A secretaria gaúcha da Fazenda informou neste final de tarde que só depositará R$ 350,00 para cada servidor do Executivo, tudo por conta do salário de agosto.
Nunca a prestação inicial foi tão baixa em quase dois anos.
O governo também pagou a nona de 12 parcelas relativas ao 13o do ano passado.
Resta saber quando a Assembleia Legislativa largará de mão peões e prendas da Expointer e encarará de vez a sangria das finanças públicas, entregando ao governador Sartori as propostas que ele protocolou para equilibrar as contas públicas.
Há dois anos os deputados estaduais negam-se a aceitar que o Rio Grande quebrou e não tem arrumação sem dramáticas medidas de contenção de gastos, porque as progressão das receitas tornaram-se totalmente inelásticas.
Maravilha..... quem não estiver contente e só entrar na fila do CINE para procurar emprego na INICIATIVA PRIVADA. Oque se povo não entendeu ainda que o estado esta QUEBRADO, E os nobres deputados na fazem. principalmente a turma do ATRASO. MAIS UMA VEZ MARAVILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
ResponderExcluirTu é muito recalcado.
ExcluirNunca deve ter passado em concurso público. Invejinha..
Rede de lojas pode ter deixado de pagar R$ 20 milhões em impostos no RS
ResponderExcluirhttp://www.radioguaiba.com.br/noticia/rede-de-lojas-pode-ter-deixado-de-pagar-r-20-milhoes-em-impostos-no-rs/
350,00
ResponderExcluirRapaz, quebraram a porra toda.
ResponderExcluirBah, mas então FALIU DE VEZ!!
ResponderExcluirA gestão do Governador Sartóri parece estar unicamente direcionada ao pagamento do funcionalismo público? E os projetos de governo? Não haviam em sua campanha e muito menos no exercício. E a Educação foi entregue para o Sindicato do CPERS? E a Saúde do povo, não há investimento nenhum. O tempo está passando e nada acontece no governo. O Estado está totalmente parado.
ResponderExcluirSartori e sua turma de Caxias viraram administradores de folha de pagamento. Só sabem fazer isso e ainda fazem muito mal. Vaza Sartori
ExcluirSe nem pagar o funcionalismo consegue tu ainda quer mais?
ExcluirEstás enganado...O estado está falido...E quem só governa para o funcionalismo são os incompetentes "administradores" da OrCrim
ExcluirACONTECE QUE AGORA TEM UM PRETO NA ASSEMBLEIA
ResponderExcluirFAZENDO GRACINHAS PARA OS SERVIDORES DO ESTADO E ENGAVETANDO OS PROJETOS.SEMPRE TEM PETISTAS A FAVOR DAS ESTATAIS INCHADAS E ONEROSAS.OS PETISTAS SÃO COMUNISTAS,POR ISSO O PENSAMENTO DE NUNCA QUERER PRIVATIZAR NADA OU ACHAR UMA SOLUÇÃO.QUANDO ESTÃO NO PODER,ELES ARRASAM COM A UNIÃO E OS ESTADOS.DEIXAM A CONTA PARA OUTROS TROUXAS TENTAR DAS TRIPAS O CORAÇÃO SANAR OS ROMBOS DEIXADOS POR ELES.ENQUANTO NA FACE DA TERRA TIVER UM SÓ PETISTA,JAMAIS O BRASIL SAIRÁ DO ATOLEIRO.
Quero fazer a mesma pergunta:
ResponderExcluirSÓ O EXECUTIVO? O CAIXA NÃO É UNICO!!!
O SARTORI QUANDO ASSUMIU ESTA BOMBA DEVERIA É TER FECHADO AS PORTAS É IMPOSSIVEL GOVERNAR PEGOU A DIVIDA EM 52 BILHOES E O TAL DO ATRASADO ARCAICO SAFADO COMUNA DEFENSOR DE TERRORISTAS O TARSO GENRO EM 4 ANOS Q DESGOVERNOU DEIXOU O ESTADO FALIDO ENTREGOU PIOR DO Q RECEBEU DEIXOU NA PIOR CRISE DA HISTORIA NAO DEIXOU 1 REAL EM CAIXA NEM P PAGAR O FUNCIONALISMO NAO DEIXOU MARGEM P EMPRESTIMO ENTAO MEUS CAROS QUE FECHEM P BALANÇO É O FIM DA LINHA O ESTADO TA FALIDO JA ERA SARTORI DEVERIA TER FEITO ISTO AO ASSUMIR COMO NAO FEZ Q FAÇA AGORA- FECHE P BALANÇO..... CHEGA DE EMPURRAR COM A BARRIGA OS DEPUTADOS NAO TAO NEM AI TAO ENCHENDO A CARA COM BEBIDAS CARAS E CARNES GORDAS NA EXPOINTER ENTAO QUE SE DANEM .... PT SAUDAÇOES. ESTA É A HERANÇA DO PT - CAOS TOTAL FALENCIA EM TODAS AS AREAS - TODAS
ResponderExcluirNão deixou somente um real em caixa como também deu aumento sem dizer de onde tirar, até 2018!!! Baita de um irresponsável que queria o caos na sociedade a exemplo de Dilma. Conseguiram.
