A arrecadação com a reabertura do programa de repatriação de recursos não declarados no exterior pode garantir uma receita muito próxima aos R$ 46,8 bilhões obtidos na primeira fase.
Com a inclusão pelo Senado de políticos e seus familiares com grandes chances de ser aprovada, fontes da área econômica avaliam que muito dinheiro não declarado no exterior ainda pode ingressar no País nessa nova etapa do programa.
ResponderExcluirA mais pura pilantragem.
O trabalhador assalariado, não tem e nunca terá contas no exterior, a menos que seja usado como um laranja.
Apenas os abastados e falcatruas dos políticos, mantem dinheiro em paraísos fiscais.
Agora com água pela bunda, em função da Lava-Jato, deram um jeito -as pressas- de "legalizar" o dinheiro, vão perder uma parte -mas isto pouco importa- já que o dinheiro é fruto de maracutaias.
O certo é que o dinheiro passa a ser legal perante a lei -ainda que imoral- e os livra da acusação.
E o contribuinte que pague a conta, com muitos juros.
IIHUÙÙÙÙ!!!!!! Lavanderia OFICIALIZADA!!!!!
ResponderExcluirOs ladrões roubam e OFICIALIZAM PARA SI O DINHEIRO ROUBADO!!!!!
Descoberto o melhor atalho para LADRÃO ROUBAR E ENRIQUECER!!!!!!
A maioria é dinheiro sujo proveniente de roubo que agora vai ser legalizado
ResponderExcluirE o trabalhador assalariado divide com o governo 1/3 da migalha que ganha do suor do seu trabalho. E o governo não dá retorno de nada. Saúde falida, Educação idem, Emprego ( 13 milhões de desempregados), Segurança nem pensar. O governo não trabalha, só recebe. E o leão não tem pena, crava os dentes no assalariado. Já com as Vossas Excelências ele é mais complacente: não ouve, não enxerga e não os executa. Colocamos as Vossas Excelências lá no Congresso para nos assaltar. Os políticos vão para lá, não para servir o Estado, mas para dele se servir. Esse é o Brasil ( estamos na lista dos mais corruptos) do mundo.
ResponderExcluirE o povo que trabalhou, pagou os impostos no prazo, nada mais é do que um trouxa. Agora os políticos arrumaram uma maneira de trazer o dinheiro de volta para o Brasil, pagando menos imposto do que o trabalhador. E pior, sem justificar a procedência. No Brasil o crime compensa e os enriquece com o aval da Justiça. Ainda querem atrair investidores para o país? Ninguém é bobo aplicar seu dinheiro num país onde as leis são desrespeitadas conforme seus interesses.
ResponderExcluir