Do blog O Antagonista, ainda há pouco:
O poder de mobilização
Brasil 16.07.17 15:14
Na Avenida Paulista, que fecha para passeio aos domingos,
quatro manifestantes protestam contra Michel Temer. Três seguram a faixa
"Renuncie já, corrupto!", enquanto outro grita no megafone que os
brasileiros foram enganados no ano passado pelos grupos que pediram o
impeachment de Dilma Rousseff
A multidão de transeuntes passa sem dar a menor atenção.
Se chegar mais um petista, com essa multidão eles derrubam o Temer !!
ResponderExcluirMas pra cima !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
ResponderExcluirJá falei, passai por ali e dei muita atenção: gargalhei na cara deles!!!
ResponderExcluirCabeça Branca comprou apoio político no Brasil e no Paraguai
ResponderExcluirhttp://www.oantagonista.com/posts/cabeca-branca-comprou-apoio-politico-no-brasil-e-no-paraguai
Estes 4 tem que serem levados para o hospicio ou para a cadeia!
ResponderExcluirQuem apoia ladrão, pertence a quadrilha!
Kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
ResponderExcluirO povo não cai mais nas armadillhas e diversionismos desses petralhas bandidos e ladrões, que assaltam os cofres públicos e dão NOSSO dinheiro, arrancado à força com o nome de IMPOSTOS, para ditadores alinhados com a Rússia e China no mundo inteiro!!
ResponderExcluirMORRAM PETRALHAS FEDIDOS!!
O que é uma lástima um país sem caras pintadas e sem coxinhas contra a corrupção. A falência moral de uma nação que a deixa sem futuro.
ResponderExcluirEsse briga é da Rede Globo, mercado e PGR x Traria, não é do PT, lula e dilma.
ResponderExcluirQuem criou que se fod....com ele e imploda junto com ele. Quanto mais o traíra ficar no poder, melhor para o PT, ou seja, Rede Globo, FIEsp, cooxinhas, MBL, Vem Pras Ruas, PSDB, DEMOs, PPS, PRB, PP, PSB, PDT, PSD, SDD. Tomaaaaaaaaaaaaa vagabundos
É assim que começa...
ResponderExcluirAlguns patriotas aqui... Outros lá...
Contra a máquina estatal inteirinha. ..
E quando menos se espera uma nação inteira entorpecida acorda...
😂😂😂😂😂😂😂😂
ExcluirO mesmo acontece nas manifestações para prender Lula...Os brasileiros adoram um corrupto sugando o dinheiro publico...simplesmente acham que não é com eles..Merecem esta bosta de país que tem.
ResponderExcluirOs quatro não reconhecidos são, pela ordem:
ResponderExcluirLula, sem a barba;
Dilma, muito magra;
Jose Dirceu, nova plástica;
Mantega, bronzeado.
Mas o Temer foi vice da Dilma, agora querem tirar ele de lá?
ResponderExcluirKkkkkkkk. Faltou quórum!!!
ResponderExcluirFALTOU MORTADELA MESMO.....
ExcluirComparar Temer com os corruptos Lulla e Dilma eh piada de mau gosto. Eh por no mesmo barco o rapaz que faz xixi no chao com Stalin ou Pol Pot.
ResponderExcluirE a Record mostrou ontem extensa matéria sobre a TV Globo. Ao tentar incriminar Temer a Globo queria desviar a atenção dos seus próprios malfeitos. O povo trabalhador não caiu nessa da redebobo.
ResponderExcluirGLOBO VAI TRANSMITIR AO VIVO VOTAÇÃO CONTRA TEMER:
ResponderExcluirA rede Globo informou que irá transmitir ao vivo e sem interrupções a votação da denúncia contra Michel Temer na Câmara dos Deputados, marcada para o dia 2 de agosto; segundo a emissora, isso acontecerá mesmo se a deliberação for em horário nobre, interrompendo novelas, jogos e séries; A emissora abrirá a transmissão a partir do primeiro parlamentar a votar, e manterá a narração ao vivo até o último deputado declarar sua posição no microfone.
17 DE JULHO DE 2017
247 - Depois de ajudar a colocar Michel Temer no poder, a rede Globo agora pode televisionar o começo de seu fim.
A TV Globo transmitirá ao vivo toda a votação da denúncia contra Temer na Câmara dos Deputados, marcada para o dia 2 de agosto. Mesmo que seja em horário nobre, interrompendo novelas, jogos e séries.
A emissora abrirá a transmissão a partir do primeiro parlamentar a votar, e manterá a narração ao vivo até o último deputado declarar sua posição no microfone.
No impeachment de Dilma Rousseff, no dia 17 de abril de 2016, um domingo, a emissora ficou seis horas no ar -das 17h46 às 23h50. O afastamento de Fernando Collor também foi transmitido de forma ininterrupta.
PS: Antes disso o PGR vai oferecer uma segundo denuncia contra o traíra, depois a Rede Globo vai empareder Deputado por Deputado.
Fui a todos os protestos aqui em Brasília e um fora mas, em todos, foram aos domingos e sempre comprei a bandeira, carreguei o meu lanche de casa e sempre me desloquei por conta própria. Quantos aos corruptos, antes aliados da esquerda, digo: não culpem o povo trabalhador! cuidem-se! Todos os regimes SANGRENTOS e CRIMINOSOS como os de Stalim, de Mao, de Fidel, de Maduro, instalaram-se por causa de vocês, PORCOS IMUNDOS! o pobre honesto e trabalhador, deseja apenas, o seu direito.....esse povo, no momento está entre o mar e o rochedo! JUSTIÇA!.....PARA CORRUPTOS E CORRUPTORES, independente da SIGLA!
ResponderExcluirO Brasil nunca foi comunista e se depender do PT nunca vai ser, ou seja, se governar para que pelo menos o brasileiro mais humilde tenha direito a pelo menos 3 refeições no dia é ser comunista, então eu to loco.
ResponderExcluirMas o Brasil teve Regime Militar, com seu AI5, com direito a senador bionico (marido da Ana Amélia....), nomeação (e não eleição) de Governadores e das principais cidades do Brasil, sumisso e morte de de centenas de pessoas, e tem gente que acha que todo mundo tinha que aceitar passivente, ou seja, alguns como Dilma, Senador Aluisio, etc. foram a luta pela democrácia, hoje Dilma continua do mesmo lado, já Aluisio mudou de lado.
Tomaaaaaaaaaaaaaaaaa Vagabundo