A deputada estadual Stela Farias, PT do RS, passou duas semana sem Paris, entre os dias 22 de janeiro a 3 de fevereiro. Ela esteve com sua líder cassada por crime de improbidade, Dilma Roussef, que na mesma época visitou Paris para falar mal do Brasil.
Foi tudo pago pela Assembléia do RS, que pagou-lhe diárias de R$ 14.300,37.
No site da Assembleia, a viagem não consta como missão oficial, mas na página da deputada no Facebook, foram postadas fotos ao lado da
ex-presidente Dilma Rousseff, que na mesma ocasiãi visitou Paris, também com despesas pagas pelos contribuintes.
CLIQUE AQUI para saber como é que a deputada relatou sua viagem à Europa.
Péssima notícia no Dia Internacional da Mulher, corruptos e safados não têm gênero.
ResponderExcluirE ninguém toma atitude???
ResponderExcluirA coisa tá Pretto(a)...
Assembleia com acento é ignorância pura.
ResponderExcluirCulto é o autor da reforma ortográfica.
ExcluirNormal. Petralha não vai pra Cuba nem pra Venezuela, eles gostam é de NY, Londres, Paris, claro que com tudo pago por nós, otários pagadores de impostos.
ResponderExcluirESSA MERDALHADA DIÁRIA SÓ ACABARÁ, QUANDO ENTRAREM AS FORÇAS DE CAXIAS! O BRASIL ESTÁ VIRADO AO AVESSO! OS POLÍTICOS ESTÃO PEDINDO PARA QUE ISSO OCORRA! O TECIDO ESTÁ PODRE, TOTALMENTE CARUNCHADO. ESTAMOS EM 2017 MAS VIVENDO COMO SE FOSSE 1917. OS PROXIMOS ANOS SERÃO DECISIVOS. OU GOLPE MILITAR, OU GUERRA CIVIL. NÃO TEM ESCOLHA! O POVO MUDOU MUITO COM A INTERNET.
ResponderExcluirDeve ser uma viagem para tratar de assuntos que vão resolver de vez todos os problemas do Rio Grande e de lambuja vai abrir a porteira para recebermos vários prêmios móveis, portanto não interfiram nesta nobre visita, ó coxinhas sem fé na seita esquerdista!
ResponderExcluirA ESQUERDA ADORA PARIS!
ResponderExcluirPara todas as pessoas ir a Paris tem um certo charme.
Mas ninguém ama mais Paris do que os militantes da esquerda!
A esquerda A-M-A Paris!
É o sonho dourado dos universitários candidatos a intelectuais, líderes sindicais e políticos de esquerda, quando querem colocar um verniz nos seus currículos.
Para os esquerdistas é uma questão de status! Sim, no meio das esquerdas, quando você diz que esteve em Paris, é quase como se essa pessoa tivesse adquirido um "pedigree". Esse status e esse pedigree lhe garantem que a sua causa é uma causa do mundo, uma bandeira universal.
Então, se você sair pelas ruas do seu bairro ou cidade aqui do Brasil, com uma camiseta toda vermelha, escrita com letra garrafais: "Temer é golpista", isso soará apenas como uma manifestação de um esquerdista solitário e rebelde.
Mas se você fizer essa mesma manifestação em Paris, após tirar uma selfie com Chico Buarque embaixo do Arco do Triunfo ou na avenida Champs Elysées (tudo devidamente postado por um smartphone da Apple, nas redes sociais dos imperialistas americanos capitalistas e exploradores do mundo e dos trabalhadores do terceiro mundo), então você estará ganhando um status, um pedigree. De baderneiro insatisfeito com "tudo que está aí", você pode erguer o peito e passa então a dizer: "sou um ativista!"
E o povo pagando para uma desocupada buscar esse tipo de informação.
ResponderExcluirO que os gaúchos tem a ver com a veadagem de brasileiros em Paris?
Estamos perdidos!
Populismo comunista... desgraça do riogrande!!!
