Entrevista
Glauco Fonsêca, consultor de Marketing
As mais recentes notícias são de que osf rigoríficos gaúchos não estão envolvidos no escândalo da carne podre.
Pois é. Isto deve fazer com que eles devem colocar suas marcas para fora, agora, fazendo este registro.
No meio da crise ?
A crise é a oportunidade para quem não deve. Este é um caso clássico no qual a crise carrega realmente uma enorme oportunidade para aqueles que possuem fatores competitivos e têm dificuldade para apresentar suas marcas nos canais de venda das grandes cidades do país;
Estes canais abrirão ?
A brecha abriu agora. Estes canais não querem morrer abraçados com as marcas contaminadas.
glfonseca@outlook.com
Concordo com esse entendimento,enquanto não aparecer novidades contrárias.
ResponderExcluirMas um fato se torna inconteste,no meu modesto entendimento,ou seja,o escândalo vai mexer no mercado de carnes,tanto no mercado interno,como no externo.
Uma coisa está certa:Vai sobrar primeiro pra máfia da carne do Brasil.
Depois,veremos pra quem vai sobrar os respingos.
ExcluirO povo está prostrado com mais esta bordoada da máfia política, principalmente porque todas as crianças e bebês a partir dos 3-4meses consomem carnes.
E o entrevistado sorri pela oportunidade de ganhar dinheiro.
Esse cara não tem filhos e sobrinhos?
Totalmente isento de moral.
Tudo o que interessa é ganhar o vil metal. Mesmo que com uma endemia de câncer na comunidade.
Eu sorrio também pela possibilidade de comer carne boa! Que bom que temos esta possibilidade. E tanto melhor que frigoríficos gaúchos vão ganhar dinheiro com isso. Agora pra vc o problema é só com ganhar o "vil metal".
ExcluirSe os frigoríficos gaúchos trabalharem direito, com seriedade e honestidade ganharão um mercado imenso.
ResponderExcluir
ExcluirMas têm dezenas de frigoríficos da JBS no Rio Grande do Sul!!
Os proprietários e os polítos envolvidos são os mesmos bandidos em todo o Brasil.
Está tudo na Zero Hora de hoje!
Pelo menos até agora não descobriram fraudes nos frigoríferos gaúchos... e espero que não encontrem, já basta o escândalo dos lácteos.
ResponderExcluirJá SC que se gabava do nosso problema, quebrou a cara, e o pior que suas marcas não são marcas desconhecidas do público, são marcas que percorrem os mercados do mundo: tudo carne estragada e podre, assim como é a maioria da população daquele estado. BRF, Sadia, Perdigão, Seara... era o orgulho dos catarinenses, agora lhes é motivo de vergonha e pra baixar a cabeça por um bom tempo.
Espero que os frigoríficos gaúchos não trabalhem como os laticínios gaúchos, porque esses últimos estão queimados Brasil a fora pelos sucessivos escândalos de cal e outras porcarias no leite batizado
ResponderExcluirBurro, analfabeto, coió,safado mal intencionado...
ResponderExcluirTú não sabe que para a União Européia e Asia tudo é Brasil, seu bobo.
Toda agropecuária vai quebrar, seu burro, por causa destes assassinos, tanto os donos de frigoríficos bem como os fiscais corruptos e o PMDB e PP que exigiam propiona para deixar vender carne podre e linguiça com papelão.
NÓS GAÚCHOS PRODUTORES DE CARNE VAMOS QUEBRAR JUNTO
Anônimo das 18.57
ResponderExcluirMuito obrigado por tuas palavras.
Tem um catarinense que nos goza e escreve neste blog.
Gostaria que ele se fizesse presente agora que as cerejas do bolo catarinense
apodreceram.
Fala agora,barriga verde.
Prezado anônimo,faço minhas as tuas palavras sensatas.
Chega de catarina nos ridicularizando.
Pibo faz um post sobre o RASTREAMENTO de carne com CHIP. Quais frigo!rificos fazem no RS? Quem organiza este controle no Brazil?
ResponderExcluirAsneiras e mais asneiras, além de completa ignorancia! Essa gentalha dos tais "frigoríficos gauchebas" trabalham com nível de desprezo e de sofrimento desumano em cima dos pobres animais e sem condições de higiene minimamente aceitas em países de primeiro mundo! Bye bye Brasil
ResponderExcluirEste c ara das 18,57 que falou mal dos catarinenses por causa da carne se esqueceu dos envenenamentos do leite no rio grande sul. Ele é um idiota,um covarde,mal intencionado, sem vergonha e talvez um grande infeliz/fdp
ResponderExcluirTambém adulterava-se leite em Santa Catarrenta, aliás aqui no RS as investigações funcionam, se SC não surgiu no escândalo é porque lá é tudo acobertado ou não tem grandes marcas mesmo. Em SC a Polícia não resolve nem 25 por cento dos homicidios. Sem contar as praias todas poluídas e sujas pela falta de saneamento. Vocês não tem mais o que falar.
ExcluirCongresso corrupto e sem moral alguma. O país está à beira do caos. Totalmente desmoralizado perante o mundo. O povo deve urgentemente varrer esses políticos imundos de lá o mais rápido possível. Vergonhoso
ResponderExcluir