Esta é a tropa de choque de Michel Temer, segundo O Antagonista

Os 'líderes' das articulações em favor do presidente na Câmara dos Deputados, segundo o blog O Antagonista, são:

Fausto Pinato, Carlos Marun, Baleia Rossi, André Moura, Darcísio Perondi e Beto Mansur.

O deputado Darcisio Perondi, PMDB, é o único gaúcho da lista. Ele acompanha Temer nesta visita a Moscou e Oslo.

18 comentários:

Anônimo disse...

O BRASIL SEMPRE ASSIM COM SUAS COMITIVAS MAS O PT BATEU RECORD EM GASTANÇA EM CARTAO CORPORATIVO ENTAO FOI UM TREMENDO ESCANDALO A AMANTE DO LULA GASTOU MUITO MUITO MAS MUITO PELO MUNDO EM CARTAO CORPORATIVO PAGO POR NÓS ASSIM COMO A DILMANTA QUE IA PRO EXTERIOR E SEMPRE SE HOSPEDAVA NOS HOTEIS MAIS LUXUOSOS QUE TINHA DIARIAS DE 30 MIL FORA A COMIDA E BEBIDA DE LUXO ATÉ LIMOSINES ELA ALUGAVA POR ISTO ONDE IA TINHA SEMPRE ALGUM BRASILEIRO PROTESTANDO CONTRA ELA E CLARO A FILHA DELA CASADA SEMPRE IA JUNTO NOS MAIS DE 4 ANOS É A FILHA ANDOU PELO MUNDO TODO JUNTO E CLARO AS NOSSAS CUSTAS- PT SAUDAÇOES

Anônimo disse...

EU NÃO SUPORTO OS ANTAGONISTAS.
Nunca mais entrei naquela pocilga.
"Trabalham" contra o Brasil.

Anônimo disse...

Antagonista são vigaristas.

Justiniano disse...

A barulhenta capa da Revista Época esta semana revelou um claro interesse em aproveitar a entrevista de Joesley Batista para reforçar a narrativa de que o presidente da República, Michel Temer, é o grande vilão do Brasil – alguém que, à época do mensalão e do começo do grande esquema de assalto à Petrobrás revelado pela Lava Jato, sequer era vice-presidente.

Realmente, uma narrativa esdrúxula. Nada é mais criminoso nessa história toda que o lulopetismo – uma excrescência populista e autoritária que alinhou o Brasil a toda a escória internacional e nos pôs a braços com a recessão e a decadência. Não foi Temer quem financiou as ditaduras latino-americanas. Não foi Temer quem defendeu o tempo inteiro a censura desavergonhada da imprensa sob o pretexto da “democratização da mídia”. Não foi Temer quem insuflou o “exército de Stédile”. Não foi o PMDB o partido de Celso Daniel.

Perdendo a narrativa dos anos 80 de ser o partido da ética, o PT de Lula se agarra à retórica da “justiça social”, exibindo-se como o partido que representa o “povo”, mesmo que, detalhe insignificante, seja corrupto como os outros – e na verdade muito mais, pois além de empresas estatais e máquina pública, corrompeu a alma do país, e também intentou promover o máximo retrocesso de nossas aspirações republicanas.Nada disso torna Temer inocente.

Anônimo disse...

Depois de preso, o fascista do canal “Mamãe Falei”, do MBL, vai delatar seus financiadores?

Mauro Donato - 23 de junho de 2017 - DCM

Arthur do Val, do canal Mamãe Falei, é detido em Porto Alegre
Quem procura, acha. Depois de tanto tempo se infiltrando em manifestações e fazendo provocações grosseiras para registrá-las em vídeo, Arthur Moledo Do Val, mais conhecido como MamãeFalei, encontrou gaúchos sem paciência para suas cretinices.

Acompanhado de dois ‘seguranças’, MamãeFalei foi a um protesto de municipários que estão contra o parcelamento de seus salários e contra o aumento da alíquota de contribuição à Previdência.

Longe de seu berço, MamãeFalei foi acompanhar essa manifestação que ocorria em Porto Alegre, em frente à Prefeitura. Cansados das babaquices do integrante do MBL (Movimento Brasil Livre), os servidores públicos confrontaram o youtuber pelas filmagens.

Deu-se o atrito e um dos seguranças de MamãeFalei agrediu um manifestante com um cassetete retrátil. Os três foram detidos e encaminhados à 17ª Delegacia de Polícia.

Curiosamente, assessores da prefeitura também foram à delegacia, acompanhar o caso. Por quê?

Em seus depoimentos, os seguranças afirmaram não ser empregados nem mesmo terem sido contratados pela prefeitura. Disseram que estavam se protegendo mutuamente após já terem sido hostilizados em outras manifestações. Já o corajoso MamãeFalei, escorregadio, disse que nem mesmo os conhecia direito.

A repórter da Radio Guaíba, Vitória Famer, acompanhou toda a confusão de perto e ainda flagrou em vídeo o carro com assessores do deputado Marcel Van Hattem chegando à delegacia. Em seu twitter, a jornalista questionou:

“Por que gente da prefeitura veio?” Irritado, o deputado Van Hattem respondeu com rispidez, acusando Vitória de ser uma ‘militante de extrema esquerda’, ‘tendenciosa’. Não respondeu, porém, a seguidores de Vitória Famer que deram sequência na postagem e perguntavam diretamente a ele: “Caro deputado, o que seus assessores (CCs) foram fazer em horário de expediente na delegacia após prisão dos militantes do MBL?”