ResponderExcluirMais uma aproveitadora do dinheiro público, vinculada ao partido da roubalheira, da demagogia e da exploração do povo brasileiro. O que este período em Paris, com tudo pago pelo contribuinte, trará de bom para o Rio Grande do Sul ou para o povo gaúcho?
ResponderExcluirRepercute aqui só por que é do PT? Assim como a AL/RS já pagou viagens de deputados do PMDB, PSDB, PDT, PTB, ect. É do jogo e a viagem deve ter sido autorizada pela Mesa Diretora da Casa, a qual conta com participação de diversos partidos.
ResponderExcluir>>
ResponderExcluirBem típico do pensamento da escória lulopetralha: o povo deve pagar pelo PRIVILÉGIO de ter administradores que se "preocupam" com ele, o povo. Parasitas, pilantras cretinos e ladrões, é isso o que são.
<<
Preocupada com as prostitutas e trans da França, ou seja essa viagem foi uma grande putaria com nosso dinheiro.
ResponderExcluirJoel
ResponderExcluirProcesse e mande ressarcir em dobro o gasto dessa figura mitológica das trevas.
Porque todas as comunistas são barangas e trubufus, deve ser por ter grelo duro.
Putzgrila! Meudeusinhodocééééu! Creeedu!
ResponderExcluirEsse relatório da grande "missão" da excelência é "praacabá"!
Encontro com 10 transsexuais brasileiros preocupados com a cassação da mandioca!!!!
O povo gaúcho otário pagando esse tour francês, mas internado em macas, assassinado nas ruas e seus filhos tendo aulas com profis bolivarianos do cpergs.
Assim não da! É o fim do RS!
ESTA NÃO É AQUELA QUE FOI PREFEITA CONDENADA POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA E TEVE OS BENS BLOQUEADOS PELA JUSTIÇA?
ResponderExcluirRessarcimento já....Ola Dep. Marcel, hora de cobrar....o dinheiro nao esta sobrando para esta mulher fazer viagens com interesse particular.
ResponderExcluirO Socialistas Cavia gosta de Paris e das mordomias que só o capitalismo produz, ou não?
ResponderExcluirAlô, alô Rosane de Oliveira/ZH, nada a dizer na tua página?
ResponderExcluirEssa comuna so os generais pra endireitar.. olhem so ela deu ym desfalques de tres milhoes na previmpa de alvorada...aplicou no banco Santos....agora com essa merda que o estado ta ela vai pra Paris e que se fo..a os gauchos burros que votam neles....o olivio tinha razao esse povo tem que andar de carroca e emplacada
ResponderExcluirO Estado do RS quebrado e a Assembléia Legislativa pagando viagem de férias pela Europa , para a Deputada do PT encontrar a sua líder , em PARIS , com direito a selfie.!!!
ResponderExcluirAs mulheres esquerdopatas tupiniquins são vergonha mundial.
ResponderExcluirComunistas adoram viajar com o dinheiro dos outros
ResponderExcluirStela!! Mas o que é isso?!?...
ResponderExcluirEssa deputada gaúcha, juntamente com a Dilma, relata ter desenvolvido em Paris uma agenda muito edificante: encontro com PROFISSIONAIS DO SEXO, ou seja, prostitutas. Com isso estaria trazendo grande avanço na matéria que poderia BENEFICIAR o Brasil e os brasileiros ??? Não sei !!! O que se vê parece mais um "turismo" com o DINHEIRO SUADO do pobre contribuinte, apenas para FALAR MAL DO BRASIL ... Que absurdo !!! Será que a Dilma explicou como "conseguiu" levar Brasil à MAIOR RECESSÃO ECONÔMICA de sua história ??? Essas respeitáveis senhoras deviam se envergonhar desse recurso RASTEIRO e inqualificável, só para DENEGRIR ainda mais a IMAGEM do Brasil no Exterior ...
ResponderExcluirEssa enrgúmena pensa que somos idiotas. Que conversa é essa de ouvir transsexuais em Paris "precupadas com o golpe contra Dilma"?
