Em novo vídeo indireto para Janot, Temer diz que "tem gente que quer parar o Brasil"

O presidente Michel Temer gravou na noite desta segunda-feira, 28, um vídeo, disponibilizado em suas redes sociais assim que embarcou para a China, para destacar a sua viagem à Cúpula dos Brics, mas também para dizer que não vai permitir que nenhuma "agenda negativa" atrapalhe o seu governo. O presidente embarcou para o país asiático na manhã desta terça-feira.

Apesar de não ter citado especificamente a provável segunda denúncia do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, Temer disse que tem "gente que quer parar" o país.

"Sabemos que tem gente que quer parar o Brasil, e esse desejo não tem limites. Quer colocar obstáculos ao nosso trabalho, semear a desordem nas instituições, mas tenho força necessária para resistir", disse Temer, destacando que "o momento pede sobriedade, responsabilidade e paciência". "Nenhuma força me desviará desse rumo", completou.


37 comentários:

Mordaz disse...

Bandidão vergonhoso este Temer.

Anônimo disse...

Uma pena,que o mandato do Temer termina ano que vem.
Primeira vez que estamos com um governo,que realiza o que precisa ser feito,sem demagogia barata.
Infelizmente,a partir de 2019,voltaremos a ter um presidente populista e o Brasil voltará a afundar.
Não há o menor risco,desse país dar certo.

Anônimo disse...

Só esqueceu de dizer que também tem gente que quer ROUBAR o Brasil!

Anônimo disse...

O Janó é um ser NEFASTO para o Brasil.
Petistaço !!!
Seria redundância dizer que é uma praga com o todo petista.

Anônimo disse...

Eu já acho que tem gente que quer roubar o Brasil !

Mordaz disse...

Isto mesmo. A turma do PMDB está há 13 anos fazendo isto na base da roubelheira junto com o PT.

Magno disse...

E ele tem total razão. Vamos dar um jeito de levantar o país. Em janeiro de 2019 ele não tem mais prerrogativas... aí a gente pega ele, enche de tabefes e põe atrás das grades.
Até, pensemos em nosso estômagos, empregos e sustento de nossas famílias. Seja lá o que ele roubou ou rouba é 1% do que roubou e rouba a camarilha petralha.

Anônimo disse...

Este Merda está preparando terreno para escapar. Esta citado na delação do Funaro. Vai fazer companhia para o Ladrao do Lula fdp!

Anônimo disse...

O Temer é um bosta colocado no poder por vocês coxinhas quando apoiaram o golpe.

Anônimo disse...

Temer levando o país a ruína

Anônimo disse...

E o Lula é o mocinho, herói do povo nordestino!

Anônimo disse...

E o Lula é o mocinho, herói do povo nordestino!

Anônimo disse...

TEEMEROSO AGINDO COMO O PT- AFINAL ERAM GOVERNO ANOS E ANOS

CORREMOS COM O PT NANICO E EM 2018 TCHAU TEMEROSO SE É QUE VAI CHEGAR A 2018 NO PODER DENUNCIAS NOVAS ESTAO A CAMINHO METADE DO PSDB QUER DESEMBARCAR VAMOS VER QUEM SABE TIRAMOS TEMER E COLOCAMOS O RODRIGO MAIA DO DEM ATE 2018

Anônimo disse...

E o Lula é o mocinho, do povo nordestino!

Anônimo disse...

TEMER, DILMA, LULA , JANOT- NOJEIRA PURA

Anônimo disse...

TREMER E JANOT NEM SEI QUAL O PIOR

Anônimo disse...

briga da corja hahahha me ajuda ai treemer o vice da dilmalandra e janooo o enganadoooooo a isto é desmascarou janot olhem no site da isto é

Anônimo disse...

uai quem elegeu tremer foi o pt e quem indicou o janot petralha foi o pt- tudo em casa brigam mas no fundo se amam

Anônimo disse...

Coxinha acéfalo detected...m

Anônimo disse...

Coxinha acéfalo detected....

Anônimo disse...

Coxinha acéfalo detected..

Anônimo disse...

Rejeitado por 93% e prestes a ser denunciado, Temer diz ter força para resistir:

29/08/2017 - Brasil 247

Pouco antes de viajar para a China, Michel Temer divulgou um vídeo nas redes sociais em que afirma "saber que tem gente que quer parar o Brasil e esse desejo não tem limites" e ainda que "tem gente que quer semear a desordem nas instituições"; "Mas tenho força para resistir", assegurou; discurso veio de quem comprou deputados para se livrar de denúncia contra a corrupção na Câmara e pediu a suspeição do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, na atuação da denúncia contra ele....

Anônimo disse...

