Novos assassinatos e mutilações assombram o RS, desta vez em Viamão

Ocorreram novamente cenas de extremas violência e mutilação de corpos na Grande Porto Alegre, desta vez em Viamão, esta madrugada, 2h45min, quando dois corpos esquartejados foram encontrados no porta malas de um HB-20 no bairro Três Figueiras.

A Brigada Militar, que de novo chegou depois do crime, os bandidos colocaram fogo no veículo na Rua Fiorentina.

A polícia - Brigada, Polícia Civil e FNS - sumiram as ruas das cidades do RS, o que encoraja os bandidos a encurralar, roubar, matar e mutilar cidadãos gaúchos desprotegidos.

9 comentários:

Alex martims disse...

Mas é claro que sumiram. Ou tu quer ir pra rua levar tiro de bandido com salario parcelado, com decimo terceiro parcelado em 12 vezes. Culpa do Sartorão da Massa.

Unknown disse...

Só quero é saber se os "polpudos" ganhos do Judiciário e do Legislativo estão em dia... é só isto que importa!!!
O povo que se exploda!!!

sempre mais disse...

Enquanto, isso Rio de Janeiro Pezão promete antecipar 500 reais do salário dos funcionários,só esqueceu de dizer que estes 500 fazem parte dos salários atrasados.É muita crueldade! Mas o carro blindado por uma empresa fastasma(pra ele) está lá. Acho que há um complô(dos políticos) para exterminar os brasileiros que não são bandidos e nem assassinos, pois estes são iguais a eles.

Anônimo disse...

--Caro Políbio, incríveis imagens captadas por drone nos 23 km de norte a sul de Joinville, vale a pena conferir:

https://youtu.be/zchmFpzxvBk

Anônimo disse...

Pelo jeito não foi roubo, mas execucao. Bandido que mata bandido tem 100 anos de perdão!

Nereu disse...

Estão todos na praia...

Mordaz disse...

O que eles fizeram no presídio em Manaus é o que eles fazem no dia a dia nas ruas. São pessoas irrecuperáveis tratadas a pão de ló pela justiça.

Anônimo disse...

OLHEM, FALAR É FÁCIL, POIS TODO O MUNDO TEM RAZÃO.
OCORRE QUE EXISTEM TREMENDAS DISTORÇÕES NO FUNCIONALISMO PÚBLICO.
ENQUANTO ALGUNS QUE NÃO TRABALHAM (APOSENTADOS OU VAGABUNDOS ) E SÃO A MAIORIA E GANHAM SALARIOS POLPUDOS E EM DIA, OUTROS , CUJOS SERVIÇOS SÃO ESSENCIAIS PARA A POPULAÇÃO SÃO RELEGADOS A SEGUNDO PLANO.
AINDA FICAM FALANDO DO SARTORI COMO SE TIVESSE SIDO ÊLE O RESPONSAVEL PELA ATUAL SITUAÇÃO.
ONDE ESTÃO OS CRETINOS ESQUERDISTAS ( TIPO TARSO )?
O POVO MERECE ENQUANTO NÃO APRENDER QUE O FUNCIONALISMO PÚBLICO FEDERAL E ESTADUAL SE APROVEITAM DO LEGISLATIVO PARA CONSEGUIR BENESSES ATÉ PARA SEUS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO.
A FONTE ESTÁ SECANDO E DAQUI A POUCO NEM PARCELADOS OS SALARIOS SERÃO PAGOS. ENTÃO QUERO VER AS FIGURINHAS ENGRAVATADAS USANDO UNIFORMES EM FÁBRICAS.
QUEREM ENCONTRAR GUAMPAS E CABEÇA DE CACHORRO. TODO O MUNDO ESTÁ FICANDO IDIOTA OU MAL INTENCIONADO , POIS NÃO ENXERGAM AS CAUSAS.
OS POLITICOS SÓ PENSAM EM VANTAGENS, VOTOS, PARTIDOS E CORRUPÇÃO, MAS CONTINUAM NOS REPRESENTANDO.
PREPAREMO-NOS PARA TODOS JUNTOS IRMOS À PQP.

Anônimo disse...

DEPOIS DE 13 ANOS DE PT VIRAMOS UM PAIS DE BANDALHEIRA , CRUELDADE, ROUBALHEIRA.... 13 ANOS ONDE AS FRONTEIRAS ESTIVERAM ESCANCARADAS ARMas E DROGAS entraram a rodo, a m. foi feita , o caos foi instalado, e na cidade gaucha tambem foram 8 anos de pt e 8 de pdt entao ja viu por onde os vermelhos passam- arrasam

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/