Temer fará primeira visita oficial ao RS nesta segunda-feira

O presidente Michel Temer virá ao Rio Grande do Sul na segunda-feira para entregar 61 ambulâncias do Samu. Será a primeira visita do presidente ao Estado. A agenda foi organizada pelo ministro Osmar Terra.

O ato de entrega sairá as 10h30min no Parque de Exposições Assis Brasil, Esteio. 

O programa de renovação do Samu abrange todo o país. Ao todo, serão entregues 340 ambulâncias em diversas regiões do Brasil.

6 comentários:

Anônimo disse...

ansioso pelos paneleiros vestidos com nariz de palhaço com o pato da fiesp a tiracolo...ah a corrupção não é do pt...essa pode.

Anônimo disse...

O petralha das 07:36 é insistente mesmo. Já levou o troféu máximo da roubalheira e da putaria e quer transferir para os outros suas imensas "qualidades" de quadrilheiro irrecuperável.Um caso destes nem a cadeia resolve.Uma vez filhote da Janete, sempre filhote da Janete.

Anônimo disse...

Parabéns Presidente Temer o RS agradece. Nos últimos 14 anos não se viu nenhum investimento na Saúde, Educação, Segurança. Nossos políticos estão mais preocupados em se manter no emprego da política e preocupados na nova eleição. Menos se preocupar com o bem estar do povo. A política no Brasil virou profissão e é o melhor negócio, paga bem..

Anônimo disse...


Baita palhaçada esta de ter que fazer cerimonias demagógicas para entregar as ambulâncias.
Estes veículos já deveriam estar rodando a tempos, pois a frota está sucateada.
Doentes morrem ou tem seu quadro clinico agravado, ao ter que aguardar um data na agenda do Temer, para que este possa vir ao RS.

Não faz muito tempo que em caso semelhante, viaturas da BM que estavam aguardando agenda do governador para a entrega, foram incendiadas dentro da Academia da PM.

Ao povo resta sempre, pagar a conta.

Anônimo disse...

apoiamos temer até 2018 depois tchau querido afinal ele esteve com dilmaligna anos e anos- sao farinhas do mesmo saco

Anônimo disse...

O pt em 13 anos destruiu a saude CORTARAM BILHOES, TAMBEM CORTARAM LEITOS DOS SUS, A SAUDE FOI SUCATEADA ESTÁ NA UTI. DILMA TAMBEM CORTOU REMEDIOS ATÉ REMEDIOS PRA PACIENTES COM CANCER FORAM CORTADOS, ESTE É O PT - ONDE PASSA- ARRASA, O TEMER EM 3 MESES FEZ O QUE O PT EM 13 ANOS NAO FEZ

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/