Troque a Globonews pela Recordnews ou Bandnews

A cada dia mais intragável, a Globonews prossegue empenhada em derrubar o presidente Donald Trump.

Boas opções ao canal 40 da TV fechada são as Redenews e Bandnews.

A Globonews abraçou muitas outras causas intragáveis.

E trabalha demais com mulheres jornalistas.

61 comentários:

Anônimo disse...


Globo quer manter seus expectadores alienados com suas mentiras e notícias deturpadas.

Anônimo disse...

Concordo em gênero, número e grau com o editor.

Não só a Globonews, mas a Globo como um todo, abraçou o golpe parlamentar em cima da Dilma e espalharam para os quatro cantos do Brasil que no dia seguinte a queda da Dilma o Brasil voltaria a normalidade "politica" e "economica".

O traira, o PMDB, PSDB, DEMOs, PPS, PSD, PSB, PP, PR, PRB assumiram o Brasil, e como se quebraram, culpam o PT pelo desmandos, inclusive pela currupção deles.

Só discordo de uma coisa do editor, o traira, os partidos citados, juntos com a Globo davam como favar contadas a vitória da Hilary Clinton(Democratas) que ia dar seguimento ao governo Obama, o qual, conspirou para derrubar Dilma.

Temer, assume, detona o Mercosul e é escanteado pelo BRICS (tanto é que o Presidente da Russia negou-se a recebe-lo), mas dava como "favas contadas" uma aliança com os EUA.

Nem um e nem outro, ou seja, a Globo, o traira e seus asseclas, acabaram por não fazer aliança com os EUA com a vitória do "nacionalista" Donald Trum e foram escanteados da aliança que o Brasil tinha com os BRICS, ou seja, dificultaram o comércio dos produtos brasileiros com esses países, principalmente no "agronegócio", onde o Brasil é muito forte.

Anônimo disse...

Qual o problema com mulheres jornalistas???????

Anônimo disse...

Quando haverá cota para homens nessa empresa?

Anônimo disse...

Globonews esta tentando atingir o publico cool, pseudo intelectual, que pensa ser capaz de resolver os problemas do mundo enquanto usa todo tipo de psicotropico, droga pra dormir, frequentando psiquiatra e sabe-se o que mais.

Nao recomendaria nada que falasse portugues, Record e Band sao ainda comandadas pro brasileiros. English only. Breitbart, Michael Savage, Infowars, Milo Yannopoulos. Ate o Clarin argentino possui nivel melhor que essas porcarias bananenses.

Anônimo disse...

A bandnews é ruim também, muitos comentaristas esquerdosos, precisamos de uma FoxNews no Brasil...!

Anônimo disse...

Se fossem umas 10 'Raquel Sheherazade'...estaria otimo!

Anônimo disse...

MELHOR QUE GLOBONEWS RECORDNEWS SE CHAMA YOUTUBE VOCÊ ESCOLHE O CONTEÚDO SEM NINGUÉM PARA DIZER QUAL NOTICIA VC TEM DIREITO DE VER.
E VOCÊ AINDA ECONOMIZA TV A CABO,EU TENHO NETFLIX E TRINTA DE DADOS E ESTOJ FELIZ.

Anônimo disse...

A imprensa americana é assim. Não tem jeito. Parece que lá a menos pior é a fox.

Anônimo disse...

Donald Trump, presidente da maior nação da terra, quando souber que as jornalistas da Globo querem derrubá-lo, vai ficar muito preocupado. Nem vai dormir.

Anônimo disse...

Globo news só porque vem no tal pacote, olhar nadinha de nada, assim como canais religiosos.

Anônimo disse...

As autoridades americanas já devem estar averiguando isso, pois o massacre ao Trump é diário e constante.

Os marinho moram no EUA, do que será que elles tem medo ?

Emmanuel disse...

Bahhhh ... Era o que faltava: a Globo derrubar Trump!
Mas ... sugiro que troquem a Globonews pela Polibionews ...

Anônimo disse...

http://www.redebrasilatual.com.br/blogs/helena/2015/05/globo-esconde-que-j-hawilla-e-socio-de-filho-de-joao-roberto-marinho-998.html

Anônimo disse...

Também não entendi ....

Anônimo disse...