Médico demitido por denunciar cortes em hospital federal alerta: Ministério da Saúde está promovendo verdadeiro genocídio no Rio

29 de agosto de 2017 - Viomundo


Abrasco contra o desmonte do SUS – crise crônica na rede do Rio de Janeiro

Bruno C. Dias, no site da Abrasco, com informações da Folha

O Rio de Janeiro, município com a maior capacidade hospitalar em todo o país, agoniza em meio a uma crise econômica sem precedentes, deixando como marca o caos e a descontinuidade de atendimentos nas três esferas de gestão dos serviços de saúde, o que só interessa àqueles comprometidos com o desmonte do Sistema Único de Saúde (SUS).

A Abrasco segue na sua missão institucional de defender o SUS e de denunciar movimentos que demostram claramente o interesse em fragmentar o sistema – seja por inanição de recursos, seja por má condução da racionalidade de gestão. O fazemos pelo SUS e pela saúde do Rio de Janeiro: resistiremos e lutaremos.

A rede federal na cidade encontra-se num processo de dita reorganização que só a esfacela, enquanto a estadual sofreu cortes na ordem de R$ 1 bilhão, e a municipal é obrigada a absorver uma demanda reprimida e multiplicada.

“Vejo um verdadeiro genocídio sendo promovido pelo Ministério da Saúde, que resolveu mexer em toda a rede federal instalada na cidade sem consultar nenhum dos órgãos reguladores e que não aciona nem Defensoria nem Ministério Público em meio à um estado em situação falimentar e um município capenga. Não há solução dentro do atual quadro para os desmandos que estão acabando com a rede pública federal na cidade”, declara à Abrasco Julio Noronha, médico do Hospital Federal de Bonsucesso e integrante do departamento de médicos federais da Federação Nacional dos Médicos.

Com mais de 20 anos de profissão, Julio foi exonerado da chefia da emergência do Hospital de Bonsucesso por denunciar junto ao Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (Cremerj) o fim das contratações e as sucessivas negativas do MS na reposição de recursos humanos.

Com a reorganização da rede, o atendimento de urgência e emergência do Hospital de Bonsucesso deverá atender unicamente pacientes com encaminhamento referenciado em casos coronarianos, o que, segundo o médico, constitui-se num verdadeiro crime contra a população, que terá ainda menos opções para os momentos de maior necessidade.

O repórter Lucas Vettorazzo, do jornal Folha de São Paulo...

Ultra 8 disse...

TEMER,A PÁ DE CAL DA DILMA...

Unknown disse...

O nome deste filme é:
"Repetindo Lulla"!!!

Anônimo disse...

Empresa ligada ao Itaú prepara a privatização do Banco do Brasil
Pedro Moreira Salles, do Itaú Unibanco, faz parte do conselho administrativo da empresa Falconi Consultores de Resultado, contratada, sem licitação, para preparar o desmonte do banco público

Anônimo disse...

Tem feito um excelente governo porque não tem rabo preso com ninguém e nem pretensões político eleitoral populistas, a história reconhecerá. Parabéns Temer!

Anônimo disse...

Falou tudo!!!

Anônimo disse...

Com certeza. Blindou Lula e Dilma o tempo todo e hoje nos seus últimos dias persegue a presidência da república. Feio para ele.

Anônimo disse...

Temer reconstruindo o Brasil, tirando nossa economia do fundo do poço. Os desgovernos corruptos do PT fez do Brasil terra arrasada, estamos vivendo um pós guerra, uma verdadeira reconstrução. E dá-lhe Temer!

Anônimo disse...

A única coisa boa que os esquerdopatas fizeram foi colocar Temer como vice, senão hoje nós ainda estaríamos no buraco.

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho sério Temer. Vai à China busca de grandes investimentos para o Brasil.

Anônimo disse...

Kkkkkk. Bom demais!

Anônimo disse...

E tem muitos, nacionais e internacionais.Tem Corsários do Século XXI que saqueia a Nau Brasil e levam para o exterior e tem os Traidores da Pátria.

Anônimo disse...

Anônimo das 19:00hs quem votou na Chapa Dilma/Temer é quem colocou o Temer no poder, estes,foram os Vermelhos Escarlates Bolivarianos atrasados.Nós temos o Governo que a constituição está determinando, com o Impeachement do Titular o Vice assumirá. Agora vc e nós teremos que aguentar, nós aguentamos pois está nelhor que o desgoverno Lula/Dilma/PT porém vcs estão chorando o leite derramado, a rapadura é doce mas não é mole não.

Anônimo disse...

Coxinha na tua mãe..Detectou o meu bilau no teu traseiro?

Anônimo disse...

E cá prá nós Temer surpreendeu o Brasil está fazendo um bom governo e recolocando o Brasil nos trilhos. O emprego voltando graças à Deus. Os esquerdopatas ficam vermelhinhos de raiva com o sucesso do governo Temer.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/