Condenação de Eduardo Cunha abre caminho para prisão de Lula.

9 comentários:

Anônimo disse...

Abre para endedar o TEMER que é da chapa dilma-temer, que ajudou o pt a ficar no poder, FORA TEMER, FORA PMDB.

Anônimo disse...

Discordo do Editor!! A não ser que surja um FATO NOVO E GRAVE, que implique em risco ao bom andamento dos processos, Lula não poderá sofrer um mandado de prisão temporária ou preventiva, simplesmente porque processualmente não cabe neste momento!!
Porém, Lula pode ser condenado em segunda instância e aí sim ser preso, mas para isso terá de receber primeiro a sentença de primeiro grau, que, estranhamente, Moro ainda não prolatou!!!
A esperança é que surjam fatos graves dessas delações da Odebrecht, e que possam resultar num mandado de prisão de Lula, mas acho isso pouco provável!!!

Anônimo disse...

Tá chegando a hora.

Anônimo disse...

Sartori foi tratar hoje no TRT sobre as demissões e o andamento das extinções das fundações parasitas

15h: visita institucional do governador do Estado do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori. Local: Salão Nobre da Presidência do TRT4 - Porto Alegre/RS.
Fonte: http://www.trt4.jus.br/portal/portal/trt4/comunicacao/noticia/info/NoticiaWindow?cod=1445805&action=2&destaque=false

Anônimo disse...

Que conclusão imbecil do editor. Está mais para uma obsessão doentia da extrema direita do que para a verdade dos fatos. Para a justiça prender alguém deve possuir provas definitivas e cabais, ao que parece só existe a expressão da vontade por parte dos golpistas.

Anônimo disse...

Bebeu de novo! Tu ta prendendo o Lula a 2 anos!

Unknown disse...

Quero é ver Cunha jogar merda no ventilador através de sua delação premiada!!!
Sonho com isso!!!

Anônimo disse...

Caro Políbio, nessa situação horrível não seria legítimo pedir auxílio aos militares....

Anônimo disse...

NÃO ACREDITO NA PRISÃO DO LULA. NÃO ACREDITO EM SÉRGIO MORO!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/