Antes de abrir a porta de saída do gabinete da presidência da Assembléia do RS pela última vez, a deputada Silvana Covatti assinou seu último pacote da bondade para o funcionalismo da Casa:
- Mandou pagar R$ 22 milhões para 970 servidores, tudo relativo a URVs do tempo do Plano Real.
O deputado Edegar Pretto, PT, novo presidente, se quiser, poderá mandar os R$ 100 milhões que ainda faltam pagar.
Fá-lo-á ?
ResponderExcluirSem entrar no mérito da questão.
Mas se os trabalhadores tem direito, então que sejam pagos.
Não deem calote como o Britto, o Polenta e o Marchezan.
Pois vão criar um passivo trabalhista, à ser pago pelo contribuinte.
É impressionante como esse pessoal do serviço público tem diferenças para receber! Eu estou na ativa (iniciativa privada) desde 1977 e tanto quanto consigo recordar, nunca recebi diferença de nada.
ResponderExcluirDá-lhe populismo!!!
ResponderExcluirNão preciso nem avaliar o mérito... tudo que é feito na surdina e no apagar das luzes é podre... cheira mal... tem gato na tuba!!!
ResponderExcluirPolíbio,
ResponderExcluirViva o bananão! O dinheiro dos pagadores de impostos e tratado como capim.
Essa gente deve ter produzido muito para o estado, e por isso tem que pagar com urgência.
ResponderExcluirEssa entra para o rol das piores administrações do Parlamento Gaúcho.
Só mesmo explodindo esse país. Não adianta PF, MP estarem trancafiando todos salafrários na cadeia. O pessoal é abusado mesmo.
BONDADE COM O CHAPÉU ALHEIO NO APAGAR DAS LUZES, UMA GENEROSIDADE MUITO UTILIZADA PELOS POLITICOS BRASILEIROS.!!!
ResponderExcluirPrecatorio
ResponderExcluirÉ o nosso dinheiro, dos trouxas que pagamos IPVA adiantado...
ResponderExcluirNinguém resiste ao corporativismo. É o RS ladeira a baixo, com a chancela de seus impávidos políticos.
ResponderExcluireita nóis da direita...
ResponderExcluirIsso um dia vai acabar !!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirÉ um nojo só. Nunca vi na iniciativa privada as tais "diferenças". É uma farra só com o dinheiro público, que neste pais não tem dono. Aliás tem, as corporações do setor público. Aprendi há muito, como cidadão e contribuinte, que o Estado e aqueles que dele se nutrem, são os meus maiores inimigos. Se pudesse, os eliminaria por inanição.
ResponderExcluir
ResponderExcluirSer safado, sem-vergonha, ordinário, não escolhe sexo. Hoje tem mulheres que parece que quererem superar os homens.
o pagador de impostos que se dane..
ResponderExcluirO PÚBLICO NO BRASIL NÃO É SER DO PÚBLICO,DO POVO.PÚBLICO QUER DIZER GASTANÇA,TORRA TORRA DA GRANA DO POVO.NA INICIATIVA PRIVADA NÃO EXISTE ESTAS ANOMALIAS.UMA PESSOA COMO DISSE O AMIGO,QUE TRABALHA DESDE 1977,NUNCA RECEBE DIFERENÇA DE NADA,O EMPREGO EM SI BASTA,ISSO NÃO QUER DIZER QUE O EMPREGADO NÃO TENHA ALGUM DIREITO,MAS É BEM DIFERENTE.IMAGINA UMA EMPRESA DO NADA MANDAR PAGAR 22 MILHÕES DE ATRASOS.NÃO EXISTE ISSO.NEM EM SONHO.AÍ NA ASSEMBLEIA QUE É A CASA DO POVO,E COM ESTE ESPERTALHÃO DO NOVO PRESIDENTE,FILHOTE DO MST,ACHANDO QUE É A CASA DO ZÉ TROUXA POVO,MAS NÃO É,TORRA 22 MILHÕES COM TODA ESTA CRISE HISTÓRICA EM QUE ESTAMOS VIVENDO.FUNDAÇÕES FECHADAS,MILHARES VÃO PRA RUA,E NA CASA DO MST,DIGO,DO POVO,UMA GASTANÇA SEM FREIOS.É UM TAPA NA CARA DA SOCIEDADE,DO POVÃO.SÓ PORQUE É PÚBLICO TEM QUE LIBERAR MILHÕES ASSIM NA MAIOR SIMPLICIDADE,COMO SE TUDO ESTIVESSE NAS MIL MARAVILHAS.MUITA HIPOCRISIA.PODRIDÃO.POR UM LADO O GOVERNADOR DESEMPREGANDO MILHARES DE SERVIDORES,E NA FRENTE DO PALÁCIO,DONA COVATTI LIBERANDO 22 MILHÕES DE URVs.TÁ LOUCO.
ResponderExcluirUé, como todo BOM POLÍTICO GAÚCHO já está pensando em 2018!!!!!
ResponderExcluirAprendam, gauchada, com o pessoal da "direita" catarinense. O presidente da ALESC, Dep. Gelson Merísio, não devolveu as sobras de 100 milhões para o Executivo.
Criou PL, que foi aprovado, e o dinheiro foi para os hospitais filantrópicos daqui de SC, que estão numa pindaíba de dar dó, pois a tabela do SUSto não é corrigida há mais de 12 anos.
Profª Sonia (aquela cujos aluninhos não aprendem nada kkkkkkkkkkkkkkkk)