A própria jornalista insistiu na dúvida: “Por que vieram acompanhar o caso se ambos disseram não trabalhar na prefeitura?” Um grande silêncio se seguiu.

Marcel Van Hattem é deputado pelo liberal-conservador Partido Progressista. Participante ativíssimo nas manifestações pró-impeachment de Dilma, é também o responsável por protocolar o projeto do Escola Sem Partido na assembléia do Rio Grande do Sul. Van Hattem e o MBL são, portanto, gêmeos xifópagos.

O deputado também não nutre simpatia pela Radio Guaíba desde que há dois anos a emissora vem dando destaque para Van Hattem em decorrência de um atropelamento com morte envolvendo-o.

Segundo familiares da vítima – que ficou em coma por 7 meses antes de morrer – o deputado não prestou nenhum auxílio, disse que não poderia acionar o seguro do carro e ainda colocou a culpa no atropelado. Recurso rasteiro, o deputado considera que a família ‘esteja se utilizando politicamente do caso’. O processo ainda está em curso.

Mamãefalei recebe para fazer seus vídeos? Por que foi até Porto Alegre ‘cobrir’ a manifestação do sindicato em frente à prefeitura? O MBL, como sabido, apoiou a campanha do prefeito Nelson Marchezan Júnior (PSDB). Quem bancou a viagem de Mamãefalei? (...)

PS: Perguntar não ofende: é verdade que o Suplente de Dep Marcelinho é fundador do mbl no RS e ficou célebre por ter sido papagaio de pirata na posse do Temer?

Anônimo disse...

CUNHA DIZ QUE DELAÇÃO DE FUNARO LEVARÁ GEDDEL E MOREIRA À PRISÃO:

23/06/2017 - Brasil 247

Previsão foi feita em depoimento à Polícia Federal na semana passada; Lúcio Funaro, que está preso e é acusado de ser operador de propinas de Eduardo Cunha, negocia delação premiada com os investigadores da Lava Jato e promete entregar inclusive Michel Temer; em dois depoimentos à PF, Funaro contou e entregou provas de que teria sido pressionado por Geddel Vieira Lima, um dos principais aliados de Temer, para não delatar; segundo ele, Geddel recebeu R$ 20 milhões em propina para ajudar na liberação de crédito para empresas da holding J&F; ele diz ainda ter pago comissão para Moreira Franco, atual ministro da Secretaria-Geral da Presidência e outro braço direito de Temer, relacionados à recursos do FI-FGTS ....

PS1: Faltou o Cunha, o Geddel, o Alceu Moreira, o gato angorá, o Padilha nessa lista.
PS2: Se o cunha falou, tá falado ele sabe tudinho e um pouco mais.

Anônimo disse...

E ai Políbio? Nao vai se retratar do caso do MBL, onde mostraram no vídeo que a própria amiga que empurrou a mulher?

Anônimo disse...

A TROPA DE CHOQUE da GLOBO sãos os ANTAGONISTAS!

O efeito quem ganha é a Empiricus.

Anônimo disse...

E qual é a diferença da compra de parlamentares da época do mensalão e a compra de parlamentares feita agora através de distribuição de cargos aos apadrinhados?

imprensalivrers disse...

Se identifica "sábio"!

Anônimo disse...

O TAL ANTAGONISTA FICOU PELO CAMINHO ASSIM COMO O REINALDO AZEVEDO QUE VIVE CRITICANDO E ATACANDO A LAVA JATO DE CURITIBA QUE TA COLOCANDO PODEROSOS NA JAULA PELA 1 VEZ NA HISTORIA E É APLAUDIDA PELO MUNDO TODO E PELO BRASIL É CLARO, ja a empiricus pelEga do pt é dona do antagonista estao atacando o temer e o psdb 24h,. antagonista é uma vergonha

Anônimo disse...

OLHA O MORTADELA PAGO COM SEUS TEXTOS RIDICULOS COLADOS ELE ACHA Q ALGUEM LE ESTAS SUAS ASNEIRAS, A QUER DIZER Q AGORA O CUNHA QUE ERA ALIADO DO PT E ROMPEU EM 2015 FALA A VERDADE É.....SÓ PORQUE ELE FALOU DOS ALIADOS DO TEMER ENTAO ELE NAO É MENTIROSO É.... QUANDO ELE FALA DE LULA E DILMA VOCES PEELEGOS DO PT O CHAMAM D MENTIROSO, KKKK DEIXE DE CINISMO ..... E LEMBRE QUE CUNHA DISSE QUE TEMER NAO PAGOU PELO SILENCIO DELE E ELE VAI DELATAR ESTÁ ESCREVENDO SUA DELAÇAO TODA A MAO ,E AGORA ENTAO TEMER TA LIVRE POIS NA TAL GRAVAÇAO NAO TEM NADA QUE O INCRIMINE ELE NAO FALOU NADA CRIMINOSO

Anônimo disse...

UAI É VERDADE BEM LEMBRADO LULA TEVE O MENSALAO E AGORA QUER CRITICAR O TEMER , KKKKKKK QUE CINISMO

Anônimo disse...

Marun é gaucho, mas se elegeu por MS onde vive a muitos anos.

Anônimo disse...

VAN HATTEN SERÁ NOSSO GOVERNADO E TU, COMUNA VAI TER QUE ENDIREITAR NA PORRADA!

Anônimo disse...

247 é lixo comuno-fascista.

Anônimo disse...

247 é lixo comuno-fascista.

Marcelo disse...

Quem copia e cola matérias de dcm e br247 deveria ser banido pelo ip.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/