O encontro será durabnte jantar no Palácio da Alvorada. Temer anunciará a regulamentação da lei.
O governador José Ivo Sartori já está em Brasília para a reunião que o presidente Temer fará hoje com os governadores.
A agenda do encontro é exclusiva sobre o Plano de Recuperação Fiscal dos Estados.
Sartori já avisou que vai aderir.
Os estados poderão vender cerca de R$ 60,5 bilhões dos passivos parcelados com a União. Com desconto de 50%, os cofres estaduais poderiam receber até R$ 30,2 bilhões. A Dilma sempre mandava os governadores embora,só enrolava.Porque ela já tinha torrado uns 150 bilhões.Os petistas nunca pediram fora Dilma.Eu falo e repito:O Temer está fazendo pelo Brasil e pelos estados e principalmente o RS,em um ano o que a Dilma corrupta não fez em seis.O Lula também nunca se dispôs a ajudar os estados.Ele só ajudava os corruptos dos governos bolivarianos pegando dinheiro do BNDES e mandando direto lá pra fora.Isso é passivo de pena de morte.Tirar dinheiro do próprio povo para mandar pra fora.E ainda se dizem pelos trabalhadores.Só quem acredita nisso é estes babacas idiotas que andam por aí empunhando as bandeiras vermelhas.NA TESTA DO LULA: SOU LADRÃO E VACILÃO.
ResponderExcluirDifícil aderir Sartorão... primeiro tem que vender a CEEE e isto não acontece, nem na assembleia e nem se for a voto em plebiscito. Depois, tem que aprovar o plano na Assembleia do Estado. Vivemos em um Estado de Direito. Querer nem sempre é poder sr. Editor.
ResponderExcluirNome da missão:
ResponderExcluirEm busca de BandAids e Aspirinas para curar as fraturas expostas e cânceres da despesa pública imexível!!!
QUE VENHA LULA, DILMA OU QUALQUER OUTRO PT,PCdoB OU PSOL O POVÃO É MAIORIA,E APOIAMOS.OUTROS PARTIDOS SÃO PARA RICO.
ResponderExcluiro negocio e' chamar o chpolin colorado
ResponderExcluir