Artigo, Adão Paiani - De coragem, ovelhas e lobos

- Adão Paiani é advogado no RS, mas também advoga nas Cortes Superiores de Brasília.

A história tem demonstrado que a falta de preparo, ou coragem, de determinados lideres tem antecedido as grandes conflagrações mundiais.

O exemplo mais próximo, e suas conseqüências, têm no período que antecedeu a Segunda Guerra Mundial, onde Neville Chamberlain insistiu por quase uma década numa política de apaziguamento em relação a Hitler e aos nazistas.

O resultado todos nós hoje sabemos. Milhões de mortos, massacres, o holocausto, economias e países destruídos, e uma civilização às portas de um colapso e de sua própria destruição.

O mesmo se repete hoje. O apaziguado da vez é o Islã. Lideres importantes se intimidam frente a uma pretensa religião que possui mais de um bilhão de seguidores, mas que de fé verdadeira, na transcendência e na divindade, nada possui; sendo tão somente um sistema brutal e sanguinário de domínio geopolítico, com práticas bárbaras capazes de causar repulsa mesmo entre os piores criminosos e desajustados de nossa própria sociedade.

Não há que se dialogar com o Islã; não há que se dar legitimidade a ele como religião, pois isso é tudo que ele não é. Não há que se dialogar com um sistema que incentiva a submissão, mutila e impõe aberrações às mulheres, que violenta crianças, que mata homossexuais em razão de sua condição, impondo um cotidiano de terror nos lugares onde domina; e que explode, tortura e mata inocentes pelo mundo inteiro.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

16 comentários:

RICARDO disse...

É UM COMUNISTA DE CARTEIRINHA. GOSTA DE FAZER PIADINHAS COM A DESGRAÇA DOS OUROS, COMO TODO BOM COMUNISTA E PETRALHA. NÃO DIZ UM PALAVRA SOBRE A VENEZUELA ONDE SEUS PARCEIROS DE IDEOLOGIA MATAM E DÃO RISADA. ASSIM COMO CUBA.

Mordaz disse...

Não podemos esquecer que o cristianismo era igual até a revolução francesa e a subida de Napoleão na Europa. Os EUA foi povoado pelos fugidos dos cristão da Europa em busca de sobrevivência.

Anônimo disse...

Papinha chiquinho (ou seria chiquerinho!) não passa de um pilantra e charlatão. Tem se mostrado um grande covarde. Presta apenas para proteger padres pederastas e pedófilos. É uma empulhação ambulante. Como católico, não me representa!

Anônimo disse...

Nessa era de endeusamento dos índices econômicos, todo àquele que de alguma forma pensar no bem coletivo, pensar em ajudar ao próximo principalmente aos mais necessitados, e não reverenciar o Deus Mercado Financeiro e o Deus EUA é logo taxado de comunista, esquerdista etc...
Depois reclamam que a violência aumentou, reclamam do caos nas grandes cidades.
Gente mesquinha, ignorante que só pensam no seu umbigo.

Anônimo disse...

O Sr. Polibio e este articulita dançam conforme a música. Voces replicam o mainstream. Quando o comunismo foi proposto era considerado uma ideologia. Depois foi classificado como algo perigiso. Hoje cada país tem um partido político comunista. O Islam existe há 1400 anos, honra todos os profetas, entre eles, Abraão, Moisés, Jesus, Muhammad. Desde 2001 passou a ser classificado como terrorismo. Pessoas como o referido articulista, este jornalista e outros começaram a formular frases iniciando com 'Sempre foi assim'. Não. Tudo o que voces viram do Islam passou numa tela de 50 polegadas em alta definição. Jamais conversaram, visitaram ou experimentaram algo sobre o qual opinam. Lamentável um cego guiando cegos. Voces formam opinião. Isto é um deserviço à sociedade.

Realista disse...

Bem colocada a proposição.
Servos ovelhas em caça de lobo é que aparentemente almejam nossoa dirigentes, fraquinhos e sucumbidores a uma militância barulhenta, na verdade estão nos levando ao matadouro.
A grande mídia é amestrada, dominada pela esquerda raínha propagadora do atrazo e eivada de idiotas úteis e que cada vez mais perde credibilidade.
Um chefe esquerdista decretou que os objetos do artigo são "bonzinhos" e a mídia se submete, se levand ao suicídio e a ele nos arrastando.
Nó, seres normais, já estamos pagando, por enquanto não tão caro, e logo o valor será alto e cada vez mais alto.
Lutemos, lutemos e lutemos. A idéia de um lider corajoso e racional é a esperança.

Nos dedos disse...

Liberdade de imprensa é uma coisa,meu amigo Polibio.Porem,liberdade de ofensa é completamente diferente.Uma lastima que tenhas dado espaço para esse cidadão(?).

Anônimo disse...

Islâ é morte !

Anônimo disse...

O único "próximo" que papa chiquerinho pensa é o "próximo" padre pedófilo e pederasta da fila que ele terá que se esmerar em esconder a porcalhada que fazem debaixo da batina!

Anônimo disse...

