Ao lado, a emblemática foto da esquerdalha criminosamente infantil que tomou de assalto a Mesa do Senado. Fátima Bezerra come sua quentinha. Ao lado, a trânsfuga Kátia Abreu, ex-líder brasileira do agro.
Foi bom para o governo e para as suas propostas, os incidentes de ontem no plenário do Senado, quando senadoras do PT e do PCdoB, mais a trânsfuga peemedebista Kátia Abreu, num ato de molecagem criminosa, ocuparam a Mesa do Senado.
O reflexo ocorreu de imediato na votação da reforma trabalhista, 50 x 26, muito mais do que esperava a base aliada.
Isto acontecerá de novo, hoje, no âmbito da CCJ, que conclui o exame do pedido de abertura de processo contra Temer.
O que ficou claro:
1) O governo fortaleceu seu discurso e sua posição diante de uma oposição dominada pela doença infantil do esquerdismo.
2) Não tem por que razão conciliar com a oposição, que é antidemocrática, raivosa, blefa, está desmoralizada pela adesão incondicional ao corrupto lulopetismo, não tem mais voto e não tem mais povo, que sumiram depois da roubalheira que seus líderes e muitos dos seus membros promoveram na Petrobrás e após o desgoverno que produziu a pior recessão da história e 14 milhões de desempregados.
As senadoras do jardim de infância tem de voltar pra creche .
ResponderExcluirAs porquinhas transformaram a mesa do Senado Federal em cocho de ração.
ResponderExcluirNada mais apropriado!
Pilincho
Não tem jeito mesmo. A esquerda brasileira é composta pela ratatulha, pelo rebotalho, pela escória da esécie humana
ResponderExcluirDepois não sabem como o Bolsonaro sobe nas pesquisas....
ResponderExcluirE com o fim do imposto sindical ainda não vão ter dinheiro para comprar pesquisas no DataFolha!
Tem que cassar o mandato de quem tomou a mesa do Senado, por falta de decoro parlamentar. Em seguida a D. Gleisy vai voltar para Curitiba para se explicar pros seus conterrâneos e o Juiz Moro!
Espetáculo grotesco de quem perdeu a noção do ridículo.
ResponderExcluirPolibio, tu não comentou porque o Marco Maia estava fazendo na mesa do senado? Ele não estava em Miami, de férias?
ResponderExcluirPatologia grave (ideológica) deve ter o editor pela alegação hipócrita de combate à corrupção quando lutou pelo golpe contra a Dilma e posterior defesa incondicional das quadrilhas da extrema direita infiltradas nos partidos que usurparam o governo federal.
ResponderExcluirchegou a hora de bater na cara na rua desses golpistas fihospedagem da pura e apoiadores q restam do corno temer...batendo na cara esses mansos e gazelas vão aprender...ehehe
ResponderExcluirEste é PT que quer voltar a mandar no Brasil. Pior é que tem gente apoiando como a Globo.
ResponderExcluirAdeus, esquerdalha. Agora é direita. O povo ta com nojo desses esquerdistas corruptos. Bolsonaro em 2018.
ResponderExcluirSenadoras da República ou a nata da chinelagem???
ResponderExcluirPara mim o ocorrido foi um SEQUESTRO da Mesa do Senado , por Senadores enraivecidos , bem pagos, e com FORO PRIVILEGIADO . Aquele espetáculo deplorável não foi CRIME ??? Tia Glória .
ResponderExcluirMais como come feio a bezerra do gópi! Nem é bom pensar na bela postura da figura na hora que elimina o que comeu! Virgem santa!
ResponderExcluirMortadela comendo quentinha???
ResponderExcluirTão evoluindo!!!
O PSOL não vai pedir o afastamento delas por falta de decoro?
ResponderExcluirQue cena grotesca!! Olhem que imagem horrível para o planeta inteiro ver. A senadora bezerra comendo esgualepadamente, sentada na cadeira do presidente do senado. Seria cômico se, não fosse trágico. Todas elas que estavam na mesa não se comportaram como senadoras. Sinto vergonha de ser brasileira.É uma vergonha para o BRASIL.
ResponderExcluirSe tiver uma guerra civil e matar todos os comunistas acaba o desemprego.
ResponderExcluirDaí dá pra contratar todos os cubanos e haitianos e salvá-los da miséria!
ResponderExcluirQuem diria que o próprio PT cavou sua cova quando levou o PMDB de vice.
Praticamente a esquerda foi exterminada neste governo. A chave de ouro é a prisão de lula, soa como a pá de cal que faltava. Falta o Bolsonaro como Presidente para caçar o restante dos corruptos dos outros partidos e desinfetar o Congresso Nacional.