRO PÚBLICO fala, ainda????????????

    ResponderExcluir
  10. Mesmo q haja brecha em nossa lei arcaica e capenga nao deveria se soltar este assassino confesso isto é revoltante e só estimula o crime

    ResponderExcluir
  11. A indignação desse picareta se dá apenas da boca para fora. Ele segundo sei é deputado federal e assim tem a OBRIGAÇÃO de legislar ao invés de ficar assim como certo médico agarrado no saco do velho bobo. Falta a ele vergonha na cara para vir dizer isto em público. Que vá esse VAGABUNDO fazer jus aos votos dados a ele por alguns milhares de incautos.

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...não tem outro jeito, só rindo da justiça deste país de merda!

    ResponderExcluir
  13. Esta notícia é do Brasil ou da Venezuela?

    ResponderExcluir
  14. O Brasil está indgnado como a justiça está agindo.Não conseguiram por um meio estão tentando liberalo por outro.

    ResponderExcluir
  15. Não entendi esse deputado, o goleiro Bruno não tem direito de reinserção na sociedade...entao que se crie a pena de morte, e inicie pelos político, pergunto quem é mais perigoso para sociedade o goleiro com um crime ou os corruptos políticos que roubam o dinheiro da merenda da saúde do desenvolvimento do país.. .esse deputado é um baita gasolina e demagogo

    ResponderExcluir
  16. O Jorge Loeffler além de nazista, defensor do carrasco Eichmann, é petista. Ou seja, não lhe faltam defeitos morais.

    ResponderExcluir
  17. Loeffler, do comentário das 16:53,com que qualidades morais pode um admirador de Lula, Zé Dirceu, Tarso Genro e do carrasco nazista Eichmann, chamar o Terra de picareta e vagabundo. Tu estás em surto. Vai te tratar!

    ResponderExcluir
  18. o editor coloca a foto duma gata e os coxinhas boiolas de lhe a falar de lula , dilma , pt...eheheheh...são uns viadinhos enrustidos mesmo

    ResponderExcluir
  19. Não prenderam o Lula e o Dirceu e ainda inocentaram o Vacari, o Bruno é fichinha perto de deste pessoal.
    O Dirceu está em liberdade condicional e fala em todos os jornais, isto é o pior.

    ResponderExcluir

  20. O desfecho leva a pensar em insensibilidade, no mínimo. Indignar-se já é um bom começo. Agora se é fruto da lei inadequada, cabe ao legislativo - legislar – e o o sr terra antes de ministro é deputado: não sabe nada sobre o "prender - soltar vigente no País, inclusive no seu Estado?? Em consequência a bola de neve de "assaltar, roubar, sequestrar, matar, etc," decorrente dessa impunidade? E a construção de presídios para atender a demanda de prisões efetuadas? É preciso cautela, pois parece haver a possibilidade de responsabilizar o judiciário e isto, acende uma"luzinha"!!!

    ResponderExcluir

  21. Esse Osmar Terra foi eleito DEPUTADO FEDERAL. A função dos parlamentares é LEGISLAR. Assim ele ao invés de deitar falação deveria sim propor reformas na LEGISLAÇÃO PENAL. Foi isto que eu disse.
    Aos descerebrados que me acusam de defender as atitudes do Coronel SS Adolf Heichmann, raptado na Argentina por servidores do Estado de Israel numa óbvia violação da soberania Argentina digo que nunca DEFENDI OU DEFENDEREI tal cidadão. Defendi e defendo o direito de ele ser julgado num Estado que tivesse legitimidade para fazer tal e este Estado para quem estudou pelo menos um pouquinho como eu o fiz, jamais poderia ter sido Israel. Quando se desconhece um assunto o melhor a fazer é ficar de boca fechada para evitar que por ela saiam os excrementos, senhores vigilantes.

    ResponderExcluir
  22. Nazista Loeffler, assim como a Maria do Rosário do teu partido, a ORCRIM PT, vocês defendem só direitos de bandidos. No teu caso defende o genocida Eichmann. Tu, nazista, nunca te pronuncia a favor dos milhões de vítimas deste bandido. Por acaso o Eichmann julgou as vítimas que assassinou???? Quando tu te pronunciou a favor destas vítimas??? N U N C A! Te acompanho de lupa porque gente como tu é potencialmente perigosa e sei de cada vírgula que tu escreve e o teu sentimento antissemita transborda em todas as tuas manifestações. Quanto ao Osmar Terra, ele é médico, está a anos na política, passou por um número enorme de cargos e não surgiu absolutamente NADA em desabono a ele. Por isto te devolvo as ofensas que jogou nele: Picareta e vagabundo!

    ResponderExcluir
  23. Não tem mais papo seu cagão. homem que é homem mostra a cara. Sob o anonimato somente os CAVARDES ou CAGÕES como diz o povão se manifestam. Não vou pedir ao Polibio o IP da maquina que estás usando por que não me interessa nem mesmo o teu endereço que acompanha ao IP.

    ResponderExcluir
  24. Nazista Loeffler, pensei em te devolver todas as ofensas de baixo nível que tu me jogou: covarde, cagão e outras bandalheiras que atestam a tua falta de educação, baixo nível e o desespero em não ter argumentos civilizados para contestar. Depois pensei e cheguei a conclusão de que nada pode ser mais ofensivo e degradante do que a realidade de ser nazista, especialmente, como no teu caso, em que de fato é a mais pura verdade. Especialmente quando ela é acompanhada de demência senil aí realmente te faz babar como um cão raivoso. Com relação ao anonimato peço a gentileza de considerar que em se tratando de uma disputa com um nazista tudo de ruim é possível. Afinal, estes vermes mataram mais de 20 milhões de pessoas. Assim sendo, tenho que resguardar a minha integridade e a da minha família. Se, por exemplo, fundam em Xangri-la o 4º Reich e tu inventa de me denunciar, vão acabar me jogando num forno de cremação. Nazista Loeffler, ainda nos encontraremos muito nestes blogs da vida. Até a próxima.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/