Manifestantes querem que Marisa Letícia use o SUS para tratar AVC

Nas redes sociais há uma verdadeira batalha campal desde ontem, porque petistas e anti-petistas travam séria disputa para saber quem ataca e quem defende mais Marisa Letícia.

A líder petista é política ativa e sempre esteve ao lado de Lula e do PT. Por isto mesmo já é ré.

Os anti-petistas querem que Marisa Letícia fique boa para fazer companhia a Lula no xadrez,. enquanto os petistas pedem rezas. 

Na foto ao lado, quatro mulheres foram, na manhã de hoje, para a frente ao hospital para "protestar" e pedir que Maria Letícia se trate no SUS (Sistema Único de Saúde). "Queria que ela fosse atendida no SUS ou então por médicos cubanos. Eles não são tão bons?!", disse Maria Cristina Rocha, uma das representantes do grupo que se denomina "Ativistas Independentes

34 comentários:

Anônimo disse...

Bando de fascistas!! Respeitem o ser humano e coloquem as divergências ideológicas de lado ao se tratar da saúde das pessoas.

Carlos Mota disse...

Se não for uma "barriga" esta notícia, apoio as manifestantes.

Emmanuel disse...

Eu apoio !!

Anônimo disse...

Pô!!! A mulher entre a vida e a morte e eles querendo que ela fique pior do que já está?
Se isso não é chutar cachorro morto é o que?
Crueldade? Fascismo?
Aposto que estes tbm votaram no PT.

Anônimo disse...

Essas quatro senhoras não tem louça pra lavar em casa?

Anônimo disse...

Dinheiro não falta né. Diem que desviaram milhões e milhões.

Anônimo disse...

Comunistas rezando. Que vida.
Quem pode pagar que use o que quer. E quem tem dinheiro que justifique a origem e pague impostos.

Anônimo disse...

Os políticos " amigos" dos pobres , grandes demagogos, ao primeiro sinal de anormalidade refugiam-se no Hospital Sirio-Libanes, hospital- referência, frequentado pela ELITE , onde são atendidos por equipes especializadas, com equipamentos de última geração.Os demais brasileiros vão para as filas do SUS , onde pernoitam para serem atendidos. Alguns milhares pagam caríssimos planos , para serem atendidos por médicos associados e vão para hospitais conveniados , que nem de perto lembram o Sirio-Libanes. Este fato deixa bem claro que os governos do PT , em 13 anos, NADA fizeram pela saúde no País. !!!

sempre mais disse...

Estão dando muita notícia desse fato. Iguais a ela tem vários nos corredores do SUS, e não serão atendidos porque o paí foi
assaltado na cara dura .

Façanha, o advogado do povo disse...

Gentalhinha...

Anônimo disse...

A Rainha da Inglaterra utiliza a Saúde Pública.

Anônimo disse...

Se os médicos cubanos, são bons para o povão, ela tb deveria ser tratada por esses "medicos" e ainda em hospitais do SUS. Pq o marido della disse há poucos anos que " a saúde no Brasil estava perto da perfeição".

Cap Caverna disse...

Também acho que esta tal de Marisa Leticia, petista muquirana, deveria ser atendida por médicos cubanos e hospitalizada pelo SUS. Essa cambada de comunistas , usa o ditado, de que faz o que eu digo, mas isso nem sempre serve para mim!. As pessoas sem recursos morrem, esperando atendimento medico nas filas do SUS, e esta mulher, cujo marido "arrombou" o Brasil, tem atendimento privilegiado. Quem irá pagar a conta dessa internação? Já sei, os canalhas do partido da estrela maldita, que tem estoque de dinheiro que foi roubado, de nossos impostos. Petista, é uma raça desgraçada, que tem que desaparecer nos covis e nos esgotos!

Anônimo disse...

No SUS já estava enterrada exame de tomografia 6 meses.

João Paulo da Fontoura disse...

Caro Políbio:
Dona Letícia e o Albert Einstein
Vocês já viram algo no Brasil mais Fifth Avenue, Manhattan - Nova York, do que se estar num desses Shoppings Centers de Porto Alegre, São Paulo ou Rio? É primeiro mundo sem dúvida! Só se vê gente branquinha, olhos azuis, bem coradas, sacolas e sacolas de compras à mãos.
Os espaços intestinos dos grandes Shoppings brasileiros têm outro símile quando falamos em discriminação – social, econômica, educacional e médica - no Brasil, os grandes hospitais, aqueles monumentos à eficiência da medicina de alta, altíssima tecnologia, os magníficos Albert Einstein da vida.
Sempre disse pros meus amigos: enquanto os políticos brasileiros tiverem, à disposição, ao alcance do voo de um jatinho fretado às custas do erário público, excelências em termos de hospitais ( pra eles, pros mais iguais, ora bola!), nunca, jamais o SUS vai operar decentemente.
No caso presente, do AVC da D. Letícia Lulla da Silva, tudo à disposição da ex-primeira-dama, na horinha exata: os melhores médicos, os mais eficientes equipamentos, tudo padrão Clinica Mayo dos Estados Unidos. Enquanto isso, um amigo meu, aqui de Taquari, teve de esperar mais de três meses para fazer uma cirurgia para extirpar um câncer.
Pros mais iguais, Albert Einstein. Pro povão, SUS, médicos cubanos que nunca viram em sua frente um aparelho de tomografia, ambulâncias que quebram no meio do trajeto por falta de manutenção, espera por medicamentos na farmácia do hospital, ...

