Casal de médicos é assaltado, rendido dentro de casa e roubado em US$ 70 mil no bairro Petrópolis

A Brigada tem destacado equipes volantes para fazer policiamento ostensivo, mas de modo intermitente.

O bairro Petrópolis em sido palco de roubos e furtos de residências, carros, celulares e dinheiro todos os dias, mas muitas vítimas não comunicam mais os atos de violência que sofrem. 

Quase nada chega ao conhecimento da mídia, embora as notícias frequentem grupos de WhatsApp.

O caso mais recente foi o do assalto a um casal de médicos que ocorreu na noite de quarta-feira, quando uma dupla de ladrões rendeu a família sem violência, entrou no apartamento e fugiu com US$ 70 mil.

O apartamento dos médicos fica num condomínio, que curiosamente não tinha câmeras e do qual sumiu o guarda na hora do crime. O casal foi rendido na rua e levado para dentro de casa.

18 comentários:

Anônimo disse...

Certamente assalto praticado por alguém próximo das vítimas.

Anônimo disse...

Tudo indica que alguém da intimidade do casal,informou aos bandidos,de que lá havia setenta mil dólares.
Já vi esse filme.

Anônimo disse...

Esse é o problema desses médicos guardarem dólares em casa, porque muitos médicos tem mais dinheiro em casa que muitos bancos tem no dia-a-dia.

Aqui na minha cidade um médico foi roubado e tinha mais de 200 mil dólares e 15 mil euros em casa, dentro de um fundo falso do guarda-roupa, e a empregada descobriu contou para seu parceiro, roubaram uma camionete e levaram a filha adolescente de refém, que soltaram a mais de 100 km da cidade e sumiram.

Anônimo disse...

Dólares em casa ?
Caixa 2 !
Pois é ...

Anônimo disse...

E segundo o secretário, tá tudo ficando melhor...

Anônimo disse...


Estado atirado as moscas. Certamente estes bandidos, assaltantes, sequestradores e afins votarão em massa no Sartori/PMDB porque nunca tiveram tanta facilidades para realizar seus "trabalhos".

Anônimo disse...

E ontem a noite, tiroteio e prisao na Bage. Com direito a helicoptero e perseguição.

Anônimo disse...

Questão de prioridade. É preciso entender que quando se trata de segurança, é investimento e não gasto. Não basta dizer 'o dinheiro acabou', é prexiso soluções. As polícias têm feito o possível, dentro das limitações e APESAR do Governador (e o sr. Feltes).

Anônimo disse...

Ora..guardar 70 mil dólares em casa?? pqp..alô alô Receita Federal!!! E outra coisaa..... eh óbviooooooo que alguém sabia disso, tinha a informação certinha.

Anônimo disse...

Ninguém guarda esse volume em casa se for dinheiro limpo.

Então ....

Anônimo disse...

GUARDAR ESTA GRANA TODA EM CASA É COISA DE GENTE MUITO BURRA MESMO.
SERÁ QUE ERA DINHEIRO DECLARADO NO IMPOSTO DE RENDA?

Anônimo disse...

Como gostam de julgar os outros se os dois são médico ganham muito bem sim principalmente nas consultas particular que é um absurdo .

Guilherme disse...

Será que esses dólares eram declarados? ??? Kkkkk

Anônimo disse...

Provavelmente tem em casa por que não vão declarar ao IR.

Anônimo disse...

sr.Polibio, certamente alguem soube q esse casal tinha 70 paus em seu poder, e passou a informaçao privilegiada aos malacos

Anônimo disse...

polibio tem de verificar direito essa historia pois essa gente, normalmente nao da ponto sem nó

Anônimo disse...

Polibio ja to vendo a cena, esse casal no minimo tinha uma sobrinha drogada e um namorado vagabundo (quem nao tem isso na familia!!!) e dai a premeditarem a bosta foi um pulinho, ehehehehe

Anônimo disse...

Uma família gaucha foi assaltada..invasão no domicilio...E uns abostados cheios de opinião sobrea pprocedência do dinheiro...que que te interessa Pedro Bó!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/