Mascarados vandalizam bairro nobre de SP e assustam moradores

Alto de Pinheiros, bairro que abriga a residência de Temer, viveu noite de caos, com confronto entre black blocs e polícia e estabelecimentos depredados.
CLIQUE AQUI para ler, também, "Temer venceu", artigo de Reinaldo Azevedo.

O repórter Eduardo Gonçalves, de Veja, conta que no bairro Alto de Pinheiros, um dos mais ricos de São Paulo, viroi praça de guerra na noite desta sexta-feira. Um restaurante, uma clínica de tratamento capilar, pelo menos três agências bancárias e diversos terminais de ônibus, lixeiras e placas de sinalização foram depredados por um grupo de mascarados que acompanhava o ato contra as reformas previdenciária e trabalhista na Zona Oeste da capital.

Leia tudo. A reportagem retrata ações de violência que CUT e Força Sindical patrocinaram em várias cidades para forçar a greve e intimidar pessoas:

Os chamados black blocs, que caminhavam atrás da passeata, tomaram a dianteira nas proximidades da casa do presidente Michel Temer, o destino final do protesto. Enquanto a maior parte dos manifestantes ficou na Avenida Fonseca Rodrigues, onde políticos de esquerda discursavam em trios elétricos, os mascarados se dirigiram até o imóvel. Depararam-se no meio do caminho com grades de 1 metro e a Tropa de Choque da PM. Agentes do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência também reforçavam a segurança do local.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre o confronto que ocorreu em seguida.

14 comentários:

Unknown disse...

Aos comunistas, como de praxe, só resta a prática da violência e a de impor o medo à população!!!

Unknown disse...

Pelegos levaram à efeito o estlo PT e PCC de agir!!!

Unknown disse...

Violência e medo!!! Eternas armas do comunismo!!!

Luiz Antônio disse...

Afinal de contas, para que serve aquele objeto, chamado revólver, que os policiais carregam na cintura?
Ele não foi comprado com dinheiro de nossos impostos e portanto não deveria ser usado para a nossa proteção pessoal, proteção de nossos bens e bens públicos?
Então?

Anônimo disse...

Depois ainda reclamam que o povo tem nojo dá esquerda.

Anônimo disse...

Venham irmaos e irmas! Vamos salvar o Brasil dos corruptos!

Waleikum Assalamu!

Anônimo disse...

Nos bons tempos...anis 60 e 70..estes mongoloides teriam piado fino...Ouviriamos o tropel dos cavalos...e o cacetete teria comido as pernas destes vagabundos....Hoje...a policia temque se defender de pedras e garrafas...com bombinhas de efeito moral e gas de pimenta...Tudo para que a Midia amiga não filme atos de arbitrariedade....E os vagos dando risada...Nós merecemos isso!

Anônimo disse...

Essas nestas seriam os integrantes das milícias do povo, caso o Foro de São Paulo tivesse vencido. Basta olhar a Venezuela. O único futuro desses marginais seria a Vitória comunista. Temer ainda é melhor,apesar de representar a outra metade da quadrilha que nos assaltou.

Anônimo disse...

AL CAPONE NÃO MORREU

AL CAPONE REENCARNOU EM LULA,E TAL QUAL ANTIGAMENTE QUEBRA TUDO PARA ROUBAR E AMEDRONTAR.

AL CAPONE FOI PRESO, MORREU FORA DO PODER,DESGRAÇADO ,TAL QUAL LULA SERÁ,E SEUS LADRÕES PETISTAS.(OS MILHÕES QUE ACORRERIAM A APOIAR LULA VIRARAM APENAS DEZENAS DE MORTADELAS PAGAS).

LULA SÓ TEM CARPIDEIRAS,GENTE PAGA, E ASSIM MESMO...

Anônimo disse...

Tem que tratar esses "manifestantes" com muito carinho, eles não tiveram oportunidades na vida.Os Militares maldosos não entendiam isso no pós 64.Hoje,"Avançamos" no entendimento do que é necessario, é por isso que somos complacentes ao extremo.

Anônimo disse...

Será que não são presos por serem filinhos papais de pseudos "intelectuais" que têm alguma influência na "elite" da sociedade? Cadê o nome e fotos deles nos programas do Datena ou do Marcelo Resende?Por quê será que não são expostos para a sociedade?

Anônimo disse...

Será que não são presos por serem filinhos papais de pseudos "intelectuais" que têm alguma influência na "elite" da sociedade? Cadê o nome e fotos deles nos programas do Datena ou do Marcelo Resende?Por quê será que não são expostos para a sociedade?

Anônimo disse...

O CONSTRANGIMENTO E A VIOLÊNCIA são as armas historicamente usadas pelos comunistas para subjugar o povo .
ACORDA , BRASIL .!!!

visionst3 disse...

vadios desgraçados, fracassados, são incompetentes e querem levar todo mundo junto com eles

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/