ExcluirGoverno sartori aposta num defaut federal ?
ResponderExcluirMas amanhã dia 31/08, todos empregados da FDRH vão receber seus salários já reajustados pela inflação e pelas promoções de letras concedidas ( que se dane o decreto de contingenciamento, já que a fiscalização não bate lá). Tudo isso sem oferecer nada de retorno a sociedade em serviços essenciais e utilizados pelo povo gaúcho.
ResponderExcluirMas amanhã dia 31/08, todos empregados da FDRH vão receber seus salários já reajustados pela inflação e pelas promoções de letras concedidas ( que se dane o decreto de contingenciamento, já que a fiscalização não bate lá). Tudo isso sem oferecer nada de retorno a sociedade em serviços essenciais e utilizados pelo povo gaúcho.
ResponderExcluirOS IDIOTAS QUE GOSTAM DE FAZER CRÍTICAS AOS SERVIDORES PÚBLICOS, CHAMANDO-OS DE INÚTEIS E MANDANDO PROCURAR EMPREGO NA INICIATIVA PRIVADA NÃO DEVERIAM SE ESQUECER DE QUE FUNCIONÁRIO PÚBLICO TAMBÉM PAGA IMPOSTOS E MOVIMENTA A ECONOMIA DO ESTADO,UMA VEZ QUE PAGA PELOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA DROGA DAS EMPRESAS DE VCS. RECENTEMENTE, UMA DONA DE CAFETERIA NO BAIRRO CIDADE BAIXA QUASE FECHOU AS PORTAS DO ESTABELECIMENTO PORQUE A MAIORIA DE SEUS FREGUESES SÃO PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS DE UMA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL LOCALIZADA NA MESMA RUA E COM O SALÁRIO PARCELADO DESTES TRABALHADORES, O MOVIMENTO NA CAFETERIA DIMINUIU BARBARAMENTE. PORTANTO, URUBUS, SE OS SERVIDORES DO ESTADO FICAM NUMA SITUAÇÃO RUIM, VCS TAMBÉM FICAM, UMA VEZ QUE O CONSUMO NO COMÉRCIO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DIMINUEM.
E os funcionários públicos do judiciário que contribuem com uma marreca e se aposentam cedo com altos salários e vivem até os cem anos e suas esposas até os cento e dez anos????
ExcluirCom Tarso isso nunca aconteceria.
ResponderExcluirHaha há mais um com os miolos lavados e cego da realidade
Excluir
ResponderExcluirAntes não pagavam em dia, por causa da divida com a União. Mas a Justiça concedeu liminar favorável ao RS e o pagamento desta divida está suspenso, então onde está este dinheiro?
Se o Sr. Governador, tivesse coragem, fazia o seguinte, via quanto tinha em caixa, e pagava a todos a mesma parcela, Assembleia,Judiciário, TCE, Procuradores, queimava todo caixa, sem repassar aos queridinhos, queria ver a cara do Petista engomadinho Dep. Preto, e seus amiguinhos.
ResponderExcluirPerguntem pro (des)governo aonde engavetaram os projetos que os servidores da Fazenda e do Detran propuseram para aumentar a arrecadação em milhões e milhões?
ResponderExcluirO Estado "falido" e o (des)governo nega ajuda para aumentar a arrecadação.
Engraçado que a mídia e leitores de blogs acham que sabem mais do que o servidor que vive o dia-a-di, vive a realidade. Os servidores fizeram a sua parte propondo projetos viáveis e factíveis. Porque o (des)governo os engaveta?
Porque o pinoquio do ex governador não propôs? ??
ExcluirVelha formula do PMDB/PSDB/PP/PTB/PDT/PSB/PPS/PV/PRB/PR/PSD de governar, ou seja, bota na bund......do funcionalismo os males do estado. Detalhe, funcionalismo do Esxcutivo, porque o Legislativo, o MP, o TCE e o Juduciário continua uma festa só.
ResponderExcluirAgradeça ao seu deputado do PT/PSOL/PCdoB que votou a favor das benesses do judiciário
ExcluirA iniciativa privada paga até o quinto dia útil.
ResponderExcluirTá muito bom esse adiantamento.
Não gostaram ?
Peçam para sair !
Quando estes mesmos que estāo atrapalhando, deixarem de receber os seus, aí sim resolverão pensar em algo para ajudar.
ResponderExcluirDigam-me
ResponderExcluirNão é caixa único? Só o executivo paga dessa maneira!!!!!
ALGUÉM EXPLICA...
Governador gringo safado, não sabe administrar nem uma bodega.
ResponderExcluirÉ papo que o PT entregou RS falido. Se fosse assim ele nem iria disputar
reeleição... pois se ganhasse iria dizer que pegou quebrado também???
Vai tomar vergonha nessa cara e pagar o funcionalismo!
ESTE GOVERNADOR VAGABUNDO JÁ MOSTROU PARA O QUE VEIO, FAZER NADA COM COISA NENHUMA.
