Dallagnol, Lava Jato, falará amanhã em Porto Alegre

O coordenador da força-tarefa da Lava Jato, procurador Daltan Dallagnol, falará nesta terça-feira para o Grupo Verbo Jurídico, Porto Alegre., 19h30min, avenida Ipiranga 2899, Porto Alegre.

Mais em www.verbojuridico.com.br

8 comentários:

  1. estaremos lá pra perguntar ao fanático religioso porque ele tem preocupação seletiva com a corrupção ehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FANFARRÃO ESQUERDISTA.
      TU FALA AQUI PEOTEGIDO PELO ANONIMATO DA INTERNET MAS NÃO TEM CORAGEM DE CUMPRIR O QUE DIZ.
      VAI PROCURAR UM TRABALHO QUE TU USA MELHOR TODO TEU TEMPO OCIOSO.

      Excluir
    2. Coxinha de bosta..Vai e fica com teus corrupto de estimação..... PSDBosta e PMDBOSTA....Coxinha direitoso e asqueroso

      Excluir
  2. A única coisa que importa dizer é a decretação da prisão do chefão da quadrilha dos corruPTos. O resto é perda de tempo.

    ResponderExcluir
  3. Prefiro essas autoridades - inclusive o Moro - o mais mudos possiveis.

    Palavras são flechas, não voltam. E a esquerdalha corrosiva e agora com poucas boquinhas estão a postos, para inflar o povo lixo e analfabeto que criaram.

    ResponderExcluir
  4. Este jovem e corajoso procurador bem que poderia dar palestras nas escolas.Mostrar o que o confusionismo jornalistico,somado com as maracutaias politicas fazem com a cabeça dos estudantes.Derrubar a máscara dos "professores" gramicistas e aniquilar de vez o método contrutivista do vigarista e plagiador Paulo Freire, responsável pelo retrocesso na educação da nossa juventude.

    ResponderExcluir
  5. a palestra é de graça ou cobrada? O ilustre Procurador do MPF vem para a Palestra, com direito a Diárias, ou seja, com o nosso dinheiro?

    ResponderExcluir
  6. Esse fanático religioso viaja a custa de qm e patrocinado por quem? funcionário público tem q trabalha eh pago pelo povo

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/