Presidente do PT compara Dirceu e Vaccari ao goleiro Bruno: "Se ele pode, eles também podem"

O presidente do PT, Rui Falcão, em documento publicado no site do partido, comparou António Palocci, José Dirceu e João Vaccari Neto ao goleiro Bruno.

Segundo o site O Antagonista, Falcão argumentou que, se um foi solto, os outros também têm de ser, porque seus casos são iguais.

De certa maneira, ele está certo: a Petrobras é a Eliza Salmudio do PT. Em vez de ocultar um cadáver, os petistas ocultaram o dinheiro roubado.

27 comentários:

Anônimo disse...

Ver o Nazista Falcão comparar o fatiador e picotador de corpos Bruno aos larápios Vacari, Palocci e Dirceu foi inesquecível e hilário. Obrigado Heil Falcão !!!

Anônimo disse...

Boa comparação:bandido se compara com bandido.

Anônimo disse...

ESSE PESSOAL PETISTA PRECISA URGENTEMENTE DE PSIQUIATRAS E DE REMÉDIOS TARJA PRETA.

Anônimo disse...

Os petistaa picaram a petrobras e o MP publico não conseguiu encontrar os pedaços. Foram engolidos por mochilas vermelhas vorazes. Se o bruno foi solto por falta das provas materiais, ou seja

Anônimo disse...

Agora tag explicado o país da soltura do goleiro bruno: criar jurisprudência em favor de outros pirralhada...

Anônimo disse...

Mentalidade de bandido, ações de bandido! Rui Falcão, Okamoto e Cia em suas manifestações, já perderam o mínimo verniz de decência a muito tempo. Não tem como não ser diferente defendendo ladrão e orcrim 24h por dia. PT o partido-quadrilha que ferro POA, o RS e o Brasil.

Anônimo disse...

Com esse STF eles podem sim! #LixoDePaís!!!!!

Anônimo disse...

Concordo pela primeira vez com este petista, eles são mesmo iguais , tão iguais quanto Lula e todos terão o mesmo fim.

Anônimo disse...

Pois é! Pelo visto a decisão do Ministro agrada sobremaneira à bandidagem. Daí há de se perguntar: que Justiça é essa que temos??? Que STF é esse que temos???? Que Deus penais sao essas que temos???? O STF tem o dever moral de rever esta decisão é voltar i homem para a prisão, afinal é réu confesso e não há dúvida de sua culpabilidade, o máximo que pode ser feito seria a redução da pena em segunda instância, isso se for o caso.

Anônimo disse...

Reação da comunidade judaica leva a suspensão de palestra de Bolsonaro:

28/02/2017 - Brasil 247

"O judaísmo tem tradição de debate. Mas a liberdade de expressão não pode servir de plataforma para a propagação de ideologia discriminatória e apologética à ditadura", justificou o rabino Michel Schlesinger ao cancelar a palestra, que seria no tradicional Clube Hebraica, em São Paulo; um abaixo-assinado com 2.700 nomes pediu o cancelamento do evento por conta dos posicionamentos preconceituosos do futuro candidato à presidência...

PS: Esse a elite já descartou.

Anônimo disse...

Sou obrigado a concordar com o pt, exceto na parte da soltura.

Anônimo disse...

Menino de 13 anos morre após ser perseguido por seguranças do Habib’s:

28/02/2017 - Brasil 247

Segundo relato dos familiares, ele estaria pedindo esfiha aos clientes que estavam na calçada da loja na Vila Nova Cachoeirinha, na zona norte de São Paulo, no último domingo; o pai do adolescente foi ao hospital ver o filho após ser informado de que ele teria sido espancado; nesta segunda-feira, um protesto dos parentes pedia justiça em frente ao local....

PS: Não vai dar nada para o Habib"s, porque apoiou o golpe e o Crime foi no Estado de SP, governado pelo PSDB. Mesmo depois de morto o menino vai acabar levando a culpa, morto não fala.

Anônimo disse...

ESTA AI UMA COISA QUE CONCORDO COM O LADRÃO
E ACOITADOR DE BANDIDOS RUI FALCÃO, JOSÉ DIRCEU
PALOCCI E VACCARI SÃO O MESMO LIXO DE BRUNO OS QUATRO SÃO UMA PORCARIA SÓ!

Anônimo disse...

Essa foi a intenção do ministro, primo do Collor. Soltar o bruno, assassino, para criar jurisprudência e acabarem soltando a quadrilha da ORCRIM, zé Dirceu, vacari, e todo o resto da quadrilha.

Anônimo disse...

