Odebrecht livra a cara de Temer no TSE. Caso de propina é só com Dilma.

O blog O Antagonista, que tem em seu poder o inteiro teor dos depoimentos dos diretores da Odebrecht no TSE, inclusive o de MO, garante que Michel Temer se deu bem nos depoimentos da Odebrecht.

Isto livraria a cara do presidente, permitindo ao TSE cassar apenas Dilma Roussef.

Hilberto Silva, diretor da empreiteira,  disse, ao ser questionado sobre propinas combinadas diretamente ou indiretamente com Temer:


10 comentários:

Anônimo disse...

Marcelo Odebrecht: "Teve um determinado momento, que eu me lembro bem, o Temer saiu da mesa, já no fim do jantar, e aí, eu, Cláudio e Padilha firmamos: 'Oh, tá bom então. Vai ser doado dez, conforme você já acertou com o Cláudio, Padilha; desses dez, seis milhões vou direcionar para a campanha do Paulo, que ele me pediu, e vocês ficam com quatro para direcionar para os candidatos que vocês quiserem'".

Menos editor, menos!

Anônimo disse...

eu também acredito em papai noel e coelhinho da páscoa....kkkkk...mas é muita hipocrisia e chapabranqismo....esse editor é uma piada...kkkk...essa foi a melhor do ano.

Anônimo disse...

Quem mandou a DILMA ser mais bonita que o Temer,ter como única vantagem ser uma mentirosa desde criancinha e ainda ter um baita curriculo como "defensora da democracia"?
A DILMA fez a fama e agora está deitada na cama, e, logo ali, na cadeia,
onde será posta por estas baitas qualidades, superadas de longe por sua
qualificação principal, o de vigarista contumaz, sem freios.

Anônimo disse...

o tal Antagonista virou moleque de recado do MP. Não estou entrando no mérito da matéria, mais não podemos combater o crime com outros crimes.

Leo disse...

Petralha dos comentários, quem disse essas coisas foi o MO e não o Políbio. Ou seja, não é invenção.

Anônimo disse...

É O GOVERNO EXTORQUINDO GRANDES EMPRESAS

QUE CHANCES TERIA A EMPRESA DOADORA DE SE NEGAR A DAR A EXTORSÃO
SOLICITADA???

TODO MUNDO É LOUCO,TAPADO,O GOVERNO PETISTA LIQUIDARIA UMA EMPRESA QUE LHE NEGASSE VERBA,SÓ IDIOTA NÃO PERCEBE O QUE SE PASSA.

PC FARIAS, UM AMADOR, MOSTROU O CAMINHO,O PT APERFEIÇOOU E INDUSTRIALIZOU.

Anônimo disse...

E o checão de 1 milhão nominal para o traíra? O o depoimento dos outros diretores da odbrech, confirmado pelo traíra que Marcelo esteve no Palácio do Jaburú para conversar sobre doação para o PMDB, depois o traíra saíu e chegou o Padilha.....

Perguntar não ofende, tem alguma prova material contra Dilma, tipo checão de 1 milhão?

Anônimo disse...

De Temer e de diversos governadores do pmdb.

Anônimo disse...

LEO coxinha com nariz de palhaço, tu acreditas em papai noel?? achas que o michel treme não levou propina, caixa 2...etc.... tú gostas de ser enganado ou é trouxa mesmo???

Anônimo disse...

Leo coxinha, e não veio do MP e sim do ANTAGONISTA.... vulgo DIOGO MAINARDI

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/