Ao sair da cadeia, eis como o fotógrafo registrou o olhar rancoroso do líder do PT.
O líder do PT e mensaleiro José Dirceu chegou às 21h25min desta quinta-feira ao prédio onde
mora em Brasília e foi hostilizado por cerca de 50 manifestantes ligados ao
movimento Nas Ruas (Carla Zambelli), além de moradores da vizinhança. Os manifestantes
invadiram a garagem do prédio e deram socos no carro que transportava o
petista. Um efetivo de 15 policiais militares do Distrito Federal conteve os
manifestantes, que gritavam "Fora, Dirceu" e "Dirceu ladrão, seu
lugar é na prisão".
Um boneco inflável de 13 metros do ministro do Supremo Ricardo Lewandowski, um dos que votaram pela revogação da prisão preventiva de Dirceu — ao lado dos colegas Dias Toffoli e Gilmar Mendes — foi estrategicamente posicionado na entrada da garagem do prédio, por onde o ex-ministro deve passar.
Alguns moradores batem panelas e motoristas simpáticos ao protesto fazem um "buzinaço".
Merecia tomar um coro, sair desmaiado de tanta porrada, velho corrupto ladrao bolivariano do capeta.
ResponderExcluirO INFERNO SERÁ POUCO PARA ESTE LIXO INUMANO COMUNISTA.
ResponderExcluirÉ por aí mesmo. Não podemos engolir guela abaixo esta decisão da segunda turma, este homem perigoso e frio tem de voltar para cadeia de onde não deveria ter saído por agora. Saiu sorrindo e zombando da própria justiça e do povo brasileiro, mas com certeza aqui fora não terá paz a não ser que coloque disfarce neste carão. Melhor voltar para cadeia e continuar escrevendo suas memórias comunistas, que ajudou levar o país pro fundo do poço.
ResponderExcluirÉ por aí mesmo. Não podemos engolir guela abaixo esta decisão da segunda turma, este homem perigoso e frio tem de voltar para cadeia de onde não deveria ter saído por agora. Saiu sorrindo e zombando da própria justiça e do povo brasileiro, mas com certeza aqui fora não terá paz a não ser que coloque disfarce neste carão. Melhor voltar para cadeia e continuar escrevendo suas memórias comunistas, que ajudou levar o país pro fundo do poço.
ResponderExcluirMerecia ser linchado.
ResponderExcluirMoro, Moro, Moro, Moro!!! Dá-lhe República de Curitiba!!
Agora o nome dele deve ser José STF.
ResponderExcluirEssa Carla zambeli q vá cuidar do câncer dela ehehe vagabinda
ResponderExcluirAdmiro muito Carla Zambeli, grande e competente jornalista que vem lutando por um Brasil justo e melhor. Se não for o próprio Zé Dirceu rancoroso que fala um disparate desses deve ser um petralha sem noção apoiador de corruptos e da corrupção.
ExcluirComunista bom é comunista morto.... deve ser PERSSEGUIDOS E EXTERMINAdos
ExcluirAnonimo petralha 10:02 voce eh tao lixo que nao merece nem apanhar, prossiga chafurdando no seu odio e ignorancia bolivariana.
ResponderExcluirOnde está a PM para passar o laço nesses vagabundos na frente da casa dos outros? Onde está o STF para mandar identificar esses vagabundos faXistas que não aceitam decisão do STF? Justiça boa para essa gentalha é só quando prende Petista? Quando a Republica de Curitiba vai prender alguém ligado ao PSDB, sem prerrogativa de foro, com a inrmã do aécio? a filha do serra? o Coordenador de campanha do PSDB? Aí o STF vai mandar soltar e eles vão ficar de biquinho calados esses vagabundos.
ResponderExcluirMorte ao pt... Morte aos comunistas.
ExcluirSe dissermos o mesmo que disse o Anônimo de 5 de maio de 2017 10:02 dos seus "deuses" luladrão e dilmandioca será o primeiro a dizer que não respeitam a um ser humano doente e blábláblá. Quando é para defender seu bando de corruPTos não pode, para os outros a "discriminação" pode. Essa é a régua moral dessa gente!
ResponderExcluirPedem proteção a PM quando precisam. Mas na primeira oportunidade o PT é o primeiro a malham os policiais. Essa é outra régua moral dessa gente!
ResponderExcluirBolsonaro deve deixar PSC e seguir para "Muda Brasil", diz jornal
ResponderExcluirDeputado mira disputa presidencial em 2018 e deve levar três filhos para nova sigla.
O deputado Jair Bolsonaro (RJ) acelerou as negociações para trocar seu partido atual, o PSC, pelo “Muda Brasil”, legenda que ainda está em processo de criação e é patrocinada pelo ex-deputado Valdemar Costa Neto, condenado no mensalão, segundo a coluna Painel da Folha de São Paulo.
Segundo o jornal, Bolsonaro não deve migrar sozinho, mas sim levar consigo os três filhos para a nova sigla. O deputado estuda lançar dois de seus filhos à Câmara dos Deputados e um, Flávio Bolsonaro, ao Senado Federal.
Segundo a Datafolha, Bolsonaro atingi a segunda posição em empate técnico com a ex-senadora Marina Silva (Rede Sustentabilidade) - em pesquisa sobre a eleição presidencial de 2018.
José Renato da Silva, presidente do “Muda Brasil”, é quem está formalmente à frente da criação da legenda. Ele disse que, na próxima semana, entrega ao TSE as 486 mil assinaturas exigidas para que a sigla consiga o registro.
Parabéns cidadania do bem ativa!!!
ResponderExcluirEssa é a única saída para o Brasil!!!
Agora caiu de vez a mascara do STF. FIM.
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKBOLSONARO EMPATA COM A TARTARUGA SEM CASCO SÓ PODIA VIM DO DATA-FOLHA OLHA A ENQUETE AO LADO QUANTOS VOTOS TEM A MARINA?
ResponderExcluirA foto é do ano passado, ele inclusive está com o cabelo mais comprido hoje do que então. Mas o olhar é esse mesmo, de ódio.
ResponderExcluirEsses bandidos, podem até ser soltos...mas nunca mais vão poder ir a um restaurante...supermercado...cinema...avião...opa...!!eles voam nos jatinhos dos corruptores...
ResponderExcluirVamos tornar a vida deles um inferno..
Quanto ganharam seus advogados. Aliás, advogado de ladrão, ladrão também é, pois enriquece com dinheiro sujo.
ResponderExcluirA Receita Federal aceita sem investigar nada a origem do dinheiro sujo que pagou advogados de corruPTos da pior espécie?
ResponderExcluir