Pós-Carnaval, o desespero da imprensa com as chances de Lula para 2018

28/02/2017 - Patricia Faermann

Jornal GGN - Os jornais amanheceram no último dia de festejos de carnaval anunciando o que aguardam para os próximos acontecimentos do ano: a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Não à toa ou coincidências, que a Folha de S. Paulo manchetou "Pelo prazo médio da Lava Jato, Lula pode ficar inelegível durante eleição", enquanto o Estado de S. Paulo dedicou editorial à pressão direta.

São desdobramentos de uma entrevista há quase uma semana do ex-ministro Gilberto Carvalho, afirmando o que todos já sabiam: "Lava Jato fará de tudo para condenar Lula", disse ao Valor. Sintetizava a expectativa do próprio ex-presidente e de todos seus aliados, de que a intenção dos investigadores e do juiz Sérgio Moro era condená-lo na primeira instância, deixando-o inelegível.

Entretanto, acrescentava Carvalho, em trecho ainda mais importante da entrevista: "Na primeira instância, podem condená-lo. Mas a repercussão e a nossa guerra será tanta que apostamos que na segunda instância possamos reverter [a condenação], e também nos tribunais superiores. Lula, ao fim e ao cabo, será candidato"....

Anônimo disse...

A comparação que ele fez está perfeita.
Eles são assim. Hipócritas, ladrões, assassinos. E defendem criminosos sem ficarem sequer corados.

Anônimo disse...

Quer dizer que o Falcão se prepara para oferecer alguns "brindezinhos" para o Melo? Neste caso, quem pode dar um parecer abalizado sobre possiveis
resultados são os dirigentes do sub-mundo do crime ou os representantes do
partido-quadrilha.

Unknown disse...

Não deixa de ser justo!!!!
Com a decisão do STF está tudo liberado!!!!
Assumimos, de vez, o Estado de Esquerda... inversão total de valores... barbárie!!!!

Alberto disse...

Pior ainda são emissoras entrevistando esse safado goleiro Bruno.

Anônimo disse...

ESTE VERME APARECEU EM TELEFONEMAS SUJOS E JA DEVERIA ESTAR EM CANA - SEM VERGONHA DEFENDENDO OS BANDIDOS CONDENADOS DO PT- PALOCI E DIRCEU

Anônimo disse...

OLHA SÓ, ESTE É O PLANO É.... SOLTARAM O ASSASSINO CONFESSO O TAL DE BRUNO AGORA VAO QUERER SOLTAR OS BANDIDOS CONDENADOS DIRCEU E PALOCI É...ERA SÓ O QUE FALTA. ESTE STF É BOLIVARIANO DEFENSOR DO PT,DOS 11 MINISTROS 8 FORAM INDICADOS PELO PT , JA SOLTARAM OS MENSALEIROS AGORA ESTAO LOUQUINHOS PRA SOLTAR OS CABEÇAS - DIRCEU E PALOFFFFI CABEÇAS DA QUADRILHA

Anônimo disse...

SEM VERGONHAS, LIXOS, QUADRILHEIROS LADROES DO POVO, PT LADRAO DE IDOSOS E LADRAO DO BRASIL

Anônimo disse...

Esses bandidos continuam soltos, pensando e falando tais disparates.
O jogador matou uma coitada que queria se dar bem, além de criar o filho desse monstro. Ou seja, almejava uma gorda pensão alimentícia que o seu assassino podia bancar.
Quanto ao moch, zé dirceu e palocci, esses são responsáveis pela desgraça de milhões de brasileiros pobres. Esses pobres, se não morreram nas macas do SUS, estão desempregados, vêem seus minha casa, minha dívida ruindo, dependem de bolsas-esmolas e, para completar, seus descendentes pagarão por décadas tudo o que foi roubado por essa maldita ORCRIM!
Portanto, que permaneçam no xilindró até o fim de suas inúteis vidas.

Anônimo disse...

E porque o próprio Falcão não pede Habeas pro Marco Aurélio ?

Tá fazendo o quê ?

Vai lá no STF e alega isso ?

Tá perdendo tempo ...

A partir de agora, a cadeia do herói do povo brasileiro é por conta do Falcão !!

Kkkkk

Anônimo disse...

O único ponto em comum são as vítimas , Elisa Samudio e a Petrobras. Ambas foram usadas , exploradas, mortas e jogadas fora. !!!

Carlos Mota disse...

Já li que Bruno Ração de Cachorro vai processar Rui Falcão e toda a canalhada petista.
Bruno teria dito que mandou matar a prostituta, mas daí a ser comparado com petistas é uma pecha que ele não quer carregar em sua vida.
Vai daí que quer uma grana do indefectivel maluco chamado Rui Ave de rapina(Falcão dá no mesmo).

Anônimo disse...

Petralha FP, a índile do Zé Dirceu baixou no teu corpo? Petralha FP, doente, o que 1 coisa tem que ver com a outra? Qual o prazer que você tem em repetir este post n vezes? Lembranças aquela senhora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/