Vai prosperar a defesa de Michel Temer, segundo a qual as contas dele e de Dilma Roussef são casos separados.
É o que decidirá na semana que vem o TSE, quando julgar a cassação da chapa.
Dilma será cassada sozinha e perderá os direitos políticos, poupados pelo Senado quando a cassou.
CLIQUE AQUI para examinar o que sobre isto disse ontem o jornalista Merval Pereira no Jornal das 10, Globonews.
Engano seu Políbio, pois ã chapa Dilma-Temer é INDISSOCIÁVEL - vão os dois juntos para o saco, não tem outro jeito!
ResponderExcluir
ResponderExcluirDIMAS, O BOM LADRÃO
Na Bíblia Sagrada, Jesus perdoou na cruz o bom ladrão que estava ao seu lado... Dimas!
Pois agora, Temer será perdoado e apenas Dilma será sacrificada...
O QUE DIZER DO TSE? UM TRIBUNAL INÚTIL PARA FISCALIZAR UM SISTEMA POLÍTICO PODRE CORRUPTO ONDE SÓ O FOGO 🔥 PODE PURIFICAR. QUANTO A PARTIDOS POLÍTICOS NÃO OS TEMOS, SÃO QUADRILHAS FACÇÕES CRIMINOSAS MONTADAS PARA ENRIQUECER COM DINHEIRO 💲 PÚBLICO DEPUTADOS E SENADORES.
ResponderExcluirQUANTA A DILMA E TEMER NÃO DEVEM SER CASSADOS MAIS SIM MORTOS.
Não deveria.... os dois tem envolvimento maximo!
ResponderExcluirBem, considerando que o editor é apaziguado, digo, filiado do PMDB, não se poderia esperar coisa diferente de quem tem interesses partidário. Dilma não tem nada a perder, já foi cassada, quem tem a perder é o traíra, porque se ele perder, seus apaziguados perdem.
ResponderExcluirPra ti ver como é a palhaçada na nossa política! O psdb entrou com a ação contra a CHAPA com a alegação que perdeu a eleição pelo abuso do poder econômico da mesma. Pois bem, agora que conseguiu uns ministerios no governo eleito com dinheiro sujo, vem dizer ao mesmo tribunal em que entrou com a ação que não foi bem assim, que o temer, pobrezinho, não teve culpa alguma! Aliás como pode afirmar a inocência do temer se os tucanos não tinham envolvimento algum com a contabilidade da campanha dilma/temer? Por mim, só por essa defesa safada que o psdb fez do temer, deveria ser proscrito junto com o pt e o pmdb. Isso só pra começar a faxina!
ResponderExcluirEssa é uma tentativa principalmente do Gilmar Mendes de dissociar as coisas. Parece-me uma coisa bem parecida com o que fez o Lewandowski em não caçar os direitos políticos da Dilma.
ResponderExcluirA maior parte da jurisprudência vai em sentido contrário, ou seja, considera o principal e o auxiliar como umbilicalmente ligados. Há pouca exceções. Mas como em todos os tribunais superiores é um julgamento mais político do que judicial, depende dos bastidores do poder.
Está defendendo cegamente os ladrões do PMDB. Lambe o ovo do Primo, velho patife.
ResponderExcluirCadeia para TODOS.
SONHA, MARCELINO!...
ResponderExcluir