Opinião do editor - Se Aécio for preso, nada mais impedirá a prisão de Lula

Como o Judiciário justificaria prender Aécio, senador e candidato roubado nas últimas eleições, e deixar livre o ex-presidente Lula, o chefe da maior organização criminosa jamais criada antes no Brasil ?

O maior interessado na defesa do senador Aécio Neves, hoje, é Luiz Inácio Lula da Silva, que junto com Dilma e o PT esconderam a cabeça durante todo o julgamento realizado pelo TSE, período durante o qual seus cães de guarda recolheram até os dentes.

É que no caso da prisão de Aécio, como pediu de novo Rodrigo Janot, será inevitável dar o troco, ou seja, prender Lula.

O leitor precisa saber que a prisão preventiva de Lula é obra de juiz singular, do tipo Sérgio Moro, já que ele não tem mais foro privilegiado.

Rodrigo Janot só trata na PGR das raposas felpudas com mandatos.

35 comentários:

Anônimo disse...

Janot é pretralha, só ataca os adversários do PT, e o editor virou o No Antagonista, guri de recado do MP.

ARS disse...

Todos presos amanhã!

GILALMEIDA disse...

Nosso judiciário espera a fuga do indiciado para a Itália, onde maridos e viúvos de quem tem sangue italiano não podem ser extraditados. Boa parte do butim já deve estar lá, segundo várias publicações antigas.

Anônimo disse...

O profeta políbio há muito tempo profetiza a prisão do Lula enchendo de euforia seus discípulos. Porem falta um detalhe: Até agora não existe prova de desvio, de corrupção e por enquanto, matéria da revista Veja não serve como prova. Por enquanto.
Cada texto prevendo a prisão do Lula deixa seus seguidores em orgasmo

Anônimo disse...

O STF dá boa tarde pela manhã e bom dia de noite. Explica o fato por se tratar de segunda feira. E nós aceitamos...

Anônimo disse...

O Brasil está se tornando cada vez mais ridículo.Se isdo acontecer é mau sinal.Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, cada caso deveria seguir seu trâmite e tempo natural.

Anônimo disse...

simples, coxinha: áudios e vídeos..chupem q doi menos

Anônimo disse...

Só prova o que quase todo mundo sabe que o PT e o PSDB são farinha do mesmo saco...!!!

Jean Valente disse...

Faltou o editor dizer: SELETIVAMENTE.

Anônimo disse...

Prendam todos !

Anônimo disse...

Os elementos da ORCRIM, dizem que para processar e prender o ladrão do 9dedos51, só se apresentarem um DOCUMENTO COM A ASSINATURA DO LADRÃO(será que sabe assinar o nome, ao menos...???) e inclusive com firma reconhecida em cartório.

Nani disse...

"Discutir com petista é como jogar xadrês com pombo... ele derruba as peças, defeca no tabuleiro e sai de peito erguido cantando vitória".(Lobão)

Anônimo disse...

Ultimamente o blog "Antagonista" petralhou, se acham os críticos verdadeiros dos acertos da nova ordem política!

Anônimo disse...

Nos resta querer saber,o que impediu a prisão de Lula até agora?
Se a irmã de Aécio,por muito menos tá presa?
O resultado no TSE nos dá uma pista.
MARMELADA COM PIZZA.

Anônimo disse...

QUEM VAI DECRETAR A PRISÃO DE AÉCIO SERÁ O PETISTA FACHIN!

Anônimo disse...

os coxinha de m. pira eheheh...olha o Lula preso aí gente kkkk...largam até a mulher nA zona pra ver o Lula..São uma comédia a coxinharada ehehe

Anônimo disse...

Kkkk... Contra o Aécio Corrupto Munheirinho existem vários vídeos gravados pela PF, de assessores recebendo malas de dinheiro. Contra Lula só existem acusações e o power point do Dallagnol, ó Editor chamado Políbio.

Anônimo disse...

Tem leitores/seguidores do Editor chamado Políbio, que tem "orgasmos multiplos" quando ele publica algo sobre a prisão do "líder nas pesquisas" Luiz Inácio Lula da Silva.

Anônimo disse...

Ambos têm que ser presos , mas LULA tem a preferência por ser idoso e ter a ficha corrida bem mais longa. !!!

Anônimo disse...

Aecio tem que ser julgado, primeiramente.!!!

Anônimo disse...

é mesmo aecio foi roubado na ultima eleiçao alem d urnas fraudulentas a campanha da bandilma foi em cima de calunias e difamaçoes sim foi a mais suja da historia tambem alem de grana suja de conta d exterior teve abuso de poder politico ainda or cima estao inverendo -o aecio pode ir preso antes dela e do chefao- que bandalheira

Anônimo disse...

aecio foi roubado na eleiçao
e mais
os ministros do stf sao vermelhos 7 deles foram indicados pelo pt assim como janot procurador geral foi indicado pela bandilma entao bandilma e lurapio sao intocaveis a furia deles é apenas p pegarem aecio e temer as pressas por serem inimigos numero 1 do lurapio =é

Anônimo disse...

