Henrique Eduardo Alves é o 17o ministro do honrado governo de Dilma que vai para a cadeia

O ex-ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, é o 17o ministro do honrado governo da petista Dilma Roussef que foi preso ou está em vias de sê-lo.

O ex-ministro foi preso em casa, Natal, RN.Sua casa e escritórios são objeto de buscas e apreensões.

Ele foi preso por envolvimento no caso de corrupção durante a construção da Arena das Dunas, Natal, RN, que resultou em propinas de R$ 77 milhões.

14 comentários:

Anônimo disse...

Cada enxadada, uma minhoca.Mais um Legado da "Gestão "petista?

Anônimo disse...

E Lula? E Dilma? A PF deveria passar uma temporada em Alagoas - aquele Estado lindo. Lá tem Renan, seu filho...

Dono de ferragem disse...

Ue ate agosto de 2016 era ministro do golpista Temer(pediu para sair depois de ser denunciado no mesmo caso de sua prisão hoje ) por coincidência corelijonario teu de PMDB e so escreves que foi ministro da Dilma.Jornalista pode ser político e ter preferencias nas mesmas mas quando escreve divulga informações pessoais tem de deixar suas preferencias de fora se não perde a qualificação de informador de opinião para ser formadotwda mesma se é que tem capacidade para isto.

Anônimo disse...

Desde hoje cedo conhecidos radialistas gaúchos de programas noticiosos, comentam eufóricos a notícia mas omitem que Alves foi nomeado ministro do Turismo por Dilma, ainda em 2015. São uns espertinhos petralhas.

Anônimo disse...

Estranho, me consta e ao restante da imprensa que ele também foi ministro do Sr. "vampiro" Temer...

Anônimo disse...

Esses ministros do temer(quem elegeu o temer, foram vcs petralhas da ORCRIM) todos eram ministros da Loca Janette Iolanda. Tudo gente honestíssimas.

Anônimo disse...

Foi um grande Ministério o de Dilma .!!!

Anônimo disse...

Quem votou em Dilma e Temer colocou Henrique Alves no Ministério .!!! Tia Glória .

Anônimo disse...

Q vergonha polibio qual.o partido indicado por quem da quota de quem. No RN.nao estava na chapa de.dilma.

Anônimo disse...

Sim, amigo do traíra e indicado pelo traíra o primeiro a deixar o governo Dilma, inclusive antes do PMDB deixar o governo. Ou seja, foi indicação do traira, assim como Padilha de outros. Exceto suas indicações pessoais, como a Katia Abreu, restava a Dilma não conversar com alguns Ministros indicados por traíra, conforme se queixou o então Ministro Garibaldi Alves: "....ela nunca conversou comigo....", ou seja, Dilma fugia de alguns Ministros do PMDB para não se contaminar. Infelismente esse é o Presidencialiasmo de "coalisão" do Brasil, ou seja, o Presidente der Plantão tem de auturar alguns aliados para poder governar.

Anônimo disse...

Verdade, já a esperta titia Glória votou no Aécio né?

Anônimo disse...

A maioria dos que escrevem fazendo comentáriso é muito dissimulada. No Brasil os governos (municipais, estaduais e federal) são governos de coalizão, então tem que engolir indicações dos partidos da coalizão.

Caso não saibam o vice presidente era o presidente do PMDB, então fazia indicações de seus filiados.

Anônimo disse...

não era ministro de Temer também?

Anônimo disse...

Não vamos esquecer do Vice dela...que agora nos governa...E se tivéssemos eleito o Tal de Aecio...outro barco furado....Resumo....Se correr o bicho pega...se ficar....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/