O secretário de Relações Institucionais da prefeitura de Porto Alegre, Kevin Krieger, já começou a ativar sua empresa de consultoria, tudo com o objetivo de sair do cargo.
A função de Kevin poderá ser preenchida pelo vice-prefeito Gustavo Paim.
Kevin e Paim são do PP.
Me pergunto, consultoria de quê?? Este rapaz até hoje só trabalhou como político, bem-vindo ao mundo dos 14,5 milhões de desempregados.
ResponderExcluirImpressionante como este pessoal gosta de consultoria. É sair de uma teta que já abre uma empresa de consultoria. Devem jogar cartas e Búzios para sobreviver.
ResponderExcluirUm arrivista a menos!
ResponderExcluirVai sair,,,,pq o prefeito tirou o status de "poderoso" !
ResponderExcluirE tb...pq vai ter muita coisa séria caindo nas costas do Kevin.
Alias, o próprio prefeito disse que não quer pessoas com " ficha suja " no seu governo....
E em algumas secretárias tem gente que virou réu,,,,e até agora continua no seu cargo.
Não fará falta, porém tem q levar a turma dele junto, pq chega de mamar na administração pública...Quem sabe faz um concurso???
ResponderExcluir
ResponderExcluirFicou brabinho porque não conseguiu colocar todos os CC's que foram cabos eleitorais na Prefeitura. Mais um ponto para o Marchezan. Sem dizer que algumas pessoas estão contaminadas pelo governo anterior e devem ser substituídas. A sabotagem já esta sendo praticada por servidores em cargos estratégicos contra o governo Marchezan.
Espero que os novos supervisores conversem com chão de fabrica para saber o que realmente ocorre nos bastidores do funcionalismo.
Polibio,
ResponderExcluirO pior dos ciúmes é o de homem!!!!!
Esse PP discursa na direita mas andou colado no PT na roubalheira.
ResponderExcluirO bom que Krieger levasse com ele alguns CC's e destitui-se a turma que colocou em cargos desde o governo anterior. Serve para chefias e Coordenadores indicados pelos seus afins. O Prefeito não deve esquecer que partidos que abandonaram o barco no governo anterior devem ter suas opiniões e indicações reavaliadas. São traíras por natureza.
ResponderExcluir