Terça-feira foi um dia de cão em Porto Alegre.
Três bandidos foram justiçados pela Brigada Militar nesta madrugada em Gravataí, logo depois que eles fracassara numa tentativa de incêndio criminoso a uma residência.
Segundo relato de testemunhas, o grupo estava em um veículo Hyundai HB20.
Três bandidos foram justiçados pela Brigada Militar nesta madrugada em Gravataí, logo depois que eles fracassara numa tentativa de incêndio criminoso a uma residência.
Segundo relato de testemunhas, o grupo estava em um veículo Hyundai HB20.
A intervenção da Brigada aconteceu depois de alertada pela população.
Palmas para a polícia!! Esses bandidos não têm recuperação, por isso saúdo a atitude correta dos policiais!!!
ResponderExcluirMuito embora a morte dos bandidos possa até ser vista com bons olhos, em ocasiões de enfrentamento, não é possível aceitar que se use o termo "justiçados", pois este é privativo de outro órgãos numa sociedade civilizada. Sempre defenderei o uso dos meios adequados para o enfrentamento da criminalidade, e que sejam abatidos com arma de fogo se assim o propuserem, como ocorre em qualquer país. Não sou adepto do politicamente correto, mas que o termo justiça, permaneça privativo da justiça. O que houve foi um enfrentamento do crime com as forças de segurança da sociedade, com um desfecho, graças a deus, desfavorável ao crime, pelo que sempre torcerei.
ResponderExcluirmenos dois votos para o PT.
ResponderExcluirPô Jornalista Políbio Braga, o senhor está usando os termos dos jornalistas defensores de bandidos do correio univer$al do povo de Deus e ZHelote$: justiçados e perseguidos.
ResponderExcluirO correto é: bandidos perigosos foram mortos em troca de tiros com integrantes da Brigada Militar.
Maravilha de notícia! BM 3 a zero.
ResponderExcluirChupa essa Maria do Ossário Chorona dos Manos.
Só tres? A Brigada pode fazer um arrastão nos bairros e sapecar todos os fichados.Terá sempre o apoio da população de bem.A policia tem que agir assim,meter bala e conversar depois.Tem que botar medo na bandidagem.A dona Maria quequeéisso do Rosário,fiel defensora dos "oprimidos" certamente com seu grupo de DH já está prestando solidariedade às familias dos coitadinhos que brincaram com fogo e se queimaram.Mas por outro lado,o povo gaúcho agradece aos policiais que arriscam suas vidas para limpar o ambiente em que vivemos.Todo louvor aos bravos guerreiros que se despedem de seus filhos ao sairem de casa sem saber se voltarão.
ResponderExcluirOs policiais que prestam tão relevante serviço à sociedade merecem ser recompensados e condecorados por ato de bravura.
Maravilha !
ResponderExcluirParabéns Brigada Militar! Menos três vermes.
ResponderExcluireu dice ano passado q ha vazamento de dados sigilos de compradores de carros unday, e isto tem ocorrido incluisive na rede sinoscar (GM)
ResponderExcluir