Justiniano disse...


Estimo que melhore tem que pagar na cadeia por todos as trapaças do seu marido e do PT.

Anônimo disse...

VAGABUNDO E LADRÕES FOI O PRÓPRIO LULA PIXULECO QUE exaltou O SUS. ROUBARAM E DESVIARAM RECURSOS DA SAÚDE MATARAM MILHARES DE BRASILEIROS NA FILA DO SUS DEPOIS VEM FALAR EM HUMANIDADE,POR MIM QUERO QUE ELA MORRA GEMENDO E VC VÁ TMNC!

Anônimo disse...

E só ir pro sus, ela sera muito bem cuidada, Médicos de ponta, equipamentos de alta tecnologia, como disse certa ocasião um ex- presidente mentiroso e enganador do povo Brasileiro, que ofereceu a tecnologia do sus Brasileiro a outro mentiroso Presidente dos Americanos, um certo adorador do estado islâmico, que certa vez disse que o espertão era o cara.

Anônimo disse...

O Primeiro-Ministro da Dinamarca, o TOP dos países de Primeiríssimo Mundo , usa o sistema de saúde publica. É o País menos corrupto do mundo. Somente o Primeiro-Ministro dispõe de carro oficial para ir ao trabalho, mas SÓ o utiliza em serviço. Não tem jatinhos à disposição e às vezes vai trabalhar de bicicleta. Por essas razões , a Dinamarca é digna de admiração e até mesmo de inveja.!!!

Anônimo disse...

Fascistas? ???
Vai estudar cara.

Anônimo disse...

Os falsos moralistas criticando o pessoal que cobra o uso do SUS pelas autoridades. Interessante. Seja quem for, só por que teve qualquer cargo público de alto escalão merece exclusividade? E um cidadão comum pode usar o SUS e sofrer?

Estão certos quem cobra. Na Europa como na Suécia o povo cobra e lá Juíz de Suprema Corte, deputados, senadores, prefeitos e outros mais usam metrô, hospital público e tudo mais.

Se eles estão lá dizendo que vão melhorar o sistema público e não usa o próprio sistema que dizem defender, logo para mim são estelionatários e farsantes.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

A que ponto chegou a baixaria.
A indignação que isto provoca naqueles que receberam educação de bom nível é enorme. Por isto digo que se essas fulanas não tem o que fazer que procurem um lupanar onde poderão ser úteis assim como garantirem uma renda mensal.

Anônimo disse...

Ser humano? Quem disse que Ptista e ser humano? São assassinos de milhões de Brasileiros resultado de suas roubalheiras!!!

Anônimo disse...

Vai lavar para elas otario!!!

Anônimo disse...

A única coisa foi desconstruir o Pais...

Anônimo disse...

Correto. Mas quem banca o tratamento?

Anônimo disse...

A cumulo é que tem gente que acha que ela está certa. A coitadinha esta doente e quase morrendo. Porque neste momento não falam de quantos já morreram nas filas do SUS porque não tiveram atendimento?
Quer dizer que a que se diz "rainha" merece, mas os outros milhões de cidadãos não?
É muita demagogia.......

Marcelo disse...

até o verdadeiro Fascista das 16:23 sabe que o sus é MEDÍOCRE.

Anônimo disse...

Espero que ela fique boa rapidinho para encarar uma cana dura. Seus ultimos dias tem que ser numa prisao nao no Sirio.

Anônimo disse...

SUS? Pra NEWBURGUES? Isto não existe.

Anônimo disse...

Adorei👏👏👏👏É isso mesmo!!!! Eles que usem o SUS e os médicos Cubanos. Foi o que eles ofereceram ao povo brasileiro enquanto desfrutavam o dinheiro público. Agora usam o hospital da Elite Paulista. Que Nojo! E mais Ainda de quem defende!

Anônimo disse...

Ué qual é problema? Só estamos sugerindo que utilizem os recursos que ofereceram aos Brasileiros. Milhares de outros seres humanos que também enfrentaram problemas de saúde e até perderam a vida nesses hospitais públicos. Exatamente como colocastes: Divergências políticas a parte.

Anônimo disse...

Manifestantes? Vi duas mula com cartaz!

Anônimo disse...

vai pro sus

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/