Ação penal que avalia a acusação de que Lula tentou
comprar o silêncio de Nestor Cerveró, que corre na 10ª Vara Federal em
Brasília, do juiz Vallisney de Souza, é a mais avançada entre as frentes de
investigação contra o ex-presidente, já em fase de sentença.
O juiz de Brasília poderá prender Lula antes de Moro.
O Ministério
Público Federal no DF pediu à Justiça que a força-tarefa da Lava Jato lhe
encaminhe todos os documentos referentes à delação do ex-diretor da Petrobras,
a fim de comparar a proposta da delação com o que ele efetivamente revelou.
Ontem, o MPF de Brasília também pediu cópia do interrogatório de LeoPinheiro, que acusa Lula por obstrução da Justiça, ocultação de patrimônio, prevaricação, advocacia administrativa e formação de quadrilha.
Quem sabe esta não seja uma última manobra, uma antecipação da "justiça" de Brasólia na tentativa de isolá-lo do núcleo de Curitiba, e levando-o para perto do poder que resta ao pt... É o tal negócio: no mundo comunista NENHUMA possibilidade pode se descartar...
ResponderExcluirÓtimo!!!
ResponderExcluirEssa competição é ótima. Quem prenderá a jararaca antes , Brasília ou Curitiba ? Hoje , 21 de abril, seria uma data especial .!!!
ResponderExcluirNão importa qual o juiz que prenderá o pústula 9 dedos. O importante é Lula receber milhares de anos de prisão e, após alguns anos, morrer na prisão, carcomido pelo câncer. O mesmo para todos os políticos que forem condenados.
ResponderExcluirPrimeiramente, LULA na cadeia .!!!
ResponderExcluirQue país é esse? Como será contada doravante a História do Brasil com esses presidentes: Sarney, Fernando Collor, Fernando Henrique, Lula e Dilma? Todos comprometidos com o que tem de pior no Código Penal Brasileiro. Muda Brasil ainda há tempo.
ResponderExcluirLula é o grande nome para as eleições presidenciais de 2018, conforme constantemente apontam as pesquisas. Sua prisão desencadeará a GUERRA CIVIL, que será a senha para a INTERVENÇÃO MILITAR. A lavajato EQUIVALE A JOGAR FORA A ÁGUA DA BACIA COM O BEBÊ JUNTO; A METRALHADORA GIRATÓRIA do Moro está liquidando os políticos.
ResponderExcluirLuladrão na cadeia e para ser a nova noivinha da carceragem!
ResponderExcluirCaro Anônimo de 21 de abril de 2017 21:06.
ResponderExcluirCom todo o respeito, eles não são políticos; são, na verdade, ladrões disfarçados de políticos.