Chico Buarque reage e diz que machismo é ficar com a mulher e a amante

"Será que é machismo um homem largar a família para ficar com a amante? Pelo contrário. Machismo é ficar com a família e a amante", publicou neste domingo o cantor e compositor Chico Buarque em seu Facebook, em resposta à polêmica aberta pela canção "Tua cantiga".

Feministas, mesmo as que não são de "grelo duro", e vítimas de abandono paterno protestam nas redes sociais.

Maria do Rosário nada disse até agora.

 Nos versos, Chico afirma:

- Quando teu coração suplicar, ou quando teu capricho exigir, largo mulher e filhos e de joelhos vou te seguir.

35 comentários:

Anônimo disse...

É COISA MUITO RARA UM ESQUERDISTA QUE NÃO SEJA PEDERASTA.

Anônimo disse...

Segundo as idiotizadas da esquerda, machismo é o que todo não-esquerdista faz com sua mulher.

Anônimo disse...

Simples pregação da destruição da família em detrimento das sacanagens e dos prazeres. Responsabilidade zero com a família. Dizem que é gênio...

Anônimo disse...

Perdeu o norte, pisou na bola, virou machista e vai perder suas fãs , as chiquetes do PT .!!!

Anônimo disse...

E quem se interessa pelo que um esquerdista pensa sobre casamento?

Anônimo disse...

A decrepitude e o ocaso melancólico do Chico Pelanca ficaram patentes mais uma vez. Com a derrocada do PT ele perdeu as suas bandeiras e agora só lhe resta falar besteiras, como todo comunista desiludido faz, para chocar as pessoas decentes. Quanta "dignidade" em um sujeito que abandona mulher e filhos para seguir uma amante que logo em sem seguida, quando faltar dindim, vai lhe dar um pé na bunda! Este sujeito tem filhos? Espero que não, senão teria muita pena deles.

Anônimo disse...

Ou seja, o cara da música já está insatisfeito com o casamento, já traiu a esposa com uma amante, a amante pelo jeito escanteou ele, mas se ela quiser, ele se separa e larga até os filhos. Belo exemplo a ser seguido! Mas de uma mentalidade de esquerda não se podia esperar outra coisa.

Anônimo disse...

Simples :

Ele próprio já declarou que comprava letras !!

Começou a andar com o Lula a tiracolo em julgamentos, DA NISSO !!

Tomaaaaaaa !!

Anônimo disse...

O terceiro comentarista matou a charada.

Antes de se mostrar machista, Chico Buarque se revela portador de total amoralidade. É uma besta amoral.

E como besta amoral deve ser tratado com rigor por nós que acreditamos um pouquinho que seja nos chamados valores humanos inegociáveis.


Anônimo disse...

Construiu sua carreira na base de metáforas contra a "ditadura". Com o fim de seu alvo, ficou patente sua limitação artística, edulcorada por uma pretensa erudição e o apoio bovino da esquerda caviar.

Anônimo disse...

É a POLÍCIA DO PENSAMENTO começando a comer até os próprios apoiadores. Bem feito, quem mandou dar corda às peludas?

Anônimo disse...

artista nao tem condicoes nenhuma de dar lição de moral...

a vida dessa gente costuma ser uma completa zorra...

com casamentos relampagos que duram ate o momento em que a paixao se vai, e assim vao pulando de galho em galho ate ficarem velhos e sós...

quase nenhum deles entende os preceitos do casamento, como tolerancia, assertividade, compartilhamento, generosidade e por ai vai...

tudo dura ate o pingolim parar de bater pela pessoa "amada"...

ai la partem eles para outras aventuras e repetem o mesmo ciclo vicioso sem sequer ficarem ruborizados em fazer papel de adolescentes quando ja sao homens e mulheres maduros...

Anônimo disse...

Nem vale a pena ler notícias deste ser.

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
Quanta discussão estéril por causa de uma letra de música.
O socialista caviar Chico Buarque sempre vai a favor das minorias- mas atentem-, apenas no discurso.

Anônimo disse...

Belo exemplo de como destruir uma nação, bastam drogas e drogados pelas ideologias que insistem em levá-las até a tumba, meros mofos de um passado de fracassados.

Anônimo disse...