ANÔNIMO DAS 15:02 FALOU TUDO.

Anônimo disse...

Não tenho motivos para defender a GloboNews.
Mas falar das mulheres jornalistas é sacanagem Polibio.
Podes te complicar hem!

Anônimo disse...

mas tu tentou eleger o Melo! feio é o esquerdismo dos outros?

Anônimo disse...

Como se pode constatar,é tudo porcaria e parcial.
Nada como cultura filtrante adquirida nos livros.
Eles sim nos ajudam interpretar os acontecimentos.
TV é para o povo.
Tanto verdade,que os jornais da Globo nos seus diferentes horários,são dirigidos para os públicos daquela hora.
V.g.no das 20,30hs.é pura bobagem.
É um massacre.

Anônimo disse...

A GLOBO NEWS PEGA UM ASSUNTO E FICA HORAS FALANDO COM SEUS COMENTARISTAS,TANTO DAQUI COMO DE NOVA YORK.SE TORNA CANSATIVO.UM ÓTIMO JORNAL DE NOTÍCIAS DEPOIS DOS CANAIS LOCAIS,É O SBT BRASIL,MAIS OBJETIVO,CLARO.O JORNAL NACIONAL É OUTRO QUE JÁ DEU SEU TEMPO,ASSIM COMO FAUSTÃO E CIA.SÓ QUERIA ESCLARECER UMA COISINHA DE UM COMENTÁRIO AQUI:DIZER QUE O PT É O CULPADO POR CAUSA DOS OUTROS PARTIDOS E QUE O TEMER DETONOU COM O MERCOSUL: O MERCOSUL NUNCA EXISTIU NA REALIDADE,E FALAM ISSO PORQUE DEIXARAM DE LADO O AMIGAÇO DO PT QUE É O MADURO CRIA DO CHAVES E ARRASOU COM A VENEZUELA,ASSIM COMO O PT ARRASOU COM O BRASIL.COMO PODE AINDA EXISTIR GENTE TAPADA,DEPOIS DE TUDO O QUE O PT DE LULA E DILMA FEZ?O TERROR FOI TANTO QUE A ECONOMIA NÃO CONSEGUE SE EQUILIBRAR,O DESEMPREGO AUMENTA A CADA DIA.A DILMA LADRONA E CORRUPTA BOTOU O PAÍS NA FOSSA.A CRISE É GRAVÍSSIMA,E TEM PESSOAS QUE AINDA DIZEM QUE O PT É A VÍTIMA.PODE ISSO?VÃO SE CATAR.CAIAM NA REAL,ABRAM OS OLHOS.O TEMER FEZ MAIS DO QUE A DILMA E O LULA JUNTOS.PORQUE ESTES DOIS,DESTRUIRAM O BRASIL.

Anônimo disse...

Concordo!!

Anônimo disse...

radiovox

Anônimo disse...

Este pessoal perdeu a noção mesmo. Será que têm o rabo preso??? Eu já parei de ver TV faz tempo, dão a notícia que querem é do jeito que querem. Desde o governo de Lula é Dilma era assim, a gente só passava raiva e essa gente continua no poder levando o país ao abismo. Parece que pra eles milhões irem as ruas como fomos nada significava, via dando uma cobertura completa dos esquerdopatas vermelhos quando iam, ao passo de quando íamos aos milhões de verde amarelo não davam uma cobertura esperada, sem contar que as notícias que se via aqui, no Antagonistas e outros blogs da resistência só se via lá meses depois, ou seja, parece que sempre está protegendo um bando de corruptos. Por essas e outras TV aqui fica desligada.

Ricardo A.N.Dornelles disse...

O problema com as jornalistas da globo é que são empregadas nos noticiosos por serem MULHERES, não por serem competentes. Uma delas, a Leilane, nem mesmo as colegas -também cariocas- a suportam, tamanha a afetação no sotaque (está com o pescoço cada vez mais grosso e mais parecida com um poodle. O RJ é um doloroso quadro representativo da agonia e morte da alma do País...

Anônimo disse...

O problema nem é o número de mulheres jornalistas (se bem que os homens logo terão que exigir cota), mas o fato de serem tão esquerdistas.Não dá!















Anônimo disse...