ResponderExcluirSE ESTE INÚTIL TIVESSE VERGONHA NA CARA,PEGARIA O CHAPÉU SAIRIA DE MANSINHO E DARIA OPORTUNIDADE PARA ALGUÉM COM CAPACIDADE,ARRUMAR A MERDA QUE ELE E O OUTRO VAGABUNDO COMUNISTA FIZERAM COM NOSSO ESTADO.
As pessoas deveriam deixar de pagar suas contas e entrar com uma ação pars que o Estado arque com os vales da cobrança.Ingressar com uma ação popular para parar com benefícios que nao tenham comprovação de retorno.
ResponderExcluirSenhor Governador
ResponderExcluirÉ pedir demais:
Só quero o meu salário.
Trabalhei por trinta anos.
Ainda bem que dá para culpar a oposição da Assembléia.
ResponderExcluirMas eu queria saber o que o PMDB está fazendo com o dinheiro dos nossos impostos, afinal, não pagam a dívida com a União, calote até nos hospitais, a arrecadação continua a mesma, e a parcela salarial diminui. então eu acho que estão levando dinheiro pra casa com caminhão..
Nos últimos 30 anos, o PMDB e seus subordinados governaram o RS em mais de 20.
ResponderExcluirAí está o resultado.
Nada comparado à incompetência petista....
ExcluirGozado... isto é adiantamento!!!
ResponderExcluirO trabalhador normal recebe o salário de Agosto em 08 de Setembro!!!
E os desempregados pelos desgovernos não recebem nadica de nada!!!
Pelo que me consta o arrocho é só para funcionários do executivo, porém do legislativo e do judiciário tudo ok.
ResponderExcluirÉ simples....Era só o PT e psol votarem contra o duodécimo pro judiciário...O que fizeram? ??? Votaram conora o funcionalismo...Vai se informar cara pálida
ExcluirAos desinformados, vão no site da fazenda rs, depois link cage, comunicação e transparência, finanças publicas em tempo real, balancete analítico, preencha os campos mês 08/2017 e acumulado do exercício,escolha administração direta, vá em caixa e equivalentes de caixa, em moeda nacional, consolidação e depois arrecadação e veja o saldo. Fica a dica!!!
ResponderExcluirSE ESTÃO INSATISFEITOS ENTREGUEM OS CARGOS E VÃO PROCURAR EMPREGO NO SETOR PRIVADO.
ResponderExcluirAO IDIOTA DAS 10::24
ResponderExcluirSOU FUNCIONÁRIO E SEMPRE FUI DEDICADO E CUMPRIDOR DE MEUS DEVERES.
ÉS UM IDIOTA IGNORANTE QUANDO COLOCAS TODOS NO MESMO BASCO
MEREÇO RECEBER O MEU SALÁRIO
Anônimo das 20:13h! Vai te informar um pouquinho e aproveita para perguntar para o Tarso qual foi a mágica que ele usou para pagar o funcionalismo público. Sartóri errou ao não fazer auditoria do governo Tarso, certamente se fizesse a teria descoberto. Ou não teria mais esse recurso para pagar o funcionalismo?
ResponderExcluirSe esse descalabro do pagamento fracionado do funcionalismo estadual tivesse ocorrido em algum governo petista, o editor e seus devotos estariam recorrendo ao velho chavão "pacotes de maldades" ou outra bobagem similar, mas como está sendo praticada por seu comparsa do PMDB então tem que usar a surrada "herança maldita" mesmo. Patéticos.
ResponderExcluir
ResponderExcluirNão pedimos para sair porque chegamos aqui com muito estudo e trabalho.
Nivelar por baixo demonstra bem o nível de recalque de alguns contra o servidor publico. Mas não temos raiva de vocês, pois vós são ovelhas manipuladas e sem conhecimento de causa para falar. Não acreditem mas o primeiro passo do sucesso pessoal é o estudo. Então estudem e parem de ser enganados pela mídia paga pelos políticos que querem usurpar os cofres públicos.
Na verdade as empresas publicas não dão prejuízos, elas são saqueadas pelas quadrilhas infiltradas pelos políticos. O que falta são concursos públicos para preenchimento de vagas com gestores técnicos sem interferência de políticos, nos funcionários públicos temos certeza que elas darão lucro. Algumas entidades de classe como CREMERS,SENGE,OAB,... deveriam ser fonte de informação da população com relação ao que ocorre no serviço público.
O anônimo das 20:00 de 30/08 confirmou a deturpação que o governo produz na economia, ou seja, há poucas pessoas com dinheiro pois a ânsia arrecadatória do governo não deixa sobrar nenhum no bolso da população, quebrando os comerciantes (matando a galinha dos ovos de ouro) e emperrando a roda da economia.
ResponderExcluirAcorda!!!
Aso funcionalismo: perguntem aos deputados do PT PSOL PC DO B porque eles votaram a favor da manutenção do DUODÉCIMO AO JUDICIÁRIO. ..deixem de ser burros e vão se informar!!! Se não fosse por isso o salário estaria em dia,mas....alguém tem que ser contra sempre!!!
ResponderExcluir