Outro bilionário, a viúva de Steve Jobs (Apple) compra operações de mídia nos EUA

O site e newsletter do Brazil Journal, editado pelo publisher Geraldo Samor, informa neste domingo que Laurene Powell Jobs comprou a revista The Atlantic, numa transação que o The Wall Street Journal resumiu como ‘mais um bilionário investindo em jornalismo’. A viúva de Steve Jobs — que no ano passado vendeu metade de suas ações da Disney — fez a aquisição por meio da Emerson Collective, sua organização filantrópica.

Saiba mais:

A lista de bilionários que compraram ativos de mídia nos últimos anos inclui Jeff Bezos, que comprou o The Washington Post em 2013; Chris Hughes, um co-fundador do Facebook que comprou a New Republic em 2012; e o fundador da EBay, Pierre Omidyar, que criou a First Look Media, que publica o site The Intercept. (Warren Buffett também comprou o jornal Omaha World-Herald, mas o fez por meio da Berkshire.).

CLIQUE AQUI para saber mais detalhes.

3 comentários:

  1. kkk, essa revistinha e' uma bela m, uma veja piorada muitas vezes, isso ai esta com cheiro de golpe,

    ResponderExcluir
  2. jizuiz, o Jobs marido deve estar se revirando no tumulo...

    quem compra revista hoje em dia???

    é um negocio destinado a acabar em breve...

    indo nessa toada de "investimento" a mulher vai acabar com a fortuna que o marido lhe deixou...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/