Marcelo Odebrecht fez "delaçãozinha" após sofrer coação, afirma Dilma

Nesta entrevista para Marlene Bergamo, Folha de S.  Paulo, falando em sua casa, em Porto Alegre, Dilma disse que as delações de Marcelo Odebrecht  "sofreu muitos tipos de pressão" para aceitar virar delator e que seus depoimentos são "uma coisa absolutamente ridícula":

- Não venham com delaçãozinha de uma pessoa que foi submetida a uma variante de tortura, minha filha. Ou melhor, de coação.

Leia:

Folha - O julgamento do TSE começa já com o parecer do procurador eleitoral Nicolau Dino, baseado nos depoimentos de delatores como Marcelo Odebrecht, dizendo que a campanha da senhora recebeu R$ 112 milhões de caixa dois em 2014.
Dilma Rousseff - Eu fico estarrecida, primeiro, com o cerceamento de defesa do qual estou sendo vítima. [Marcelo Odebrecht] está fazendo delação de acordo com seus interesses. Portanto, tudo o que ele diz pode servir de indício para investigar, mas não para condenar. O STF [Supremo Tribunal Federal, que homologou a delação do empreiteiro] nem abriu investigação [criminal] ainda. É estarrecedor que um procurador use como prova o que não é prova.

A senhora quer dizer que os investigadores o pressionaram para envolvê-la?
Olha, eu tenho a impressão de que o senhor Marcelo Odebrecht sofreu muitos tipos de pressão. Muitos tipos de pressão. Por isso, não venham com delaçãozinha de uma pessoa que foi submetida a uma variante de tortura, minha filha. Ou melhor, de coação.

Ele nunca teve essa proximidade comigo [para tratar de verba de campanha]. Da minha parte sempre houve uma imensa desconfiança dele.

CLIQUE AQUI para ler mais.

8 comentários:

  1. Mais uma da mandioqueira:

    ......"use como prova o que não é prova."

    Algum de voces já leu ou ouviu isso?
    Eu não.

    ResponderExcluir
  2. Políbio, o nome da jornalista é Mônica Bergamo.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Polibio,

    O nome correto não seria Monica Bergamo e não Marlene?

    ResponderExcluir
  4. Dilma, maniqueísta, tentando inverter a realidade! Autoritária!

    Viaja na margarina!

    Cassação e cadeia, e estamos conversados!

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkk. É uma santa de pau oco. Cadeia para esta mulher. Os milhões e milhões que gastou somente com cabelo mataria a fome de milhões de crianças por anos neste Brasil afora. Essa mulher nos envergonha a todos. Que pague por seus crimes.

    ResponderExcluir
  6. Essa monica bergamo deve ter digitado as respostas da anta. Tentou aprender francês e acabou esquecendo o dialeto das mulheres sapiens. Agora a anta precisa de tradutor para que o tico entenda o teco. Kkkk

    ResponderExcluir
  7. Façanha, o advogado do povo4 de abril de 2017 às 12:01

    A Dilma é comunista, mais perigosa porque é honesta.

    ResponderExcluir
  8. 'A Dilma é comunista, mais perigosa porque é honesta.' Honesta kkkk.

    Só rindo desse DÉBILMENTAL

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/