Ex-RBS, NSC estréia marca em Santa Catarina

A empresa líder de audiência e de mercado no setor de mídia em Santa Catarina (ex-RBS) tem um novo nome e uma nova marca. O lançamento da NSC Comunicação reuniu autoridades, lideranças empresariais e representantes da comunidade catarinense na noite desta terça-feira no Square Corporate, em Florianópolis.

A afiliada da Rede Globo no Estado passa a se chamar NSC TV, e o telejornal de maior audiência muda para NSC Notícias. Os demais veículos que compõem a organização – quatro jornais, oito emissoras de rádio e portais na internet – permanecem com as designações atuais.

A cerimônia marcou a etapa final do processo de transição das operações do Grupo RBS em Santa Catarina ao Grupo NC, com a presença do presidente do Grupo NC, Carlos Sanchez, do presidente da NSC, Mario Neves, do presidente do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer, e dos acionistas Nelson Pacheco Sirotsky e Pedro Sirotsky.

Presente ao evento, o presidente do Grupo Globo, Roberto Irineu Marinho, salientou os excelentes resultados da unidade catarinense em homenagem que ocorreu antes do evento. Ele esteve acompanhado pelos diretores gerais da TV Globo, Carlos Henrique Schroder, e de Negócios, Willy Haas.

9 comentários:

Anônimo disse...

O Serginho estava lá?

Anônimo disse...

Nos anos 90 a RBS tentou entrar no mercado de producao de video de SP, tentaram competir com a Casablanca. Nao deram nem pro cheirinho. Foi um fiasco, motivo de piadas e gozacoes por muito tempo...

Agora, passados 30 anos, nem em SC estao mais.

Acabarao editando o jornalzinho do bairro Menino Deus.

Anônimo disse...

Mais um lixo?

Justiniano disse...

AGORA A RECEITA FEDERAL PODERÁ COBRAR AS DÍVIDAS QUE TEM NO CARF, FALAM EM 500 MILHÕES DE REAIS.

A OPERAÇÃO ZELOTES BOTOU RBS E GERDAU NO DESESPERO, PORQUE O PERDOADOR DE DÍVIDAS O HOMEM MAIS HONESTO QUE JESUS CRISTO, SAIU E NUNCA MAIS VOLTARÁ AO PODER PARA AJUDAR ESSES EMPRESÁRIOS QUE VIVEM DO DINHEIRO PÚBLICO.

SANTA CATARINA SE LIVROU DA RBS, MAS CONTINUA COM A REDE "GROBO", ESSA TRAGÉDIA DE TV QUE IDIOTIZA E EMBURRECE O POVÃO.

Anônimo disse...

Como está valendo pouco este nome RBS! Está em DEPRECIAÇÃO ACELERADA!
Até os catarinas trocaram este nome, que consideraram uma espécie de doença infecciosa contagiosa incurável. Também quem é louco de continuar tendo como
simbolo comercial uma marca com a zelotes nos calcanhares e em franca decomposição?

Anônimo disse...

olha o Carfe!

Anônimo disse...

E' bom ver o ladrao do sirosky se quebrando , se EU Fosse o presidente ele estaria na cadeia

Anônimo disse...

E O CASO DO ESTUPRADOR DE MENINAS BÊBADAS LÁ EM SC COMO É QUE FICOU?
NÓS NUNCA ESQUECEREMOS.

Anônimo disse...

A COBRA TROCANDO O COURO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/