Pelegos do Cpers encerram nova greve política no RS

Depois de 14 dias de ócio grevista, os pelegos que comandam o Cpers gaúcho encerraram nova greve política no RS.

17 comentários:

Unknown disse...

Deseducação pelega!!!

Unknown disse...

Genocidas sociais!!!

Unknown disse...

PUXADINHO DO PT!!! GENOCIDAS DA EDUCAÇÃO!!!

Anônimo disse...

Essa é a face mais canalha do esquerdismo, professores ​usando sua posição de poder para enfiar lixo ideológico na cabeça dos jovens.

Anônimo disse...

Pelego, se o PT tivesse no governo Estadual. Duro é aguentar um jornalista Chapa Branca, filado ao PMDB, partido do tiririca da serra, chamando os os professores de pelegos.

Anônimo disse...

Pelego, se o PT tivesse no governo Estadual. Duro é aguentar um jornalista Chapa Branca, filado ao PMDB, partido do tiririca da serra, chamando os os professores de pelegos.

Anônimo disse...

--Pessoas responsáveis pela formação... imbuídos dessa deformação sindicalista... é lamentável. Avança Brasil.

Cherir Racional disse...

Senti muito o encerramento da gostosa greve. Nada melhor do que não fazer nada e receber o salário do governo no fim do mês. O governo tem que pagar para todo mundo.
Minha sobrinha é sindicalista e conseguiu ficar bem na vida, ganha do governo e do sindicato e o que ganha neste nem precisa declarar nada. A casa no Petrópolis está quase paga e comprou a vista um desses carros importados cheio de luzinhas e que estaciona sozinho.
Pedi a ela arranjar uma boquinha no sindicato para mim e ela diz que sai.
Vai ser bom.

Diogo Zaddor disse...

Estavam em greve?
Bah. nem notei!

Anônimo disse...

Bando de vagabundos que não merecem mais gozarem a HONRA DE SER CHAMADOS DE MESTRES! Foram despidos de suas virtudes quando ELEGERAM UM APEDEUTA INAPTO E INCAPAZ PARA SERVIR DE ÍDOLO EXEMPLAR ÀS NOVAS GERAÇÕES E AO PAÍS!

Anônimo disse...

Os filhos dos lideres dessa CEPRS estudam em Escolas Públicas?

Alberto disse...

Vergonha. PSOL filhote do PT!

Anônimo disse...

CPERS-sindicato pelego do PT. Nos dois governos da ORCRIM, esse sindicato genocida dos estudantes pobres do estado(pq só estudante pobre estuda em escola pública do estado), nos dois governos da ORCRIM, NÃO FIZERAM GREVES, ficaram bem quietos, não reclamaram PISO SALARIAL. Bastou sair o governo do Pinóquio, para reivindicarem o pagamento do piso salarial.

João Aguirre disse...

O CAPETA a longa data substituiu a pauta de interesse da categoria ou mesmo da educação por uma pauta político-ideologica gestada no ventre espúrio do PT e seus chorumes como PSOL, PSTU e outras merdas esquerdistas.

Anônimo disse...

Não consigo entender como é que a Justiça Trabalhista não decreta o desconto dos dias parados desses irresponsáveis que se autodenominam "educadores".
Quer o pagamento dos dias parados, então, trabalhe. Depois de repor todas as aulas, devidamente supervisionadas, é que o $$$$ vai ser depositado.

Isso seria o correto, mas no RS politizado é impraticável. Em SC isso já rola desde 2011. SÓ DEPOIS DA REPOSIÇÃO DE TODAS AS AULAS, MAIS CANCELAMENTO DE LICENÇA-PRÊMIO E OUTRAS BENESSES.

Anônimo disse...

Porque essa bandidagem comunista não vai pra venezuela fazer um estágio, longo, por favor, pra ver o que é bom pra tosse. Lá eles verão em estado adiantado o que pregam em sala de aula, isso, quando trabalham, o que é raro.

Anônimo disse...

Se está assim é porque o povo aceita essa condição. Nós temos o poder de mudar e não o fazemos. Nessa OMISSÃO do povo, o CPERS avança e nossos filhos são os perdedores. Simples

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/