O PMDB de Porto Alegre ainda não elaborou a derrota que sofreu nas urnas e por isto não anda para trás, para frente e para os lados.
Nas votações de ontem na Câmara, a bancada do PMDB alinhou-se completamente com o governo Marchezan Júnior.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Polibio, e vc pensa que o PMDB deveria ficar do lado do PT e do PSol? O PMDB desapareceria.
ResponderExcluirSu odio pessoal por Marchezan faz vc escrever coisas sem sentido. Cuidado com isso. Não testa te fazendo bem. Sou seu seguidor ha anos e é nítido isso.
ResponderExcluirO PMDB ESTÁ ANDANDO PARA FRENTE AO APOIAR O NOVO PREFEITO, POIS ESTÁ PENSANDO NO POVO. É SIMPLES ASSIM.
ResponderExcluir
ResponderExcluirEste é o retrato fiel do que é o PMDB.
Perde a eleição mas negocia com o vencedor a permanencia no poder - leia-se - nas tetas.
Apesar disso, o PMDB continua com a simpatia de blogueiros conhecidos do estado
POLIBIO:
ResponderExcluirOU OS POLÍTICOS MUDAM SUA COSTUMEIRA E TRADICIONAL VISÃO TORPE DO MUNDO QUE OS CERCA E DA MAQUINA PUBLICA OU SEREMOS FADADOS A NOS MANTER NO TERCEIRO MUNDO, SEMPRE NA GANGORRA ENTRE SER UM CHILE OU UMA VENEZUELA....
Falta coerência. Boa parte destas medidas foram sugeridas por consultorias que nada conhecem da Administração Municipal. Inclusive um projeto para diminuir em 30 por cento os CCs foi rejeitado, indo frontalmente contra o que foi dito em campanha.
ResponderExcluirOnde há governo, o pmdb vai estar.
ResponderExcluir
ResponderExcluirComo assim identidade?
O PMDB nunca teve identidade, o partido vai para o lado que o vento sopra, estão no poder desde a ditadura.
Neste caso vamos esquecer a oposição. Trata-se de lembrar as promessas que Marchezan fez na campanha. Não me desceu bem o filho do Busatto virar secretario da SMF. Os secretários adjuntos são os mesmos que estavam no governo anterior. Quando se pergunta quando se reduz com esta sopa de letrinhas de 29 para 15 secretarias o prefeito não sabe.
ResponderExcluirEle diz que a situação é grave, mas não sabe os números pois ainda não se interou da situação. Muito confuso e contraditório as ações de governo neste inicio. Já digo de antemão vão ficar 4 anos tentando arrumar a reestruturação proposta, mas os CC's continuarão e outros mais virão no decorrer do governo. Iniciou a temporada do assédio em nome do enxugamento e economia.
Partido Mascarado do Brazil
ResponderExcluirO PMDB desta vez está correto. Apoia a diminuição da máquina pública e a contenção de gastos. Todos os governos deveriam fazer isto !
ResponderExcluir
ResponderExcluirGostava de assistir na TV a visão técnica do Marchezam na campanha. Exterminar os CC's e utilizar os servidores de carreira, reduzir as secretarias, acabar com os cargos de secretários adjuntos, postos de saúde até as 22h,responsabilidade municipal na segurança pública e não aumentar impostos. Fazer tudo o que a administração de 12 anos não fez. Lembrando também que seu governo continua com a mesma composição: prefeito, secretários e os adjuntos (os mesmos do governo anterior). Porém sinto que a visão técnica esta ficando somente no discurso quando não sabe quanto se vai economizar com suas promessas de campanha. Na questão da reforma administrativa, seria como se estivesse executando um plano sem estar completamente detalhado. Reduzir as estruturas sem apresentar os números da economia deixa margem para não sabermos se, no futuro, esta nova composição será mais dispendiosa aos cofres públicos. Até o momento as previsões não são boas para os eleitores de Marchezan.
só pode se aliar mesmo pois marchezan é prefeito e tem nosso apoio
ResponderExcluirMELHOR SE ALIAR AO MARCHEZAN JUNIOR QUE NAO É ESQUERDALHA NANICO COMO PSOL , PDT E REDE DA TARTARUGA SE CASCO
ResponderExcluirSEU ODIO AO JOVEM MARCHEZAN JUNIOR SALTA AOS OLHOS, VOU DEIXAR DE LHE SEGUIR, FUI... VC PREFERE OS VERMELHOS QUE FORAM CORRIDOS NAS URNAS ENTAO BOM PROVEITO MESTRE POLIBIO BRAGA
PARABENS AO ELEITO MARCHEZAN JUNIOR SERÃO 4 ANOS DE TRABALHO NADA FACIL POIS A CIDADE FOI DEPENADA EM 4 ANOS DE PT E 4 DE PDT. A LAMA É MUITA
ResponderExcluirBOA, PELO MENOS VAI FICAR DO LADO CORRETO DESTA VEZ. NA POLITICA É ASSIM NINGUEM SOBREVIVE SOZINHO E QUEM CONTINUAR ALIADO DOS NANICOS VERMELHOS PSOL, REDE, PDT E PT VAI VER A FURIA DO POVO NAS URNAS E NAS RUAS
ResponderExcluir
ResponderExcluirQue lado correto nada. PMDB pregou um governo de forma diferente do que esta sendo feito. Deveriam honrar a sua posição política nas eleições e fazer oposição a Marchezan. Vão cometer o mesmo erro que fizeram no governo federal quando se juntaram ao PT simplesmente para "participar" do poder.
ResponderExcluirAlquem sabe de quanto foi a economia? Pelo que sei não houve economia alguma, os serviços continuam sendo atendidos da mesma forma. Os cargos em comissões continuam. O pessoal que defende o Marchezan explica no blog por que os CC's ainda não sairam.
E se realmente passarem para 700 (30%) será uma decepção. Esta reduzindo em 50% as secretarias então a quantides de CC's deveriam ser reduzidos em numero igual ou maior que este.
ResponderExcluirAcho que PP e PTB fazem parte do governo e devem ter seus representados em cargos de governo. Mas, realmente, troquem as pessoas que estavam no governo Fortunati por uma questão de respeito com o eleitor. Querendo ou não são as pessoas do governo de 12 anos e sofreram influencia da visão PTista do governo anterior.