Policiamento ostensivo melhorou muito em Porto Alegre

Neste final de semana, o noticiário sobre assassinatos, sequestros, roubos e furtos reduziu dramaticamente de intensidade.

O governo Sartori conseguiu êxito ao aumentar muito a presença de policiamento ostensivo em Porto Alegre.

A presença de brigadianos em pontos chaves melhorou a percepção de segurança da população e inibiu o descontrole dos bandidos.

7 comentários:

  1. É verdade. Que coincidência né? PM ostensiva na rua = vagabundagem oprimida.

    Agora precisa mostrar quem manda no Estado.

    Temos que acabar com 2 áreas que simbolizam a falência da segurança:
    - vila cachorro sentado na ipiranga
    - carandiru da princesa isabel x joao pessoa

    Ambas tem pouco menos de 100 mil metros guadrados (1 campo de futebol) e não são limpas pela Segurança publica.

    Ou seja, a polícia está ostensiva mas continua reativa.

    Precisamos de uma policia incursiva, que vá buscar o criminoso para evitar o crime.

    ResponderExcluir
  2. Em Canoas a BM fez blitz em que todos veículos eram parados. Até helicóptero usaram para evitar fugas.

    ResponderExcluir
  3. E só tem brigadiano em pontos chaves, onde aparecem e não fazem nada, é só Marketing, as ruas estão vazias de policiamento, e os carros da BM, parados nos Batalhões, é só passar nos batalhões e ver os carros agrupados lado a lado, este povo gosta de ser enganado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!
      Marketing...houve melhoria com certeza...mas falta é viatura transitando por nossas ruas...Essas rodando...dão a certeza ao vagabundo que poderá encontrar uma na proxima esquina...
      Aqui na Tristeza eles andam tranquilos...olhando vitrine...e aguardando a próxima vitima...sempre de dupla...calção arriado...cueca aparecendo...e o bonezinho na cabeça...ah...e camisa de algum time do futebol europeu...É Batata...é conferir e levar preso...mas a brigada prefere ficar na rotula da Otto...da Wenceslau...da Pereira Passos..E o cidadão dentro do bairro refem...ainda.

      Excluir
  4. Que legal né. Novo Hamburgo não faz parte da Região Metropolitana? Tiraram os Brigadianos para botar em POA? Ou seja temos dois tipos de cidadão; os do portinho e os do interior ou seja os bem tratados e os mal tratados. É uma patifaria aviltante.

    Basta ter que ouvir um bosta de narrador da RBS ou (Rede Bosta do Sul)e comentarista do jogo Gremio x Novo Hamburgo que diziam Juventude em vez do Novo Hamburgo umas vinte vezes.
    Agora temos que ouvir que o portinho esta a salvo dos bandidos mas o resto que se danem.

    Joel Novo Hamburgo

    ResponderExcluir
  5. http://www.jornalnh.com.br/_conteudo/2017/03/noticias/regiao/2089691-criminosos-arrombam-agencia-do-banrisul-no-bairro-patria-nova.html

    ResponderExcluir
  6. E quem está cuidando das fronteiras. Tem que inibir a entrada de armas no país. Não indo longe, qualquer turista trás o que quiser quando vem do Uruguai, Argentina e Paraguai.Imagina o que não trás um profissional da desonestidade.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/