Sem policiamento ostensivo nas ruas, cidadãos gaúchos continuam sendo caçados implacavelmente nas ruas, roubados e assassinados.
Foi ontem a noite, 19h15min, na rua Ernesto da Fontoura 1144, bairro São Geraldo, quando o coronel Carlos Roberto Amador desembarcava do carro. Os ladrões tentaram levar o veículo, o coronel sacou a pistola para reagir e foi baleado no peito. Ele foi conduzido para o HPS. A bala dos bandidos alojou-se no pulmão.
O coronel Carlos Amador foi chefe da segurança do Tribunal de Justiça.
O carro não foi roubado.
Opa....quem sabe agora que começaram a matar policiais alguém faça alguma coisa.
ResponderExcluirAntes de melhorar vai piorar....e muito
Em São Paulo um policial civil ao sair de uma casa de câmbio foi abordado por um bandido, o policial reagiu e mandou o bandido morar com o caPTa.Os doi comparsas do bandido que estavam em duas motos fugiram.
ResponderExcluir
ResponderExcluirA violência é democrática, como diz o apresentador Mota.
Mas ultimamente está chegando as camadas mais altas da sociedade, talvez daí em diante, as autoridades comecem a se mexerem pressionadas por quem tem poder e os amadores colocados pelo Polenta na Secretaria da Segurança, sejam rapidamente substituídos por quem é da área.
U dos fatores que poderiam agilizar a medida, foi colocado de lado pelo governo.
O fato do congelamento da votação dos projetos maléficos do Polenta, algo que não tem consenso entre os secretários que saltariam fora do barco, isto iriam oxigenar o governo com a troca dos asseclas mais próximos. Mas até isto o Polenta deixou de lado, está esperando que o governo federal tome as medidas.
Enquanto isto numa politica de quanto pior o cenário, melhor seria para aprovar os projetos inúteis e demagógicos, assim o povo segue morrendo e o Polenta empurrando com a barriga a solução do problema.
coronel, general, almirante, brigadeiro, enfim, esses tipos, geralmente, nao atiram com a pistola ha anos...
ResponderExcluiro cargo que ocupam os obriga a ficarem no serviço burocratico diario...
um coronel destreinado, nao sei se foi esse o caso, é quase como um cidadão comum sacando uma arma para atirar num criminoso, que pela pratica diaria da bandidagem, tem, infelizmente, mais agilidade na hora de sacar e puxar o gatilho...
A estatística é simples e dura:
ResponderExcluir- Mais de 95% das pessoas que reagem a assaltos acabam mortas.
Ter uma arma pode te dar a impressão de que vce é o fodão, ou que o seu pênis é maior do que o cara à sua frente, mas é só isso, ilusão.
Então não podemos exercer legitimamente o direto de defesa amigo? Não podemos reagir? Já ouviu falar de livre arbítrio nas decisões pessoais?
ExcluirInferno de Dante(Marcola)... cada vez pior!!!
ResponderExcluirTem muito Coronel no RS....os gauchos merecem o socialismo...os ladrões só querem expropriar aqueles que ganham bem...são desempregados, pobres e não tiveram uma infancia confortável...
ResponderExcluirEu não conheço este que morreu, mas o secretário do governo de voces não disse que somente morriam bandidos?
ResponderExcluirAo anônimo das 11:46
ResponderExcluirCada um pode escolher o que quiser, só não se esqueça da sua família, que te quer VIVO.
É o que se faz todo dia, chegar vivo em casa.
Bem melhor do que tentar uma demonstração de (falso) heroísmo, por conta de um punhado de $$$ em forma de carro.