Opinião do editor - Moisés Mendes é irrelevante.

ALMAS GÊMEAS - O editor confundiu o professor Francisco Marshall (ao lado, filiando-se ao Partido de Luciana Genro) Ufrgs, com MM. O editor não conhecia pessoalmente nenhum dos dois. Marshall, que é do Psol, é tão irrelevante quanto MM. MM apresentou-se ao editor como dono de ferragem, num ato falho evidente na ocasião.

O jornalista Moisés Mendes, ex-quase colunista da coluna de Paulo Santana, Zero Hora, é irrelevante e conta histórias da carochinha.

O final da história que conta sobre a discussão que teve com o editor no estúdio da TVE, quinta-feira, foi edulcorada por fantasias típicas dos bravateiros lulopetistas.

O fato é que MM miou, com,o já tinha miado ao se demitir depois de ser preterido para o espaço de Santana, voltar atrás e ter confirmado seu pedido apesar disto.

Há testemunhas e áudios sobre o entrevero. O jornalista Guilherme Baumhardt, Band, viu e ouviu tudo, a um metro de distância.

A rigor, o editor discutiu asperamente com MM sobre lulopetismo, pensando que discutia com o professor Hyde, porque só mais tarde descobriu quem era o encaracolado dono da ferragem que estava ao seu lado, dedilhando mensagens inúteis no WhatsApp.

16 comentários:

Anônimo disse...

Nossa ! Em briga de bugios o sagui fica só olhando ... e de longe!

Anônimo disse...

..pelo jeito o golpe foi acusado...mas Moisés dorme tranquilo e em paz com seu travesseiro..

Anônimo disse...

O Moisés é mais um articulista de quem ZH vai se desfazer a qualquer hora. É dá turma do David e outros. Gente que veio do nada e para o nada voltará. Vide o Santana.

Anônimo disse...

tu ainda te desgasta com esta gente Políbio!

Anônimo disse...

Pau neles Políbio !
Parabéns !

Anônimo disse...

Mesmo se o petismo não tivesse assaltado as estatais para comprar apoio no congresso e vencer eleições, seus números de governo em renda, emprego, educação e segurança já seriam uma tragédia por si só. Só defende essa gente quem está interessado em dinheiro público ou é um completo idiota teleguiado pelas baboseiras esquerdistas no sistema de ensino.

Anônimo disse...

Esse na foto com a Luciana Weeds não é o TROTSKY ressuscitado ???

Anônimo disse...

Moisés Mendes?
Quem é Moisés Mendes?
Kkkkkkk.
Então ele miou?
Um ferreiro que mia?
Kkkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

Um economista filia-se ao PSOL?
Com este "cap" e esta barbichinha bolivariana, certo que só pode se tratar de um camelô da economia.
Aliás a faceirice dele ao lado de Luciana Genro é algo.
Uuauauauauauaau

Anônimo disse...

Graças à internet, figuras tipo Santana e Moisés não passarão imunes pela mídia impressa.

Anônimo disse...

Proverbio chinês de mais de 2000 anos; Não discuta com ignorantes pois se você é sábio te fara de escada...

Joel ) o mais novo filósofo na praça...)

Anônimo disse...

Parabéns POLÍBIO! Fizeste o que eu tenho feito em qualquer lugar que encontro um petista ou um abostado qualquer dos seus tentáculos: TACO-LHE UM ENORME REPÚDIO! Lugar de merda é no esgoto cloacal!

badanha disse...

mas esse moisés vende o que na sua ferragem?

só foices e martelos?

Anônimo disse...

Marshall irrelevante? Mas não era você que foi lá entrevistá-lo? Neste caso, o que vem abaixo de irrelevante?

Anônimo disse...

O senhor se considera importante ?

Anônimo disse...

Francisco Marshall não é irrelevante. É uma referência: dono do StudioClio, ganhou o prêmio Incapacidade Empresarial, com a empresa absorvendo mais de R$ 10 milhões da família, hoje em dificuldades, e mantendo sua alavanca de ego por 15 anos. É um caso de sociopata de egoísmo e narcisismo extremados. Seu irmão Roberto pode dar detalhes inacreditáveis por um ser humano. Por um hipócrita, merecedor de honra ao mérito!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/