Problema nenhum. Não queira polemizar e ver problema onde não tem. É apenas uma constatação. (Obs.: eu sou mulher, mas não me faço de vítima por isso).

Anônimo disse...

GOEBBELS NEWS TEM MUITA "MULHER" A COMECAR PELO SÉRGIO AGUIAR E JORGE PONTUAL. ÚNICO DECENTE É O MERVAL PEREIRA E O DONY DE NUCIO E OLHA LÁ. A BANDIDAGEM TEM TAMBÉM UMA BIBA, AS QUAIS TÊM MUITO MEDO DO TRUMP!

Anônimo disse...

E qual o problema com os homens ?

Anônimo disse...

De tudo que tu falou...esta certo em quase tudo...só em relação a achar que com o PT estava tudo bem...menos...estamos assim por causa de toda esse gentalha..Capitaneada pelos canhotos.
Golpe????Sim foi golpe...infelizmente essa história de usar bandidos para derrotar bandidos...não funciona...O pior...na proxima eeleição não tem um que possamos dizer ..este fará o pais mudar...esquece...impossivel...respeitando lei...impossivel.

Anônimo disse...

Essa é porreta!
gosto muito dela.

Anônimo disse...

Como Temer e Padilha caíram na armadilha de Cunha:

25/02/2017 - Brasil 247

Jornalista Andrei Meireles, do site Os Divergentes, questiona "o caminho tortuoso da entrega" do dinheiro que teria chegado ao escritório de José Yunes, amigo de Michel Temer, em "envelopes"; "Não há motivo plausível para a Odebrecht, com seu estruturado departamento de propina, ter optado por um modo tão amador para um pagamento dessa envergadura", observa; "Na interpretação de quem conhece esse jogo, quem deu, intermediou e operou o pagamento ali quis carimbar a entrega", completa...

Anônimo disse...

Faça como eu. Não assisto mais a GloboNews, nem a GloboPlimPlim, nem a BandBoechata, e quando quero notícias? Procuro nos jornais na internet. Quando quero fofocas? Vou para o site do Políbio!!

Anônimo disse...

A Globo derrubar um presidente americano é cômico, kkkk

Anônimo disse...

VAVOS OUVIR radiovox.org.

Anônimo disse...

O melhor é parar de ver TV mesmo. Não tem jornalismo isento. Eles estão indo pro lado esquerdopata que arrasou com a nação.

Anônimo disse...

Boa mesmo!

Anônimo disse...

Tá faltando cota pros homens e as mulheres parece que não estão dando a notícia de forma isenta. Será esquerdopatia???

Anônimo disse...

Falou tudo! O problema é a tendência esquerda deles, acaba por ferir milhões e milhões de brasileiros que foram as ruas exatamente para tirar estes corruptos do poder. E muitas
vezes eles dão as notícias de modo a favorecer está gente.

Anônimo disse...

Ridículo!

Anônimo disse...

assino, a globo e globo news sao esquerdalhas atacam o trump, o temer e o psdb 24h, e só tem mulheres chatas apresentando - um porre , as da manha sao pessimas, tem uma novata de cabelopreto crespo nao sei o nome dela que está em tudo está apresentando de manha as 10horas junto com outra magrela de oculos, ela apresenta d manha e as vezes a tarde- mulher chata, assim como a critiane pelajo das 4 horas, a xarope do programa das 2 da tarde, e sem falar das defensoras do pt a tal comentarista cristiana lobo tambem a renata loprete,as reporteres tambem sao esquerdalhas a tal andrea sady gente nojenta, nao sei porque só tem mulheres , parei d olhar esta m, e eu sou muher

Anônimo disse...

golpe quem deu foi o pt- desmontou nosso pais, dilmentira mentiu q as contas estavam em dia e mentiu que o pais iria crescer , que nao teria desemprego e que nao iria cortar direitos dos trabalhadores- safada sem vergonha ela que deu o golpe

Anônimo disse...

pt- partido lixo

Anônimo disse...

Demonstrou quão verme o senhor é.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=2lEpxkcFJG0

Anônimo disse...

Vejam no Google, noticias da Venezuela. O país acabou, o xucrão do Maduro com seu exército de popular.

Unknown disse...

Só quem tem cabecinhas ocas que aceitam qualquer coisa
Escuto todas e não altera meu raciocínio.

Anônimo disse...

