Programa de Recuperação Fiscal dos Estados será votado esta tarde em Brfasília

A Câmara dos deputados votará esta tarde o Plano de Recuperação Fiscal dos Estados. Sartori, o governador gaúcho, já está em Brasília para articular apoio da bancada gaúcha.

O plano permitirá carência de até seis anos no pagamento das dívidas do Estado com a União, algo como R$ 3 bilhões por ano.

A aprovação do programa dará mais condições para que Sartori aprove seu programa de ajuste, que enfrenta problemas políticos, ideológicos, corporativistas e de mentalidade retrógrada na Assembléia.

11 comentários:

  1. Band-Aid em fratura exposta!!!
    Tapa-furo para os atuais governadores... depois... BUUUUUUUM!!!

    ResponderExcluir
  2. Se devem para a união é porque pisaram na lei de responsabilidade fiscal, a pergunta é, quem são esses irresponsáveis? a operação quinto do ouro deve saber, só acho que erraram no nome da operação, devia ser quinto dos infernos, vamos ver se o Julio Marcelo de Oliveira, agora presidente da Associação Nacional do Ministério Publico de Contas, coloca ordem nesse galinheiro.

    ResponderExcluir
  3. Quem sabe a nova capital do Brasil - Brfasília-nos contemple com um verdadeiro projeto de nação?

    ResponderExcluir
  4. O polenta vai pegar o governo devendo 50 e vai entregar devendo 80. Mais uma herança maldita.

    ResponderExcluir
  5. Sartori deve pedir ajuda aos Universitários, da UFRGS, e para a palestrante, "doutora" Dillma V. Roussef... Ato contínuo, terminar de quebrar o Estado e daí, recomeçar da estaca zero!!!

    ResponderExcluir
  6. e depois dos 6 anos, como ficará o saldo devedor??????

    depois a dívida vai passar dos 80 90 bi. É A USURA OFICIALIZADA

    DEVERIAM PRENDER OS "GOVERNADORES" IRRESPONSÁVEIS QUE PASSARAM PELO RIO GRANDE E FIZERAM E NÃO PAGARAM ESSA DÍVIDA CRIMINOSA ONDE O CREDOR CONTROLA A TAXA DE JUROS.

    ResponderExcluir
  7. Mentalidade retrógrada? E o senhor que é um bossal?

    ResponderExcluir
  8. Essa dívida é a moderna escravidão ...

    ResponderExcluir
  9. Quando é que vão evidentemente desinstalar as fundações extintas, a FDRH ali na praia de belas contínua a mesma coisa, operando para nada e com empregados ociosos sem serviço. esse Governo é lento demais..........

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Polibio,
    Esse projeto não passa, os do pacote também não! Ainda bem! !!!!

    ResponderExcluir
  11. O RS está 40 anos atrasado nesta questão... Com a mentalidade burra instalada por aqui vai ser impossível...Como dizem por aí " the winter is coming...!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/