Ações da Gerdau na Bolsa caem após anúncio de troca de comando

Nas primeiras horas de pregão após o anúncio de que a família Gerdau deixará a diretoria executiva da empresa, as ações da Gerdau Metalúrgica aparecem como destaques negativos na Bolsa. No início da tarde desta quinta-feira, 24, às 13h43, Gerdau Metalúrgica ON caía 2,39%, a R$ 4,49, enquanto Gerdau Metalúrgica PN perdia 1,21%, a R$ 5,73.

Em fato relevante ao mercado, a empresa revelou que, a partir de janeiro de 2018, André Bier Gerdau Johannpeter, o atual diretor-presidente (CEO), e os vice-presidentes executivos Claudio Johannpeter e Guilherme Gerdau Johannpeter passam a atuar somente no conselho de administração da Gerdau. O cargo de CEO passará a ser ocupado por Gustavo Werneck da Cunha, atual diretor executivo da operação Brasil e que trabalha há 13 anos na companhia.

5 comentários:

  1. Será que é um prenúncio da prisão iminente??? "Espertos" esses Gerdau!!!

    ResponderExcluir
  2. Aproveitaram e mandaram os 'amigos' comprarem mais ações ?

    ResponderExcluir
  3. se depender de mim essa empresa vai falir, a anos nao compro nada desses vagabundos dilmeiros de bosta

    ResponderExcluir
  4. Esse grupelho comandado pelo alemão tati bi tati corrupto da Zelotes, vai fazer água rapudinho!!!

    ResponderExcluir
  5. Será que a RBS não fará o mesmo?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/