Deputado Jones Martins também quer que população ande armada para se defender

O deputado Jones Martins postou no Facebook dele, hoje:


- Venho a público dizer que sou a favor que o cidadão de bem, cumprindo as exigências previstas em lei, possa ter sua arma  para se   proteger de bandidos. Por isso, estou na luta pela aprovação do PL3722. Conto com o apoio de todos. O cidadão merece ser respeitado e merece se defender. 

O deputado também postou vídeo justificando sua posição.

8 comentários:

  1. Quem eh Jones Martins? O nossos sistema de representação é tão doido que elegemos deputados que são muito pouco relevantes socialmente, as vezes ilustres desconhecidos.Perguntei para cinco amigos..ninguém sabia quem era ou de onde vinha este deputado, eleito pelo nosso Rio Grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bobagem isso!! Prefiro "desconhecidos" que fazem algo de bom pela população como essse deputado, do que outros "relevantes socialmente " que não fazem nada, que são a maioria!!!!

      Excluir
  2. Proposta deste deputado;16/1/2017; PEC 200/16 - ISENÇÃO DE IPTU PARA TEMPLOS: Suplente,

    ResponderExcluir
  3. Se esse deputado quiser andar armado, que ande, ele pode ir enfrentando os bandidos na rua e ir atirando e matando. Vai fazer um bem ã sociedade.
    De minha parte, como não sou bobo e quero viver, não vou entrar nesta fria

    ResponderExcluir
  4. Politicos brasileiros não respeitam o povo, se respeitassem faziam cumprir o referendo.Os ingleses fizeram o Brexit, perderam, se arrependeram do resultado mas cumprirão. Brasil, País de Tolos.

    ResponderExcluir
  5. polibio

    é isso aí que o povo quer ouvir e saber de seus deputados

    que votem pautas do interesse do povo,

    armas sim para autodefesa

    diminuição da idade penal pro dimenor, 16 anos e ponto, chega de hipocrisia

    leis penais mais duras para bandidos homicidas, isso vai parar com a
    impunidade

    reforma da previdência, mas para todos os privilégios dessa coisa pública que ninguem mais aguenta pagar a conta

    e chega de impostos

    ResponderExcluir
  6. Realmente....para o colega que não sabe....se acompanhasse as votações desse discípulo do RR Soares ficaria perturbado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/