Procurador Santos Lima diz que Gilmar quer destruir a Lava Jato

CLIQUE AQUI para ler a entrevista de Gilmar Mendes ao Jornal do Commercio, Recife, ontem, na qual ele ataca duramente Fachin, Janot, os procuradores de Curitiba e o juiz Sergio Moro. 

O mais intelectual dos procuradores da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, Carlos Fernando Dos Santos Lima, usou postagem do seu Facebook para criticar duramente a fala do ministro Gilmar Mendes em Pernambuco, onde atacou duramente membros do MPF e da própria Justiça.

O que escreveu o procurador:

Carlos Fernando Dos Santos Lima
há 16 horas
Gilmar Mendes ameaça todo combate à corrupção de retrocesso. Quer impedir o Ministério Público de investigar. Quer impedir a execução da pena após a decisão de 2º grau. Precisamos resistir e fazer valer as leis e a Constituição, e não a vontade de déspotas pouco esclarecidos.

7 comentários:

  1. Mas isto está claro desde o início.

    ResponderExcluir
  2. ALGUÉM A ESTÁ ALTURA TEM ALGUMA DÚVIDA DE QUE LADO ESTÁ O TOGADO ?????? ORRCRIIMMM, FORO , RABAO TOGADAO PRESO....COMECEM A INVESTIGAR ESSES TOGADOS E VERÃO A VERDADEIRA FACE DEESE STF DE ARAQUE!

    ResponderExcluir
  3. Os abusadores do MP como todas as mentes totalitárias tem dificuldades de lidar com as criticas. Gilmar Mendes é o único jurista com coragem de apontar as ilegalidades que acabarão por prejudicar a lava jato.

    ResponderExcluir
  4. O procurador tem que rebater as criticas com argumentos e não com ataques pessoais. Todos os servidores estão sujeitos a criticas e ninguém esta acima das leis.

    ResponderExcluir
  5. So vejo esta desculpa desses procuradores,nao tem argumentos solidos para contradizer o juiz.Quando falaram na reforma trabalhista eles gritaram:e contra lava jato!!!Nao vi os procuradores criticarem o santo Janot pelo acinte com relaçao aos Joesley!!eles acham normal um procurador sair 3 meses antes da lava jato do Janot e depois pertencer a banca de advogados que defendem os irmaos,alem do que os irmaos tiveram aula de como delatar por funcionarios publicos.Debatam os pontos positivos e negativos da proposta,isso se chama democracia.Sugestao aos procuradores:optem por receber seu salario que deveria ser igual ou menor que o Presidente da Republica,alem dos adicionais que sao sempre criativos para incrementar um salario ja polpudo.

    ResponderExcluir
  6. Este tabajara togado tem ódio da ORCRIM do PT, mas defende com unhas e dentes a ORCRIM do temeroso, aécio, cunha, renam, etc ... . Precisa ser neutralizado o quanto antes, pelo bem do Brasil. Vivemos dias muito tristes e vergonhosos da história do nosso país. Tomara seja o preço para renascermos das cinzas de toda esta sujeirada.

    ResponderExcluir
  7. O Boca de Galocha(Gilmar) é phodástico!!!
    Baita gangster!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/