Por que nunca gravaram um video comprometedor do Lula ou dos seus filhos . Nesse caso ele nao poderia dizer que nao sabia der nada .....

Anônimo disse...

Solução salomônica: prendam lula e Aécio na mesma cela em Curitiba. Coxinhas e mortadelas ficarão felizes, olhando pra desgraça do outro. Eu ficarei feliz em dobro, como nas promoções das cervejarias.

Anônimo disse...

LULA SERÁ PRESO PELAS FFAAS QUANDO ELAS ASSUMIREM ESSA MERDA. TODOS ESSES MERDAS DO TSE E DO STF ESTÃO CONTAMINADOS PELO VÍRUS ANTÔNY GRAMSCI FOREM DE SÃO PAULI!

Anônimo disse...

Inclusive a dona marisa está viva na Itália...o Lula irá para la para encontrá la.

Incrível como a internet virou a maior fonte de besteiras em escala mundial.

Anônimo disse...

xadrez não tem acento e é com z analfabeto coxinha

Anônimo disse...

Para compensar o PSDB ou para contentar os coxinhas? Para que alguém seja preso, sendo ex-presidente, Senador ou cidadão comum tem que ter provas robustas, não bastam convicção do MPF. Contra aécio tem mais que provas robustas, tem "audio", tem "filmagem da PF" e tem "dinheiro sendo entregado e recebido".

Se o juiz de primeiro grau moro não condenou Claudio Cruz, mulher do Presidiário, ex- Dep Fed e ex-Presidente da Camara dos Deputados, Eduardo Cunha do PMDB, do traíra, jucá, padilha, lourdes, geddel, gato Angorá, etc. por ter "comprovadamente" conta na suiça no valor de dois milhões teria coragem de condenar lula por convicções do MPF?

Carlo Germani disse...

Se o Aécio for preso? A frase certa é Aécio será preso.
O mesmo para o maior canalha da política brasileira,Lula.

PT e PSDB são irmãos siameses.Fazem a "estratégia das tesouras de Lenin".
PT se apresenta como esquerdista radical (comunista).PSDB,como esquerdista,mas "light".

Trabalham opostos,mas para um mesmo fim (regime ditatorial e totalitário).

Anônimo disse...

PF flagrou a propina do primo do Mineirinho:

Frederico Pacheco recebeu mala com 500 mil de executivo da JBS

10/06/2017 - Conversa Afiada

Vídeo mostra primo do senador Aécio Neves contando dinheiro na sede da JBS (Reprodução: O Globo)

Do Globo:

Polícia Federal flagra primo de Aécio recebendo propina da JBS

A Polícia Federal flagrou Frederico Pacheco de Medeiros, primo do senador Aécio Neves (PSDB-MG), recebendo uma mala com R$ 500 mil de Ricardo Saud, executivo da J&F, grupo que controla a JBS. A entrega do dinheiro fez parte de uma das "ações controladas" realizadas pela polícia após acordo de delação premiada dos donos da JBS, como ocorreu com o ex-assessor-especial da Presidência Rodrigo Rocha Loures. Segundo a Polícia Federal, Aécio era o destinatário do repasse. (...)

A entrega do dinheiro ocorreu no dia 12 de abril numa sala da sede da empresa. Segundo o "Jornal Nacional", foi a segunda de quatro malas com R$ 500 mil que seriam entregues segundo acordo entre Saud e Frederico. Frederico está preso desde o dia 18 de maio, quando foi deflagrada a Operação Patmos.

As imagens mostram Frederico contando o dinheiro em cima de uma mesa. O primo de Aécio coloca maços de dinheiro na bolsa, e o executivo da J&F sai da sala carregando a mala. De acordo com a Polícia Federal, a mala foi entregue a Mendherson Souza Lima, ex-assessor do senador Zezé Perrela (PMDB-MG), que é próximo de Aécio. Não há imagens da entrega da mala a Mendherson.

Também foram flagradas imagens do terceiro encontro entre Frederico e Saud, no dia 19 de abril, no prédio da JBS. Os dois encontram Mendherson no estacionamento do local. As imagens mostram Mendherson colocando no bolso dinheiro entregue por Frederico.

(...) Nesta sexta-feira, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, reforçou ao Supremo Tribunal Federal (STF) o pedido de prisão preventiva de Aécio. (...)

PS: Tem "prova" parecida com essa contra Lula?

Anônimo disse...

O que tu fuma coxinha???

Anônimo disse...

Olha o teu herói, coxinha....e a camiseta...tens o livro também???

Anônimo disse...

Vai bater uma punheta que passa mortadela...

Anônimo disse...

Mortadela inteligente? Formado em sociais na urguis.... Vai pra sala que acabou o recreio....

Anônimo disse...

O Políbio e o Moro prometeram publicamente prender o Lula.
O fato é que até agora só suposições, power point, triplex que a OAS penhorou e nada de provas concretas, além das suposições de Dalanhol.
O Editor entende de publicidade, se promete tem que entregar, se não entrega cai no descrédito.
Então é preciso primeiramente prender primeiramente o mineirinho, para justificar a prisão de Lula.
Tá bom, acredito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/