ResponderExcluirQuanta estupidez!
Enquanto isso o povo amarga o desemprego e a miséria deixada por elas, Dilma/ Estela. Dia Internacional da mulher desempregada do Brasil.
ResponderExcluirFOI UMA VIAGEM MUITO IMPORTANTE E DE GRANDE RELEVÂNCIA PARA O POVO GAÚCHO. AFINAL FORAM GASTOS SOMENTE R$14.300,00 EM DIÁRIAS PARA CONHECER AS AGRURAS E DIFICULDADES DE 10 TRANSEXUAIS BRASILEIRAS, QUE DEVEM TER SAÍDO DO BRASIL CONTRA SUAS VONTADES. AINDA BEM QUE A AL/RS PAGOU TODAS AS DESPESAS DA DEPUTADA, AFINAL SAIR DO BRASIL COM A DILMA PARA CRITICAR O GOVERNO É MUITO IMPORTANTE. PARABÉNS POR ESSA MAGNÍFICA INICIATIVA.
ResponderExcluirVamos deixar assim ? O estado do RS atrasando salários e esta senhora deputada passeando em Paris com nosso $$$$. Já sabemos até o argumento falacioso que será usado : o $$$ vem do orçamento do legislativo. Ora bolas, mas de onde vem o $$$ ?? Do nosso bolso !
ResponderExcluirMEU DEUS!!
ResponderExcluirA DEPUTADA FOI ESTAGIAR NUM PUTEIRO?
TEMOS CENTENAS AQUI NA GRANDE PORTO ALEGRE. ONDE É QUE ESTAS FIGURAS ESTÃO COM A CABEÇA PARA GASTAR UM MONTE DE DINHEIRO SEM A MÍNIMA UTILIDADE.
BEM FEITO PARA A CAMBADA DE IDIOTAS QUE VOTAM NESTAS ......(IMPUBLICÁVEL )
ESSA GENTE É DE ÚLTIMA CATEGORIA, GENTÁLIA...
ResponderExcluirO Dia Internacional da mulher brasileira está sendo marcado pelo desemprego e a miséria. Não há o que comemorar com 13 milhões de desempregados, onde parte destes são mulheres. Temos que mudar o Brasil.
ResponderExcluirCadê o diligente Ministério Público, cujo Procurador-Geral não mede esforços para garantir o Auxilio-Moradia e nenhum desconto no repasse para seus congêneres??
ResponderExcluirAtenção Gauchada, tenham repeito próprio e autoestima, gravem bem o nomezinho da meliante: Stela Farias, PT do RS
ResponderExcluirQualquer dia vai no programinha do Juremir se defender e mostrar os selfies...
ResponderExcluirA quem cabe tomar as providências para que ela preste contas das despesas da viagem? Ao TCE? Ministério Público do Estado? Ela tem que prestar contas, ora!
ResponderExcluirE a solução é reformar a previdência.....
ResponderExcluir2018 vai chegar, é a hora de dar o troco, não reelegendo ninguém do PT.
ResponderExcluirTodo o Exército Brasileiro, as forças armadas em geral estão compostas de um monte de milico de merda; cagões que botam o rabo no meio das pernas e não estão nem aí para o País deles.
ResponderExcluirQue estes viados de verde leiam e se informem sobre Costa e Silva, Médice, Geisel, Golbery e outros militares de vergonha na cara que reagiram contra a indecência sem medo.
Militares em geral, vocês são uns bunda moles!!!!
Um senhor já entrado na idade. Demitido dos principais veículos de comunicação por onde passou, segue insistindo no texto panfletário, sem apurar os fatos, usando dois pesos e duas medidas. Como é envelhecer como um vassalo da direita gaúcha, recebendo migalhas para manter um blog absolutamente irrelevante e sequer considerado no cenário político local? Digno de pena.
ResponderExcluirEssa deputada baranga mais 10 travecos e a Janete compuseram o Forum da Rosca de Paris.kkkk
ResponderExcluirPara Presidente General Augusto Heleno.
ResponderExcluir