Muito ruim a GoebbelsNews, concordo com o editor. Vale lembrar que a RecordNews tem sinal aberto em Porto Alegre, acho que é o canal 18 (talvez 16) da tv digital.

Anônimo disse...

Quando o impeachment da Dilma era iminente, os petistas gritavam aos quatro ventos que era golpe, que a Dilma foi eleita pelo voto. Agora não aceitam que o Trump tenha sido eleito pelo povo americano, sem fraude. Os problemas caseiros americanos não interessam minimamente aos brasileiros mas a Globo e a esquerda brasileira respondem aos globalistas. Tentam internacionalizar tudo o que contraria seus interesses. Mentem, manipulam informação o tempo todo. E quem mente tem as piores intenções.
Agora falta uma ação coletiva nas redes para detonar com a Globo. A Globo não manda no Brasil.

Anônimo disse...

Tem que abandonar é tudo que é canal de televisão, inclusive a jovem pan que é toda dominada pelo PSDBOSTA.

Anônimo disse...

A qualidade da Globonews "ruiu", a algum tempo. A "opinião própria" havia tempos não existe mais. Já foram afastados bons profissionais. O que se ainda vê, é "com um pé atrás".

Anônimo disse...

Globonews querendo arrumar os problemas dos EUA sendo que o estado dela o RJ, é tomado por bandidos e não tem solução aquele caos...........

Anônimo disse...


O troglodita falou: "E trabalha demais com mulheres jornalistas".

Anônimo disse...

DESLIGUEM AS TVS!!!!!E LEIAM MAIS.....OLHA QUANTO TEMPO SOBRA....DA ATÉ PARA GASTAR UNS MINUTINHOS PARA ORAR PELA PAZ MUNDIAL.

João Paulo da Fontoura disse...


Políbio, minha esposa, que curte o teu blog - o melhor blog, independente, do nosso estado em termos de noticiais econômicas e politicas, me perguntou, "o que houve com o Políbio?". Respondi-lhe que o Políbio é assim mesmo, excessivamente opiniático - tem um ponto de vista em respeito a um determinado assunto, e segue em frente, não importando como, e, muitas vezes, agredindo gratuitamente pessoas e organizações, empresas. Eu sou o mais doente sujeito da face da terra anti Globo. Mas, desculpe-me, não há na TV por assinatura nada parecido - em termos de qualidade - com a GloboNews e suas competentes repórteres do gênero feminino - belas, inteligentes, opiniáticas, fortes. Citei, inclusive ( à minha esposa ) o inexplicável caso da ojeriza ao prefeito Marchezan. TUDO, absolutamente TUDO o que ele comete ( ou pensa ), pra ti, Sr. Políbio, está errado. Isso não é bom nem pra ti, pessoas física, nem pro teu negócio - teu Blog, pois TODOS sabemos que até mesmo um relógio parado (dos analógicos, evidentemente!) está certo duas vezes ao dia! Abraços.

Anônimo disse...

O objetivo foi polemizar e o blogueiro conseguiu, mas a Bíblia ensina que não devemos fazer acepção de pessoas.

Anônimo disse...

Sim e não. Mas na América ele já disse que não vai ao jantar do presidente com jornalistas.

Anônimo disse...

Tem cotas demais para mulheres, gays e esquerdopatas e essa armada brancaleone vai empinar o bumbum e marchar sobre os states para depor Trump a golpes de cusparadas.

Anônimo disse...

E o que vocês dizem das nossas rádios locais? Mais precisamente a 'isentona' Gaúcha com Rosane, Scola, Brito, Macedo, Bahia entre tantos outros malas...

Anônimo disse...

Polibio, ja te recomendaram na
radiovox.org

Anônimo disse...

Troquei faz tempo!!!

Anônimo disse...

Realmente a Globo News está em péssimo rumo. Jornalistas PeTésias, muito ruins de atividade, querendo algumas reconduzir Dilma ao Planalto e tentando isentar Lula de qualquer pecado. Uma delas até chorou (às lágrimas) no enterro de Marisa Letícia. Derrubar o Trump é outra empreitada também ... Deplorável !!!
Vamos sim migrar para a BandNews e RecordNews porque a Globo 'já era"
A grande produção dela é o Carnaval ... !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/