ISLÃ,ALÁ,HOMEM BOMBA,CIANÇA MULHERES MORTAS EM NOME DE ALÁ

O QUE FICA PARA LEIGOS,NÃO ESPECIALISTAS:

ISLÃ= HOMENS BOMBA EM NOME DE ALÁ
EXPLOSÕES DE ONIBUS,IGREJAS,TEMPLOS,PREDIOS PUBLICOS

ENQUANTO ALGUMA AUTORIDADE RELIGIOSA QUE POSSA DESMENTIR,NEGAR OU MUDAR ESTE CONCEITO, VAI VALER ISLÃ-HOMEN BOMBA-MORTE-TERROR-IMPOSIÇÃO DE CRENÇA RELIGIOSA,CRIMES LESA HUMANIDADE.

NINGUÉM IMPEDE QUE PESSOAS CREDENCIADAS VENHAM ARGUMENTAR.

Carlo Germani disse...

Os jesuítas e maçonaria sempre se estranharam.
Há algumas décadas resolveram se unir.
O Vaticano foi totalmente dominado pela dupla,pró Nova Ordem Mundial (NOM)

Já passou da hora desse papa (na verdade,anti-papa) desencarnar.
Francisco está a serviço do Baháhismo/N.O.M.
A unificação das religiões está explícita nas metas de Bahá'u'lláh.
PS-Toda a agenda bahá'i está no livro Quitab-i-Aqdas.

PS2-Todos os governantes europeus são fantoches a serviço à Nova Ordem Mundial (governo único ditatorial e totalitário mundial).
A Europa,por exemplo,está cometendo o suicídio ao não impedir radicalmente a invasão islâmica.
Para cada alemão que nasce,por exemplo,nascem 7 muçulmanos.Em 20 anos extingue a população alemã.

PS3-Os franceses,quase todos esquerdistas até a medula,selarão seu destino na eleição de 7/5.Ao referendar o fantoche escolhido pelos "senhores donos do mundo" (globalistas),Macron,a França,em poucos anos,será dominada pelo islamismo.

A única via para impedir isso passa por Marine Le Pan.
Nota:Marine Le Pan,em evento com líder muçulmano se negou a usar o véu islâmico.Essa rejeição deve ser padrão em todos os lugares do ocidente.
O que Marine Le Pan fez,é ato de Estadista.

Marine Le Pan,tem metas grandiosas,mas também equívocos lastimáveis (principalmente na área econômica).

Le Pan,é o "freio de arrumação" para parar a invasão islâmica na Europa.
Basta uma Angela Merkel.

Caso contrário,os franceses,que degolaram tantos na guilhotina,acabarão degolados pelos islâmicos que infestam a nação francesa.

PS4-Muito bem colocada a denúncia do autor sobre o embusteiro Francisco:
"Um pastor que se divide entre apascentar suas ovelhas e afagar os lobos,a quem mesmo serve?"

PS5-O terrorismo islâmico é a maior ameaça mundial.
Os Neocons estão fortalecendo os interesses muçulmanos,não os interesses cristãos.

Carlo Germani disse...

Adendo:
Se tiverem estomago,para terem uma idéia real do que é o islamismo,acessem ofimdostempos.com e vejam o terror desses psicopatas.
PS-Série de vídeos (sem cortes).Horror,horror!

Anônimo disse...

Falou e disse, nosso governo/politicos compostos de calcas frouxas está deixando o monstro crescer, depois de o monstro se tornar insustentável, a solução será de cirurgia radical para eliminar um tumor que poderia ser tratado com antibioticos, quimio ou outro tratamento.As leis frouxas, pró criminosos,é um exemplo disso.

Carlo Germani disse...

Re-Anônimo de 1/5/17-12:40

Exatamente.A lei da migração,de autoria do comunista Aloysio Nunes Ferreira (dublê de chanceler),aprovada pela câmara dos deputado$ em 6/4 e no $enado em 18/4 (que rapidez,não?) é um verdadeiro crime de lesa-pátria.

Dificilmente,a nulidade humana e política,Michel Temer (dublê de presidente da República) vetará essa aberração.

Do jeito que foi aprovada,será a porteira aberta para que a massa de muçulmanos invada o Brasil e,gradativamente,tome conta do território nacional.

Era de imbecilidades sem fim...

Carlo Germani disse...

Adendo (2) ao meu comentário de 1/5 - 11:02

A mensagem subliminar do poster (vide foto do editor)oficial do evento indica:

1-O papa aparece abençoando as pirâmides do Egito.

2-A lua do islã,onde a estrela de 5 pontas,é substituída por uma cruz dos templários.

3-E,acima de de tudo,a pomba descendo do céu,representando o "espírito santo" batizando o evento.

Satanismo puro.

Anônimo disse...

Blogger Fernando Bender 30 de abril de 2017 23:06 disse..

..." Tudo o que voces viram do Islam passou numa tela de 50 polegadas em alta definição. Jamais conversaram, visitaram ou experimentaram algo sobre o qual opinam. Lamentável um cego guiando cegos. Voces formam opinião. Isto é um deserviço à sociedade."

*Não precisa ir até o local onde se deram as degolas, as imagens falam por si só!

Sua fala torta sim, é um deserviço!!!





https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/