Todo Vermelhos Escarlates Bolivariano atrasado prega uma coisa e pratica outra.Só os incautos dormem no barulho dessa gente.

Anônimo disse...

CHIQUINHO JÁ VIROU O DISCO A MUITO TEMPO.

Anônimo disse...

Ihh! O chico tá chamando Lula de machista.
Ahh! O lula tem direito de ter esposa e amante.
Tinha esquecido desse detalhe.
Aliás,tem direito de roubar e mentir tb.

Anônimo disse...

XICO CHAMOU O LULA NO SACO, ensinando a ele que NÃO SE PODE TER UMA MULHER E UMA AMANTE AO MESMO TEMPO, como Lula fez com a Marisa e a Rosemeire, aquela turista contrabandeável só no Aerolula !
Será que o Lula vai dar o troco? Talvez não,ele já tem processo para cacete e
não pode perder tempo com este pseudo neo-moralismo pós balzaco-buarquiano.

Anônimo disse...

Comuna nojento mostrou machismo na musica desperdicou seu talento

Estudando Línguas e Temas Diversos (Powered by Ohse) disse...

O que diz a igreja?

Rosemay disse...

Gente, who cares??? Por enquanto ninguém é obrigado sob mira de arma a ouvir Chico Buarque. É música, é letra de música e é para quem gosta. Gente chata! Voltou a censura?

Unknown disse...

Este é o verdadeiro Chico!!! Aquele que já foi ladrão de carros na adolescência1!!

sempre mais disse...

Chamou o maior amigo de machista(Lula). Parece que com o fim do PT ele está querendo fazer polêmica para colocar uma nuvem de fumaça em assuntos que realmente interessam aos pagadores de impostos. Esse cara vive em Paris, mas pra nós ele quer Cuba e Venezuela. O ódio ao povo q o sustentou através da lei Rouanet é muito grande! Vai embora cara! O povo(pagador de impostos) te odeia, está sendo ridículo!!!

Anônimo disse...

Este era contra a ditadura se perdeu viajou na maionese ao se aliar aos bolivarianos amaldicoados retrogrados machistas q amam amantes e pisam nas esposas odeiam mulher decente esta gente adora eh luxo luxo luxo e luxo cara nojento eu como mulher odiei esta musica imunda ele acha q pode ofender as mulheres e ficar por isto mesmo queria ver se sua filha ou mulher estivessem no papel da amante. Homem grosseiro

Anônimo disse...

O Chico Buarque de Paris vive em outro mundo.

jorge.alves ribeiro disse...

Esse Chico Buarque é uma decepção a toda a prova. Depois de mamar durante tantos anos ganhando dinheiro pendurado nos PTralhas, agora vem com essa aí.

Anônimo disse...

Em quem ele se espelhou para escrever a letra da música: experiencia própria ou de algum político que adora????? Ou tudo junto??

Sheila disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...feminazis tendo chiliques.

Anônimo disse...

Com este BAITA SERMÃO DO CHICO, as petralhas amigadas, acompanheiradas e ajuntadas ficaram de orelha em pé, pois conforme conselho do Chico, os homens delas terão que escolher entre elas ou as outras bem dotadas. E as mulheres petralhas ficaram inseguras e até chorosas, pois sabem da indole "gandaística, fuzarqueira" dos seus cabras.

Anônimo disse...

Esse comunista caviar só vive para cheirar e beber. Matou todos os seus neurônios. A Marieta Severo largou ele há décadas, deve ter muitos bons motivos para isso (ficava difícil conviver com ele cheirado, maconhado, bêbado, de p... mole e chato como todo pseudointelequitual).

Anônimo disse...

De qual compositor anônimo o chico roubanet conseguiu bem baratinho esses versos:
Quando teu coração suplicar, ou quando teu capricho exigir, largo mulher e filhos e de joelhos vou te seguir.

Anônimo disse...

Ficar com a mulher e com a amante não é machismo; é desonestidade, é deslealdade. É coisa de homem frouxo e que não se garante.

Anônimo disse...

Joga pedra!!!

Mordaz disse...

Que discussão boba neste país sem moral e ética. Onde história como a da Geni de Chico ou as cafetinas de Jorge Amado são as melhores pessoas do mundo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/